Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fonte Aerocool VX-500 - 500W

Fonte Aerocool VX-500 - 500W
Expirado
92 Comentários
cybertechjun 2020
Entendedores pvf?!?!?!
dion.galdinojun 2020

É até boa, paguei 260 numa DA500 Gold, eu juntaria mais um pouco
um_novatojun 2020


Fonte depende de quanto vc vai realmente necessitar, eu por exemplo preciso de uma de no mínimo 550W pq sei que dá e sobra. Mas sempre recomendo escolher uma com selo 80 plus pois vc tem uma garantia de que eles entregam pelo menos 75% do falado.
blackyxzJogador nº1jun 2020
Unboxing, testes e comentários da Aerocool VX500

https://www.youtube.com/watch?v=u1W6R65m-Z0
lucaixbcjun 2020
Teclab approves?
blackyxzJogador nº1jun 2020

Não achei nenhum video deles testando
eric_josephjun 2020
Bomba
kaueguedesjun 2020

Disse isso aqui num outro post em que um tonto falou que tal fonte era "bomba" e reafirmo:

"O maior problema de quando você estabelece um negócio totalmente sem concorrência é que tudo que você fala vira lei. O pessoal do TecLab tem feito um ótimo trabalho no geral, mas erra demaaaaaais na comunicação. O erro mais grave é chamar de bomba qualquer fonte que não atinge os parâmetros estabelecidos por eles. Nas descrições dos vídeos eles até relevam e mostram que tal fonte não atingiu por pouco a categoria cujo selo está estampado na caixa, mas chamam de bomba porque o fabricante diz uma coisa, a certificação reitera e, na verdade, os testes mostram que não se chegou ao prometido. Ora, isso não é "bomba". Bomba é a fonte que pode explodir usando até 100% dela. Essa do post nunca explodiu nos computadores em que usei (de clientes ou meus). Eles mostraram que ela explode?

Obviamente estou falando isso considerando que você esteja chamando a fonte de bomba porque segue o TecLab. Ela explodiu?"

Com a ressalva de que o Teclab largou os bets e não serve mais de parâmetro. Os vídeos se tornarão defasados em breve, já que, por exemplo, não vão mostrar que tal linha de fontes foi corrigidas. Dizer "bomba" em qualquer post de fonte vai se tornar em breve uma característica de quem não entende bulhufas de hardware.
lucaslpjun 2020

Exatamente,se o cara vai montar um setup bem simples essa fonte vai suprir bem,ninguém é doido de colocar essa fonte num setup com uma 2080ti e ryzen 7 por exemplo
caiocq95jun 2020

Colocou em palavras algo que eu queria, mas não conseguia falar pro pessoal aqui. Muito obrigado!
eric_josephjun 2020

Irmão nen assisto tec lab. Digo que é bomba pois se você tentar usar ela pra segurar um kit mediano, alem de você gastar dinheiro em um produto que não tem uma qualidade muito boa. Você vai ter um consumo de energia maior pois essas fontes costumam esquentar e gastar mais doque as 80plus. Logo pagar 200 reais em uma fonte, é comprar uma bomba. Não no sentido de explodir, e sim no sentido da construção da mesma que não vale o devido preço.
kaueguedesjun 2020

Então use outro termo. "Bomba" é um termo extremamente equivocado para isso e leva à desinformação.
eric_josephjun 2020

De toda forma, a fonte é uma das partes mais importantes do pc, sempre bom comprar fontes boas não importa para qual seja o kit.
blackyxzJogador nº1jun 2020

Isso tbm vai depender o que vc define como "mediano", pois a fonte só tem 1 cabo PCI de 6 pinos.
Isso por si só já limita bastante o uso da fonte.

Veja bem, ninguém aqui tá falando o que é certo ou errado mas sim sobre o uso da fonte forma correta.

