Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fonte Corsair CV650, 650W, 80 Plus Bronze [APP]

Fonte Corsair CV650, 650W, 80 Plus Bronze [APP]
Expirado
20 Comentários
yama7777mai 2022

Tem algum expert por aí que possa me dizer um bom e seguro método pra calcular quantos Watts teria que ter a fonte de meu PC? Assim eu não compraria fraca e nem exageradamente forte.

powerguido_mai 2022

@pedro.oliveiraVlq‌ placa de vídeo e processador é o que manda. Se seus cálculos der 400w de gpu+cpu essa de 650w daria tranquilo (em tese).

Mas tem um site que o nome é "powersuply calculator" alguma coisa assim, que ele calcula isso

3

@pedro.oliveiraVlq‌ ele geralmente sugere um modelo gold entao da uns 150/100 watt a mais do "Recommended PSU Wattage"

natzu_chidamai 2022

@pedro.oliveiraVlq‌ vai no site das fabricantes de sua CPU e GPU e soma o consumo de ambas e estipula um saldo a mais que vc acha viável pro restante. Geralmente precets intermediários uma de 500 de marca boa já supre com folga e precets intermediário/Alto já pede fonte acima de 600 que em tese essa do anúncio vai atender bem as situações acima mencionadas

@pedro.oliveiraVlq‌ Não existe exageradamente forte. Se estiver no preço, por exemplo, essa está. A não ser que você vá montar um PC muito parrudo, provavelmente não precisa se preocupar. Um PC típico consome 150 a 200w, então sem placa de vídeo 400W tá ótimo, se tiver placa de vídeo veja os requisitos dela e multiplique por 1,5. Não sei como estão essas fontes Corsair hoje em dia, mas lembro nos testes do clube do hardware que elas "explodiam" acima da capacidade nominal, diferente de muitas marcas que dizem que são 500w, por exemplo, e estouram com 200.

powerguido_mai 2022

Preço bom, hein

leandromcmai 2022

alguém consegue me explicar pq a cv 450, 550 e 650 estão praticamente com mesmo preço? Tô montando um pc com um ryzen 5600g, uma fonte de 400w seria mais que suficiente, mas com essa diferença de preço de menos de R$10 acho que vou pegar essa de 650w

1

@leandromc‌ claro que você vai pegar a mais potente né. Tem gente que acha que gasta mais rs

O que lasca é no PIX

Até o final do ano vou montar meu PC assim que eu pagar o Series S, ja estou de olho em alguns itens, principalmente gabinete e fonte, então o que der pra eu ir pegando parcelado era bom.

1

@rodrigo.bispo‌ eu to nessa também. Parcelado estaria mais ou menos dentro de uma margem boa, já que ficaria cerca de R$ 369. Ainda que esteja bem acima do valor à vista.

vinigrismai 2022

@rodrigo.bispo‌ desculpe me intrometer. Mas se vai comprar um Pc, existe a necessidade de comprar um series S?

Eu pensava em pegar um também, mas assinei o game pass para Pc e acabei desistindo.

Acredito que 2 mil reais do Xbox ajudaria muito numa gpu melhor ou upgrade de outras peças.

1

@rodrigo.bispo‌ cara, faz sentido mesmo comprar um series s tenho um pc e vice-versa?

@Nailton_Filho‌ Sim, o gamepass vale muito a pena. Eu tenho um PC mas é um i5 de segunda com 8 GBs e uma 550 TI, vou montar outro pra poder jogar CS com minha esposa, ja q nesse quesito revezamos o pc

@ViniGris‌ Como eu falei acima, ja tenho um pc e comprei um Series S. No xbox eu jogo os jogos mais casuais, no PC eu jogo fps competitivamente.

@rodrigo.bispo‌ E tambem não me importo muito em gastar com isso visto q eu ganho relativamente bem, só estou enrolado pq comprei o Series S parcelado em 3 vezes, então vem parcelas de 670 pra pagar, passando isso eu começo a montar o pc

@rodrigo.bispo‌ ahhh, com mais de um usuário já vale, boa sorte nas suas aquisições

vinigrismai 2022

@rodrigo.bispo‌ acho que não se trata de ganhar bem ou não. Se trata do que faz sentido. Mas se vai montar outro Pc para patroa, é outra coisa.

No meu caso, montei um Pc de nível alto e comprei um ps5.

Nem o switch eu uso mais porque no Pc eu jogo pelo game pass, jogos competitivos, steam e rodo o yuzu para jogos do switch.

Por isso para o meu caso não faz sentido ter um Xbox.

melonmuskmai 2022

Esse aqui é o site da Cybenetics cybenetics.com/index.php?option=powe...plies . Hoje a certificação deles é mais bem aceita mundialmente no mercado. Aqui tem uma lista de todas as fontes já testadas e certificadas por eles, inclusive com filtro por marca. Na tabela pode clicar na marca e modelo de fonte que vc deseja e ainda baixar um relatório detalhado sobre testes tanto em 115v ou 230v.

4

tenho uma dessa e recomendo

1
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: À Vista

Destaques:

  • Menor preço segundo o Google Shopping

  • Voltagem: 100-240V

  • Potência: 650W

  • Garantia: 3 anos

Vídeo:

youtube.com/w...I4

youtube.com/w...CA

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.