Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: Até 10x sem juros
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Capacitores japoneses primários de 105°C
Cabeamento semimodular: Com a conexão EPS12V dupla
Garantia: 5 anos
Bivolt: Sim




Vídeo:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Muito obrigado pelo seu tempo em postar! Comprado!
Obrigado, comprei!
Tava esperando uma promoção boa assim, obrigado!
Ai sim hein
Melhor opção atualmente!
Peguei ela, depois fui pesquisar (coisa de BR), vi diversos relatos de explosões, defeitos, gente indo pro 3 RMA... Cancelei. kkkkkkkkkkk
Está não podia deixar passar!!!
Tenho uma CX600 desde 2015, até hoje não tive problema nenhum.
Classificada em Unidades de baixa prioridade pela Linus. Mal sinal? linustechtips-com.translate.goog/topic/1...pt-BR
Obrigado amigo você é um amigo.
Obrigado, cara.
Comprei. Te amo
nesse preço é melhor pegar uma, XPG Core, além de ver 80 plus gold que não significa muita coisa, foi aprovada pelo teclab, e tem o selo cybernetics, o mais importante do mundo. além de ser Dc-to-Dc, com 10 anos de garantia.
COMPREI, estava procurando uma fonte boa e barata faz tempo
Paguei 410, eu tinha um saldo na Amazon ❤️❤️❤️
Queria pegar essa, mas não sei se preciso de tudo isso. Minha ideia é montar um PC com uma 5600G, 16GB de RAM e daqui a alguns meses pegar uma 1660TI ou algo nessa faixa de preço. Eu preciso de 650W? Ou posso pegar uma mais barata e com menos potência?
O vídeo da TecLab aprova o modelo CX650. Início no tempo 0:51:10 e conclusão no 1:22:00. youtube.com/watch?v=SFEEUVMU1_s...MU1_s
Essa ou a da superframe de 700W?
Vlw, peguei.
A do anúncio ou essa aqui do print?
Ryzen 5 5600g
16gb 3200mhz
B450m
Melhor opção de fonte seria qual? Sem custar um rim?
Mais pra frente pretendo colocar uma placa de vídeo, talvez uma rx 6600 xt...
Tava olhando a core reactor de 650w mas carai 600 conto é difude
Segura rtx 3080?
tenho um TX a alguns anos, vou usar na minha 3070 quando comprar em alguns anos.
essa ou a Fonte Corsair RM750, 750W, 80 Plus Gold, Full Modular, Bivolt alguém pode me ajudar!?
Mandei ela, obg pela postagem
Veredito dps de tantos comentários, compra ou não?
Paguei 450 no modelo RM de 550w da Corsair, aparentemente está semi novo (marketplace do FB) podem me dizer se em comparação ao modelo do anúncio o que eu peguei (RM) Seria inferior e o quanto?