Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$299
706°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É pq o imposto sobre é baixo neh? Kkkkkkkkkkk
Ta aí mais um motivo do pq não vai melhorar nada. Obrigado por reforçar oq eu disse.
É muito melhor deixar o governo tomando conta, foda-se se os correios não prestam um serviço bom ou se gastam muito mais do que deveriam, quem vai pagar a conta do prejuízo não são eles mesmo.
Mil vezes melhor ter SÓ uma empresa podendo entregar 100% das encomendas, não podendo (por lei) ter concorrência, e que ainda por cima não precisa arcar com seus prejuízos, quem faz isso são os pagadores de imposto.
Privatizar é burrice pkrl aff
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk (rindo da sua capacidade argumentativa)
E eu da sua hahahahah
O frete é cara para quem mora longe. Meio óbvio não? Funciona a mesma coisa com a comida, ela é mais barata pra quem mora no meio do nada perto de um monte de fazenda. Diferença entre o correios e uma transportadora privada, é fato de que quem mora mais perto ajuda a pagar o frete do cara que mora na puta que pariu ele. Na iniciativa privada isso não ocorre, ninguém paga a diferença pro bonitão. Além disso, Correios são isentos de vários impostos como IPVA de todos os carros e IPTU de todas as sedes entre vários outros. Possuem monopólio de entrega de cartas etc. E ainda tem prejuízos, e quem paga somos nós.
Existem diversos fatores que agregam o valor de um frete como peso e distância. É ridículo pensar que o Joãozinho morador do interior de SP, vá pagar 30 reais de frete em SSD, enquanto ele podia estar pegando muito menos.
E o cara que morta lá longe, coitadinho? Ele podia torcer pela privatização de uma vez, e querer que a Amazon se instalasse por aqui. A mesma consegue entregar em até 3 dias úteis em qlqer lugar dos EUA, a diferença é que ela é privada e de qualidade. E o preço? Se você não curtir o preço, seria só escolher outras das centenas de empresas que entregam por lá que poderiam estar por aqui. Temos meia dúzia, e olhe lá.
Ninguém quer me ajudar a pagar os legumes? Eu moro na Capital, eles vem de muito longe, não é justo eu pagar tão caro..... Alguém?
A idéia é simples. Privatiza e desregula. Se for para virar uma Anatel, é outros 500. Por agora, deixa o seu Zé, que viaja todo santo dia de uma cidade para outra possa entregar suas encomendas, cartas etc. Ganhar uma grana extra e ajudar um pessoal. Porque até então, é crime inovar nesse país (no caso das cartas, mas em geral o empreendedor é criminoso, malvadão)
Concorrência é a lei do negócio para se ter um preço baixo,sem concorrência vc por o preço que quiser e todos vão ter que pagar
Inclusive uma das opções é os correios que é igualmente caro a concorrencia mesmo tendo menos impostos que as mesmas, engraçado né?
Sendo b.u.r RO desse jeito só podia gostar do chefe de quadrilha.
Falácia ad hominem, isso sim é jeito de alguém que é b.u.r RO. Pense nisso.
"E o cara que mora lá longe" isso prova que vc não mora longe, logo não irá sofrer tanto com uma futura priatização.
"Ah mas nos EUA eles atendem o país inteiro". Claro, lá é fácil se espalhar e se manter em vários estados, pois terão como se sustentar neles.
Não é o mesmo que ocorre pois vários estados não darão o mesmo lucro, ou seja, para a Amazon não vale a pena investir nesses estados. Então estados do Norte e Nordeste, onde compras são menores, e a distância para entrega é alta, é óbvio que não vale a pena investir.
Já no seu querido EUA, vale a pena pois eles compram muito, então tem retorno para isso.
Mas fique no seu sonho aí. Qnd se mudar para o norte/nordeste com a privatização dos correios tendo ocorrido, tu vem aqui e diz "Ah eu estava errado msm" e eu irei rir.
Mas claro q tu n vai ir morar nesses lugares né hehe
Comentário sem inteligência. Quem paga todo o custo dos Correios para ele ser isento de imposto para o governo somos nós todos. Tudo está embutido no preço dos impostos de tudo que é comprável e nas contas.
Cara, esse comentário foi irônico, creio eu.