Concordo totalmente com vc.
Tem um amigo aí, que lhe respondeu com um textão de Face, que claramente não entendeu o que vc quis dizer.
A fonte pode não explodir, porém os reguladores de voltagem, dos componentes do PC, sentirão as linhas 12v alteradas dessa marca.
Então, a fonte pode não explodir, porém o pc irá sentir isso daqui há 1 ou 2 anos, quando começarão a queimar as peças....
Manda o camarada lá estudar, antes de ficar escrevendo textão!

Amigo primeiro que bomba talvez não seja o melhor termo posso até concordar mas eles tem uma explicação para recusar uma fonte além de não simplesmente cumprir com a própria referência do fabricante. Fontes de baixa qualidade tendem a esquentar mais e consumir mais energia. Além disso, as "fontes bombas" fornecem uma energia de pior qualidade com maior variação que influencia diretamente diminuindo a vida útil de todos componentes e também corre mais risco de queimar. Outro problema é no momento de calcular quantos watts vão ser necessários pois tem fontes com eficiência inferior a 50% então dizer que é 500w ainda assim é um mistério de quanto ela pode entregar. Eu não recomendaria jamais uma fonte que não seja 80plus pois já perdi fonte queimada e junto perdi outras peças. Eu sei que essa não é das piores mas pelo preço era preferível pegar uma de 400w 80 plus em uma promoção que provavelmente vai entregar o mesmo que essa só que com muito mais segurança.
vinicius_75Meme ou promo?jun 2020
Você fez uma bela de uma REFEIÇÃO com esse cara, se é que me entende. Kkkkkkkk, boa demais
eric_josephjun 2020

O pessoal acha aqui que pode enconomizar nas peças mais importantes do pc, depois fica chorando se perguntando pq o computador esta apresentando defeitos
kaueguedesjun 2020

Hehe! Mas ele continua insistindo, achando que manja.
kaueguedesjun 2020

O camarada aqui trabalha com hardware desde 2006. O camarada aqui comprou mais de 500 fontes nos últimos dez anos e com elas montou computadores que não tiveram problemas e voltam para manutenção periódica todo ano, com troca de fonte somente após uso durante mais de 5 anos. O camarada aqui sabe dimensionar uma fonte de acordo com as especificações do computador porque essa é a profissão dele.

E aí, Zé?
mmartins77jun 2020

cirúrgico.
will_brawljun 2020

Cara vc foi lanchado, para de passar vergonha. Tá dando pena já.
eric_josephjun 2020

O cara pode escrever o texto que quiser, a fonte não vai deixar de ser uma pessima escolha.

Desculpa se vc jogou seu currículo na minha cara...
Porém, então vc deveria saber que essas fontes não passaram nos testes das linhas de 12v.
Aliás, trabalho com informática desde 1996...
Desculpa, porém seu currículo não vale nada, se vc realmente acha que fontes aguentam realmente os 500w da caixa, nas LINHAS DE 12v!
Ainda, não havia falado nada em dimensionamento, isso qualquer um com 5min de leitura já aprende!
Seus clientes agora devem estar contentes em saber que seus respectivos PCs correm perigo!
Aplausos para quem trabalha com hardware desse 2006, e não sabia disso!

Exatamente. Concordo totalmente com vc.
Ele me escreveu um textão lá tbm...kkkkkkkk
Eh somente procurar os testes dessa fonte na internet. As linhas de 12v, quando próximas aos 500w, ficam fora dos padrões mínimos recomendados pela Intel.
O PC não vai estragar agora, mas vai ter sua vida útil muito encurtada por causa dessa fonte.
Outro
Outro inteligente heim!
Parabéns!
Outro que acha que entende de hardware...
kaueguedesjun 2020

Não joguei, não. Isso aí que eu coloquei não é currículo.


Eu não disse nada sobre isso. Você intui que eu estava defendendo a fonte quando tudo que eu falei é que chamar de "bomba" é usar o termo errado. Meu "textão" inteiro é sobre isso, mostrando as razões pelas quais considero absolutamente errado chamar as fontes de "bomba" quando elas não explodem.


