Fonte Gamemax, 600W, 80 Plus White, Bivolt Automático, Preto - GS600
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$219
258°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acho que tá valendo, tirou nota máxima no teste da Al Qaeda
Complexo. Essa fonte é da pior linha da gamemax, mas a gamemax pra fonte no geral é boa. Duvido que essa fonte seja bomba. A gamemax está até no cinebenetics
Será que é pique 3 em 1? De um tempo pra cá a gamemax deu uma rev e todas estão vindo com os cabos pretos, n sei se esse modelo tmb vem
Kabooooommmmmm
Nem brinca, eu comprei kkkk
Não é boa mesmo?
A marca da fonte é boa, a fonte em si eu não sei. Acho que não deve ser bomba.
Em fonte não se economiza. Essas marquinhas aí, não vale a pena. Nidus, azza e derivados dão a mesma coisa.
Nidus usa até capacitor japonês tier 1. A fonte é top, a Azza sim é bem zuada
Será que é boa, será que compensa?
Estou precisando tanto de uma fonte, estou com uma placa de video parada.
Esse preço esta bom demais, tudo que eu queria pagar, mas não quero comprar bomba.
Se voce quer uma fonte barata que de fato foi testada, eu recomendo a bluecase kabum.com.br/produto/117869/fonte-bl...w_wcB . Ela foi testada e aprovada pelo teclab.
Eu até diria pra voltarem no futuro dar feedback, mas provavelmente vai morrer (a fonte e, possivelmente, o dono) antes disso.
Estou fazendo um upgrade e gostaria de saber se uma EVGA 430W 80 Plus segura: Ryzen 5500, Asus Prime B450M Gaming II, Memória Kingston Fury Beast, 8GB, GTX 1050 2GB, 1 SSD e 2 HD e mais 5 fans.