Se existe uma demanda para logística alguém com certeza vai realizar esse serviço. Vai ser um pouco mais caro, mas vai ser realizado. Pensa um pouco, porque em cidade pequena falta tudo? Falta cabeleleiro, salão de festas, loja especializadas em cerâmicas, restaurante, loja de informática, loja de peças de qlqr coisa. Porque não há demanda suficiente. Mas isso não quer dizer que vai ter NINGUÉM para oferecer esses serviços. Se não, você não estaria morando aí caralho, se não não teria gente morando no Acre, Rondônia, Pernambuco etc. Sempre vai ter alguém interessado em resolver problemas e ganhar dinheiro com isso, só que o custo é mais caro velho, porque da mais trabalho. E eu não tenho NADA HAVER COM ISSO. É tão simples.
E porque com correios é diferente? Porque eu preciso pagar a mais para você? É sem cabimento eu pagar impostos para isso. Você precisa secar com a escolha de morar longe para carvalho, do mesmo jeito que eu faço morando longe para caralho de uma fazenda. Até parece que você tem uma bola de cristal, falando que ninguém vai até aí porque é longe. Paga um frete mais alto para você ver, vai sobra nego. E é essa é beleza da oferta e demanda. É por isso que o boteco da esquina faz sucesso, porque tem gente que precisa e paga!
E outra, ocorre a mesma coisa em outros serviços e produtos. Tem legumes, frutas e verduras que são muito mais baratas no interior do que nas capitais, e não tem ninguém chorando.
Como que um monopólio nas entregas quebra? Simples, deixe o estado cuidar.
Não tem concorrência (a concorrência gera uma "briga" por melhores preços). Não tem qualidade aceitável (A entrega é e se sempre foi uma m3rd@ tanto na velocidade quanto condições do transporte). E pra piorar, quando tem prejuízo os pagadores de impostos assumem a responsabilidade.
Ps: eu não argumentei antes pq sua capacidade de raciocínio deixou a desejar kkkkkk
Eu falo ou vcs falam?
Seu argumento = "todas as opções de frete são caros"
Hahahahah. Não discordo disso, e dos correios é caro também, mas a empresa não paga ICMS né?
Isso é concorrência desleal, e já é uma estratégia pra dar essa vantagem pra estatal, que vai de mal a pior e se recupera financeiramente usando o dinheiro público.
Paguei 25 reais de frete no meu gabinete, chegou em 2 dias. Barato e rápido, e se pagasse pouco ICMS seria perfeito!
Vamos trabalhar com a hipótese da não privatização, porém, correios agora pagam ICMS e a alíquota do imposto foi reduzida.
O resultado é que a empresa morre naturalmente, por oferecer um serviço porco.
A proposta ideal seria acabar com essa lavagem de dinheiro público e reduzir os impostos pra geral.
Estado ganha, nós ganhamos, todo mundo feliz.
Difícil de acontecer tão cedo, mas tá caminhando.
Se engana. Correios são empresa, não igreja. Não há segredo ou isenção de nenhum tipo, só serviço mesmo. E pra avisar, sim tem como ser indenizado por encomendas perdidas ou extraviadas, mas para não precisar provar o valor, se paga um seguro com o valor declarado da mercadoria. Coisa que qualquer empresa particular faria igual.
http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/02/correios-sao-isentos-de-impostos-em-todos-os-servicos-decide-stf.html
A igreja pode dizer amém?
Deve ter sido entregue excluído por ter a foto de um criminoso condenado no seu perfil (embarrassed)
Segundo a sua teoria se eu usar a foto do M.o Ro ou do Fl. Avio B.ol só naro que são criminosos, eles iriam excluir? Vou testar depois essa teoria.
Ngn cai mais nesse papo de canhoto frustado. Talvez em algum dce que adore uma erv.a. e od..eie estudar.
Citei vários argumentos ali sobre o assunto e a resposta do cara é dessa.
Bom seu comentário, que deixa evidente quem de nós tem capacidade de argumentar e quem não tem.
Então pode continuar sua falácia ad hominem aí, pequeno gafanhoto.
Qnd crescer volta aqui e contra-argumente oq eu falei, até lá te desejo boa sorte.
As peças internas do CX são melhores que as do VS. O CX tem mais resistência a superaquecimento e afins