Novamente, eu não lhe mostrei meu currículo nem disse algo sobre essa fonte ou similares. Você tem a imaginação muito fértil.


Eles estão contentes, sim. Sempre trazem seus dispositivos pra eu arrumar e os computadores montados sempre vêm, uma vez por ano e sob minha recomendação, para uma manutenção. Não estão correndo perigo, não. Nenhum deles. Absolutamente nenhum. Talvez na sua fértil imaginação. Ali, sim, talvez eles estejam.
eric_josephjun 2020

As pessoas acham que a opinião delas muda o fato da fonte por o pc em risco. E outra tem que ser muito trouxa pra dar 200 conto numa fonte sem nenhum selo. Na minha eu ev3a 80 plus bronze 450w eu paguei 180 reais na kabum a 9 meses....
kaueguedesjun 2020

Tem um defendendo a ideia errada dele aí. Os dois estão se amando e me odiando. É bem engraçado. Hahaha

Ok amigo! Aplausos!
kaueguedesjun 2020

Eu não disse em momento algum que é uma boa escolha nesse preço. Ou disse?
Disse que ela não é uma "bomba" e que é fácil comprovar isso.
Leia lá de novo.
kaueguedesjun 2020

Hahaha! Zezinho acha que manja algo e sequer sabe ler o que os outros dizem. Por isso que você é só um zezinho que fica curtindo os próprios comentários.
eric_josephjun 2020

Eu disse em algum momento que você disse isso? Tirando seu textao de facebook militando em cima da fonte tentando mostrar que ela não é bomba, quando claramente é um termo usado pra fontes ruins.
kaueguedesjun 2020

Sim, é bem fácil perceber que é o que você quis dizer com "o cara pode escrever o texto que quiser, a fonte não vai deixar de ser uma pessima escolha". E falei lá naquele primeiro comentário justamente que é errado usar esse termo se a fonte não explode. Só você e o zé-que-curte-os-próprios-comentários acham que é um termo adequado para designar as fontes que não cumprem os requisitos estipulados pelo Teclab. Você não pode achar que tem razão sobre isso, Zé.

Eh bem isso mesmo!
Não tem argumentos já começa a ser mal educado!
Vc nem leu o que escrevi...e acha que ainda está certo!
Aplausos!
kaueguedesjun 2020

Eu li, rebati, tirei uma com a sua fuça e você não conseguiu fazer o mesmo.
Meus argumentos já lhe varreram, mas chamar de zezinho foi pra deixar o chão mais limpo.
Sério cara... Acho que vc tá com
Sério cara... Acho que vc tá com algum problema... Vai por mim. Não recomenda essa fonte não.
Mesmo que vc somente tenha explicado que a fonte não eh "bomba pq não explode", ela pode queimar outras peças do PC....
Vc não leu o que eu escrevi... Essa eh a verdade. A sua verdade, eh a que está na sua cabeça.
Porém vc até agora só falou em dimensionamento. E isso não eh td pra uma fonte ser considerada boa ou não.
Estou tentando ser educado, mas já vi que com vc não tem como arguir com educação.
Então, vc venceu! Ok!
Não tenho tempo pra perder com gente como vc!

Cara... Tem problemas.... Vai se tratar!
eric_josephjun 2020

Primeiro que foda se o tec lab amigo, deixei bem claro que não assisto o canal, segundo que bomba é só uma metafora, ninguém aqui ta dizendo literalmente que a fonte explode, porem casos acontecem por exemplo o do cara que comentou acima, ninguem liga se você ta desde 2006 no hardware, você pode ser simplesmente o pilantra que vende core 2 duo falando que é pc gamer. E disso o mundo do hardware ta cheio.
kaueguedesjun 2020

Rapaaaaz, se a fonte só dá problema quando você abusa e usa além do que ela pode oferecer, a culpa não é dela, mas sua.
Releia lá meu primeiro comentário e depois releia o que você falou sobre ele. Veja quem não tem educação ao se olhar no espelho.
kaueguedesjun 2020

Eu sei que é um termo que não reflete a realidade. É justamente do que reclamei lá no primeiro comentário. O que você ainda não entendeu?
eric_josephjun 2020

Você não sabe entender metáfora então? Ou acha que todo mundo tem que falar na linguagem mais aberta possivel pra mostrar que a fonte não presta e não vale esse preço? Eu particularmente adoro esse termo pq ja afasta compradores leigos de produtos ruins, vai vender seus core 2 duo que você ganha mais.

