Fonte Corsair RM850e, 850W, Full-Modular, ATX 3.1
Preço e garantia de qualidade, 7anos de garantia (site fabricante) modelo CP-9020296-BR destinado a nossa região
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
14 comentários
Qual fonte pra segurar um 5700x e uma 3070ti?
@gog Eu tinha um I7 9700 com uma 3080 e 700W segurava de boa. Essa de 850 é muito mais que suficiente.
é a mesma que salvei,
o valor esta ok? tem outras opções?
@anxiousalbatross Está ok sim. Outras opções em que sentido? Mais baratas ou melhores? As duas coisas não. Mais barata tem a Cooler Master MWE Gold 850 e MSI 850 GL que vivem em promoção, tem a XPG Core Reactor 2 VE e talvez as white label nacionais.
Há um tempo atrás teve a 850x. Melhor que essa e mais barata, mas não é algo comum, não recomendo ficar contando com isso:
pelando.com.br/d/fonte-corsair-rm850...-...-ac02
@billpower e mesmo assim o pessoal deixou a temperatura do post baixo, vai entender
@jonatan30 É que era promoção relâmpago com poucas unidades, em uns 15 minutos já tava outro preço e não dava mais pra esquentar o anúncio.
Mas quando esteve a 649 reais ficou um tempo bom, uns 45 minutos talvez.
Paguei isso na rm850x mes passado na pi chau, mas acredito que pela qualidade dessa ainda vale pelo preco
se tivesse 10 anos de garantia... fonte é um bagulho que dar dor de cabeça a longo prazo, minha xpg com 10 anos de garantia ta com coil whine , pensa num barulho chato
@darkzauls mas coil whine não tem oque fazer a respeito, é so sorte, nem defeito é
Estou usando essa fonte com 9800x3d + 9070xt. Muito boa
Aguenta tranquilamente a RTX 5070 ou a AMD Radeon RX 9070 XT com o AMD 5700X3D?
@peterxhrq Aguentaria uma 4090 com um 9800X3D e sobraria 20% pra upgrade.
@juliocp hwbusters.com/psus/corsair-rm850e-atx-v3...view/
Esse é o cara que faz o selo Cybenetics, é o melhor review de fonte.