Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Na prática , é uma fonte de 500w dc-dc com boa eficiência.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Bomba
Usando ela em 500-400w o teclab mostrou que não é bomba
Ela é bomba em qualquer situação. O ripple nas linhas de baixa tensão altíssimos não importava qual potência usasse. Sem falar que a análise foi na de 1000W. Essa daí é 500. Se for seguir a mesma lógica vai entregar 250W.
Independentemente não faz sentido colocar essa fonte como promoção neste preço quando existem outras muitoooo melhores mais baratas que isso até.
Essa não é 500, essa é 1000, eu anunciei como 500w justamente pra ajudar os consumidores
Fonte dc-dc nesse valor é muito raro
A fonte é péssima em tudo cara. Esse dc-dc não tem o menor cabimento e mostra como os caras fizeram uma coisa completamente sem noção ao projetar essa fonte.
Sem falar que você põe todo o equipamento em risco usando um equipamento tão mal construído como esse.
Sua intenção pode até ter sido boa na essência, mas continua sendo um produto muito ruim em qualquer situação. Sem falar que pagar 339 numa coisa dessas tendo fontes da MSI, Gamemax entre outras por preços menores entregando até mais perde qualquer sentido.
Hmmm so discordo da msi, aquela é bem bomba. Chengx 85 graus no primario
youtube.com/watch?v=_AJKpCN5dCg...N5dCg
700mv de ripple em 600w otimo pra presentear aquela pessoa que tu odeia
Olha aí uma fonte trilhões de vezes melhor que essa custando quase a mesma coisa:
youtube.com/watch?v=tOX7AXrydBc...rydBc
Na pichau está saindo por R$345:
pichau.com.br/fonte-coolermaster-mwe...aw-br