Ele ainda está achando que está certo...
Eh complicado...
Expliquei com clareza do pq a fonte não eh boa, e vc tbm, e ele não quer entender (annoyed)
Ainda, tá falando que sou eu o mal educado... (annoyed)
Deixa esse cara pra lá.
kaueguedesjun 2020

Sei, sim, meu caro. Justamente porque entendo e sei que muitos não entendem é que comentei aquilo tudo lá. De novo, como em todo post em que um tongão usa o termo que prejudica tanta gente na hora da compra.

Sim, quanto mais claro você for na hora de falar sobre um produto, melhor para quem está lendo. Usar esse termo afasta compradores leigos de produtos que você JULGA RUINS, mas que podem ser MUITO BONS para as aplicações que eles querem dar a tais produtos. Você é só mais um egoísta que acha que todo mundo vai comprar a fonte para usar em computadores top de linha, quando ela pode servir perfeitamente para usuários de computadores mais simples. Como sempre digo em promoções com tongões que usam esse tipo de termo, você está mais atrapalhando do que ajudando.
eric_josephjun 2020

Não essas fontes não servem, não gastem 200 reais na merda de uma fonte que vai prejudicar as peças do pc de vocês, pq mais um espertalhão de internet acha que pode sair enconomizando nas peças mais importantes de QUALQUER pc, você pode pagar mais barato agora, mas a conta vem depois e com juros. Se essa fonte custasse 60 reais eu concordaria com você, mas pagar DUZENTOS FUCKING REAIS em uma fonte que não possui nen um caralho de selo É COMPRAR A PORRA DE UMA BOMBA, (NAO LITERALMENTE FALANDO SEU TOLO) é uma bomba na porra do seu bolso, sera que eu tenho que sublinhar pra você que vender fonte ruim com preço de fonte BOA pode colar pro seus clientes de core 2 duo gamer, mas não cola pra quem entende o minimo de hardware, e sabe que é um ABSURDO pagar 200 reais em uma fonte desse patamar.
eric_josephjun 2020

Ele vai ficar sempre nessa de defender o problema de chamar de bomba, quando todo mundo aqui só quer alertar que a fonte não é boa, por isso chamamos de bomba.
kaueguedesjun 2020

Eu continuo não recomendando a fonte por 200 reais, fique tranquilo.
E continuo (eu e pelo menos mais 20 pessoas, né?) dizendo que chamar de "bomba" atrapalha mais do que ajuda. Você é só um zé que continua errado - e eu não sou o único a achar isso. Hahaha
eric_josephjun 2020
Não há problema nenhum em ser um zé, pode ser 20 outros tolos iguais a você que não entendem um simples símbolismo, ou até mesmo nada de hardware. Você poder ser oque for irmão. Chamar uma fonte de bomba, ou não. Não muda em nada o desperdício de dinheiro e o problema que ela vai causar. Talves você deva parar de ser tão arrogante e ver que não é só sua opinião que conta aqui, a fonte é ruim, e se eu quiser chamo até de c4, dinamite etc. O intuito é só deixar bem claro o quao ruim ela é. E você monta o pc dos seus clientes com fontes assim, que bom pra você. Assim eles sempre voltam pra fazer manutenção pq alguma peça estragou.
kaueguedesjun 2020

Pô, cara. Podia ter soltado essa aí antes. Eu nem teria rebatido. Teria deixado quieto, sabendo que você não sabe nem escrever uma palavra tão corriqueira. Gastei argumentos à toa.

