Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Fonte Gamer Ninja, 550W, 80 Plus White, PFC Ativo, Cabos Flat, GN-550
Expirado
Vendido por Terabyte
R$209
679°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Bomba né?
Li que essas fontes usam um projeto OEM da CWT, o que não quer dizer muita coisa, já que ela produz das mais baratas até fontes platinum/titanium. Eu esperaria um teste do Teclab ou Cybenetics ou pelo menos uma análise mostrando a construção interna pra identificar o projeto e ver o teste de uma fonte equivalente. Bomba BOMBA talvez não seja, o PFC ativo e um selo 80 Plus, mesmo White, já a colocariam na frente de modelos como Gamdias Kratos e PCYes Spark, embora ela ainda possa ser uma KCAS da vida. A falta de especificação das proteções internas é preocupante, também não encontrei o suposto selo 80 Plus (clearesult.com/80plus/manufacturers/...ernal) que pode até existir no modelo OEM, mas sem saber qual é, não tem como comprovar. Resumindo, é um tiro no escuro.
É coragem comprar isso e arriscar seu pc caro por causa de 100 pila
Ninja?? Pela economia de 100 conto Eu não arriscaria
NUNCA economizem em fonte. Mesmo que o orçamento esteja apertado, opte por reduzir o upgrade de alguma outra peça, e pegar uma fonte de marca renomada, pois o barato pode sair caro. Marcas conhecidas sao: xpg/corsair/evga/cooler master/seasonic é algumas outras, mas se ficar dentro dessas e analisar bem as avaliações dela pesquisando sobre, pode durar tempo demais, compensando a diferença no preço. Tive uma evga de 600w 80 plus White que durou 6 anos e meio e morreu sem eu ver pq, deixei pc ligado e acho que faltou luz, se não fosse isso talvez estivesse viva até hj. Tem fontes aí com mais de 10 anos firmes e fortes, enfim, fonte boa é sinônimo de menos incomodacoes, é a dica.
Teste da Teclab youtube.com/live/qZCZ9jRbs0Q?feature...share
Acabaram de testar o modelo de 650W no Teclab, resumo da ópera: fonte de baixo custo, cumpre o que promete, bem semelhante à Silverstone ET500 (mas sem o pic 3 em 1), eficiência condizente com 80 Plus White, proteções básicas, possui varistor de óxido metálico (MOV), desliga em sobrecarga, usa capacitores chineses de 85ºC, regulação de tensão por group regulation, os dissipadores não são tão eficientes a altas cargas. É barata, honesta e não deve ter uma durabilidade muito alta (leia-se muito acima da garantia, que é de 2 anos). Pessoalmente, não arrisquem uma build cara com uma fonte dessas, não vale R$100-150 de economia, reserve uns 10% do seu orçamento pra pegar uma fonte que "dure a vida". Tá montando um PC CxB de 2k ou menos, com peças usadas? Vale muito.
Se tem uma coisa que aprendi com os anos e alguns HDs perdidos, é nunca mais economizar em fonte