Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Fonte Gamer Gamemax GX1250 PRO 1250W 80 Plus Platinum Full Modular PFC Ativo Metal - GX1250PROSLS8810BR

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Gigantec

R$795
323°

Fonte Gamer Gamemax GX1250 PRO 1250W 80 Plus Platinum Full Modular PFC Ativo Metal - GX1250PROSLS8810BR

Boa opção de fonte, para quem não quer comprar produtos white label

323°

24 comentários

  1. bielh

    essa ou a core reactor 2 pra 4070 super?

    1. ton_ssAutor

      Core reactor

      2
    2. ton_ssAutor

      Ou se tiver bala na agulha, uma superflower. Não comprando superframe, nidus e essas bombinhas aí, já está de bom tamanho

      2
      1. interlude

        essas bombinhas kk, sabe porra nenhuma

        3
        1. ton_ssAutor

          Chora no banho, viúva do teclab. Kkkkkk

          5
      2. jose.maauricio

        Irmão preciso de uma boa fonte de 850w não estou achando ninguém recomendando uma boa eu iria comprar a xpg kyber normal de 850w normal 80 Plus Gold porém sem nada,sem essa porra de PCI ativo,modular,reactor ll,essas porras pode me ajudar ela tá por 489 queria comprar ela msm porém vc me aconselha 1 melhor ?

        1
        1. ton_ssAutor

          A xpg kyber é boa. Só não pega a versão que tem o nome da superframe. Ou se quiser uma um pouco melhor, pega a xpg core reactor, que está 529,00

          1
          1. jose.maauricio

            Vou comprar essa aqui ,Essa que vc falou é melhor e faz tanta diferença assim se fizer manda o link aí dessa que vc falou meu amigo,no quinto.dia útil de dezembro vou comprar

            1. ton_ssAutor

              Não chega a ser uma diferença gritante não. Essa xpg kyber já vai suprir sua necessidade tranquilamente. Semana passada eu tinha postado uma akasa Venom de 1000w por 600 reais. Mas os boca abertas falaram que era bomba.

              1
        2. mateusferro

          Peguei a 850w da Tuf com 10 anos de garantia, comprei na kabum.

      1. entro.debocho.e.saio

        teu video até caiu do ar, deve ser recomendação muito boa do defensor de superframe e nidus kkkkkkkkkkkk entende nada

        pra quem não entende fica a dica: cultists.network/140/psu-tier-list/...list/ não precisa ser apoiador do teclab vendido, tem esse site com a avaliação de toda fonte de marca maior, e o melhor: avaliada por técnicos e não por youtubers, que recebem uns $$$ e apoiam fonte bomba

        1. interlude


          1 - É problema do pelando, não sei pq se colocar link de vídeo acontece isso

          Imagem do comentário

          2 - Essa matéria do seu link foi feita em 11/04/2023, nem existia esses novos modelos da Gamemax

          Imagem do comentário


          Tu que entende muito, acredita mais numa lista gringa, onde nem tem foto ou video dos caras testando (e nem teria pq não testaram) do que num vídeo dos profissionais aqui no brasil testando e mostrando o teste, mostrando os componentes, se acha que é manipulado aponta aí o que manipularam


          Teclab volta e meia reprova fontes, mas se aprova é pq foi comprado, ta serto

          3
        2. daniloconceicao

          Essa tua lista comtempla as OEM? Porque muita fonte de terceiros são fabricadas pela seasonic por exemplo, que é excelente.

    3. billpower

      Essa fonte ficaria superdimensionada para uma configuração dessas. 800-850 já dá com sobras.

      Se quiser mesmo assim essa fonte é superior a Core Reactor em termos de qualidade de projeto. A Core Reactor teve problemas de troca de componentes essa ainda está no primeiro lote então dificilmente terá esse problema.

      A Core Reactor tem uma garantia muitoo mais longa (10 anos contra 3 anos dessa), porém isso é meio que indiferente quando se trata de fonte, pois uma fonte que funciona bem desde o começo provavelmente irá durar muito tempo, mas pode ser um diferencial a depender da pessoa.

      Só que, como disse, não faz sentido tanta fonte para "apenas" uma 4070 Super.

      1. kikitogod

        A reactor 2 VE teve troca e a reactor 2 normal segue igual

        1. billpower

          Eu sei cara, mas não vou ficar indicando nomenclatura para um usuário que está querendo comprar uma fonte de 1250W para usar numa 4070 Super.

          1. kikitogod

            É só falar VE com componentes levemente inferior e CORE REACTOR 2 superior ambas são boas VE fica no mesmo nivel da queridinha MSI A850GL

  2. matheuslima9691

    A prazo com frete já chega a 900+, tristeza

    1
  3. bee

    Comprei uma EVGA SuperNOVA 1200 P2 1200W 80 plus platinum um tempo atrás, morreu em poucos meses, nunca entendi porque, PCzinho normal, fonte megadimensionada e um dia ela simplesmente puff e morreu. Nunca mais superdimensionei fontes, fiquei dez anos com uma Corsair VX450 rodando várias configurações diferentes e nunca tive problemas. Acho que superdimensionar é tão prejudicial do que subdimensionar. Ninguém aqui precisa desses 1250W (com certeza absoluta), comprem fontes mais próximas da realidade de vocês, meu chute é que 800W é o máximo necessário pra qualquer um aqui.

    3
    1. m.xqlowJogador nº1

      Entao amigo, eu acredito muito, que o seu caso foi um caso em especifico, vc pensou correto, foi numa marca boa, e comprou uma fonte c potencia suficiente p montar setups por uns 10 anos... Mas, deu azar!!

      Qdo eu falo sobre uma marca boa e pq vc nao vê fóruns pipocando sobre gente c problema em EVGAS, e uma marca boa sim, porem excelência, p mim e Superframe ou Seasonic, eu prefiro Seasonic!

      Uma Corsair 450 vai te limitar num setup futuro de uma 80, 80TI ou 90, seja 2000, 3000, 4000 ou a linha q for...

      Essa minha EVGA eu coloco a mão atrás e aquecimento nenhum, trabalha calma, suave, numa mansidão q da gosto de ver... kkkkkk

      EVGA, Corsair, são fontes muito boas, excelência e Superframe e Seasonic!! Lembrando q para falar isso eu tenho aq em casa EVGA, Corsair e Seasonic ( de 13 anos, so procurar posts meus em hardware q eu volto e meia menciono isso). Além de uma MSI de 650 q apesar de algumas criticas eu decidi apostar e montei PC com ela (office) e ate agora tem feito c perfeição seu papel!

      Lembrando que descem o pau na MSI na net, por conta de ter trocado componentes... Se for pensar assim, tem q comprar fonte de determinada geração, pq a EVGA G2 e endeusada exatamente pq era fabricada pela superfloewr...

      Maioria das minhas tretas em posts de hardware e 99% falando de fonte... Ainda ontem eu estava orientando uma menina num grupo de whatsapp q tem uma fonte chaveada de 250W, q queria saber qual placa de video aguentava a fonte de 250W dela...🙄

      Eu tento ajudar... Galera esquece q o pilar da montagem de um PC e a fonte...





  4. meiobesta333Gênio tech

    Recomendável pra um i3 de 7a geração com uma rx580 ?

    1
  5. fn

    Inadmissível qualquer fonte de linha Pro ter apenas 1 ano de garantia (consegue-se +2 se fizer cadastro no site).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.