Deixa esse cara pra lá...
Sabe o problema disso? Eh que pessoas como ele, ensinam coisas erradas para as pessoas daqui, as quais precisam de ajuda, por muitas vezes, não entenderem de hardware, e vêm pedir ajuda.
Não eh a primeira vez que isso acontece aqui.
Rotineiramente vejo pessoas, recomendando coisas erradas, sem ter um mínimo de conhecimento em eletrônica, informática, garantia interna, etc.
eric_josephjun 2020

Sim cara, pessoal acha que ta certo em sair desmentindo os outros quando ele mesmo sabe que a fonte é uma bomba, e só ta incomodado com o termo pq é o jeito mais facil de mostrar pra leigos que é um produto de pessima qualidade.
Uma das peças mais importantes de um pc é a fonte, ela segura todo o kit, e se ela não for boa ela diminui a vida util do computador, mas parece que ele prefere fingir que não sabe disso, pra que outras pessoas continuem desinformadas, afinal se tem alguem chorando, alguem precisa vender lenços.

Na minha visão seu comentário é contraditório. Quando as pessoas falam bomba isso afasta os leigos. Se você foi honesto e realmente não recomenda essa fonte por esse preço por que toda hora argumentar que essa fonte não é bomba se você mesmo não a recomenda? Eu fiquei 2 anos procurando fonte e essa vx 500 na época sempre apareceu por 140-190. Nessa época se comprava uma cx 450 por 210 e uma vs por 170 eu peguei uma cougar 80plus bronze por 160. Eu nunca vi essa fonte com custo benefício. Eu já perdi peça por conta de fonte ruim e sempre quero afastar as pessoas para não terem essa péssima experiência. Se você montou PCs com essa linha vx500 para economizar no máximo 50 reais eu acho que você cometeu um erro não só pelo risco proporcionado mas também acredito que só a economia de energia de um 80plus talvez já pagava essa diferença ao longo do tempo.
kaueguedesjun 2020

Oi, Júlio. Eu dei uma geral nos meus comentários e não encontrei nenhum em que eu recomendo essa fonte. Pode me dizer onde eu recomendei? Cheguei a dizer que ela nunca explodiu em máquinas que montei com ela e, para ser bem honesto, não só não explodiram como não deram problema.

E, não, Júlio. Eu não errei sob nenhum ponto de vista possível. Hahaha! Até porque o máximo que já paguei nessa fonte foi 99 reais, ainda que faça um tempo desde que comprei a ultima. De todo modo, a eficiência dessa fonte aqui é de cerca de 75%, além de ter as principais proteções. Você não acha que tá falando muita coisa imaginada de forma errada, não?

Contar uma experiência que tive por volta de 2008:
Tinha um PC, razoavelmente bom nessa época, porém, comprei uma fonte com o selo 80plus (não vou citar marcas, porém era realmente 80plus).
Acontece que, depois de uns 2 anos de uso intenso do meu PC, simplesmente, por primeiro, queimou minha placa de vídeo, e uns meses depois, queimou minha placa mãe.
Como essa certificação 80plus, não era muito comum no mercado interno do Brasil, um site grande da época recomendou e aprovou a marca. Porém, buscando em sites estrangeiros, descobri que as linhas de 12v, se alteravam quando em carga próxima a máxima de 600w (a fonte era de 600w, e eu tinha a época uma ATI), e ficavam pra lá dos 13v.
Peguei meu multímetro, e comprovei que passava dos 13v, e a fonte continuava a funcionar normalmente!
A partir disso, vasculho tudo antes de comprar ou recomendar uma fonte, analiso linhas, certificação, ripple, tudo. Pois perdi um PC por causa de alguns reais!

Sim eu consegui ver um Review bom da fonte antes de comprar que atestou a qualidade da que eu comprei e realmente tem que vasculhar tudo isso.
leu12jun 2020
Essa marca não é boa?
Ouvi falar que sim
doorspaulojun 2020

É boa para outras coisas, como gabinetes e cadeiras.
Já as fontes, são bem aquém do esperado, principalmente a linha Kcas.
leu12jun 2020

Valeu pelo comentário.

