Fonte Cooler Master MWE Bronze, 450W, 80 Plus Bronze - MPE-4501-ACAAB-BR | R$337
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$337
155°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Geralmente as duas tem a mesma qualidade. Mas, ano passado a linha CX teve problemas, então eu iria nessa aqui.
não, as duas não têm a mesma qualidade.
Sério? Quando eu fui comprar uma fonte, estava pesquisando e em todos os lugares eles me indicavam a MWE Bronze V2 no lugar da CX. Acabei pegando uma Super Flower. Mas todos indicavam a MWE
eu disse que cx450 e mwe bronze ("v1") é que não têm o mesmo nível de qualidade. mas parece que você agora já entendeu a diferença entre as versões da mwe.
Ah sim, entendi. É que eu li rápido e pensei que essa do anúncio era a V2.
Não é a mesma, essa ai é a WO, ela é inferior, e tem 1 ano de garantia, essa tem 3.
na verdade a fonte que ele postou é a versão melhorada (v2) e tem 5 anos de garantia.
A do link, por ser a versão 2, não seria melhor?
Eu ví la no site 1 ano por isso disse, onde tá oz 5?
no site da cooler master.
Saquei
E também tem a EVGA 500W que tá por 300 reais
Mas enfim, as 2 sao bronze e tem praticamente a mesma qualidade, entao pra um usuario comum vai ser muito dificil perceber alguma diferença. Qualidade acima disso só partindo pra uma gold
essa não é a v2, que até já foi postada aqui num link diferente. existe bastante diferença entre as duas, principalmente nos componentes internos. a maior delas eu diria que tá na fan. a v1 é LDB e a v2 é HDB, o que altera bastante a vida útil e por isso a diferença nas garantias, de 3 anos pra primeira e 5 pra segunda.
Qual seria a diferença entre LDB e HDB?
o primeiro é derivado do segundo, diferença notória é a vida útil mesmo. oq determina isso eu não sei, pq o ldb parece ser uma tecnologia exclusiva da cooler master e não se tem muita informação pública. mas, pela durabilidade prometida, é um bearing inferior aos de fluido dinâmico/hidrodinâmicos de qualidade.