Além das corsair, qual outra marcar é boa ?
ferrettojun 2020

Cooler Master, Cougar, Thermaltake, Gamemax. Essas daqui acha com facilidade no mercado brasileiro.

Seasonic, Be Quiet!, SuperFlower, essas daqui dificilmente você encontrará no brasil.

Faltou algumas marcas é claro.
doorspaulojun 2020

EVGA, Seasonic, alguns modelos da PC Yes.
yankooojun 2020

SuperFlower até esses dias tava vendendo a de 450W na Pichau e num preço bem bacana. Sorte de quem pegou e espero que reponham o estoque
ferrettojun 2020

Top, tô esperando ficar disponível as de 600w ou 650w da SuperFlower.

Cadeiras? A minha cadeira Aerocool começou a soltar o courino menos de 1 ano de uso
doorspaulojun 2020

É, não são todos os modelos.
A linha Duke é boa, mas as de courino são, na maioria, ruins.
diego___jun 2020
Na foto da amazon ainda aparece um diferente dessa.
Não recomendo... Minha placa de video queimou ontem, com essa mesma fonte... Uma gt 1030 low end... Fonte só com selo 80 plus e PFC ativo...
lucaslpjun 2020
Até onde sei a 1030 não tem conector de energia,falar que a fonte a responsável por isso não é muito certo

Em fim amigo.. O que quero dizer é que não vale esse preço... Uma fonte sem selo 80 plus e sem PFC ativo... A própria cx430 as vezes sai a 230 na kabum... Infinitamente melhor e mais confiável, tenho a duas aqui e não sou a teclab nem nada, mas é só colocar uma do lado da outra que já dá para ver a diferença... A VX-500, Vx-350 são fontes para quem tem um pc de escritório e olhe lá.. Nada contra a AeroCool, até porque linha Kcas dela é muito superior a essa linha VX. .
omourajun 2020
Comprei essa fonte por 120,00 veio lacrada e quando fui colocar ligar o PC não saia nem do boot. Muito silenciosa porém veio com defeito de fabrica, devolvi para minha sorte e fui de Thermaltake, um pouco mais caro mais foi o melhor o que fiz!
robsexejun 2020
A minha chegou ontem, e até agora é uma ótima fonte, estou com um I3 9100F + GTX 750 tranquilo nela, muito silenciosa também
Ótima fonte
Pessoal, me ajuda aí...
Pcyes 550 bronze ou
Corsair VS650 white????
NÃO É A CX

Vs650

As Corsair são consideradas as melhores do mercado interno. Porém não a versão VS.
Quanto a Pcyes, só recomendo a Shocker e a Electro, pois seguem todos os padrões mínimos e as especificações da caixa.
Pode dar uma olhada nas EVGAs, são melhores que a versão VS.

Pois é, ela é Electro v2, vou ficar com a pcyes então... Obrigado amigo

Ótima fonte! Tenho uma Shocker 600w há uns 3 anos.
Tanto a Electro quanto a Shocker, passaram em todos os testes na Teclab!
Abs!

Boaaa... Já fico mais Tranquilo,
Muito obrigado!
kaueguedesjun 2020

Aconselho estudar pontuação. É difícil entender o que você está querendo dizer.

O seu comentário concorda com o meu comentário anterior, certo? Afinal, está claramente errado chamar uma fonte de bomba se ela não explode em condições normais. Se existem fontes que explodem em condições normais, chamar de bombas as que não explodem é uma atitude errada e leva à desinformação - o que prejudica o consumidor.
Bomba!
As linhas de 12v são todas fora da especificação mínima....
will_brawljun 2020
[shortcode id="943603"/]
Tadinha, tá chateada.
robsexejun 2020
Estou usando a fonte tranquilamente, rodei o teste de stress e não houve problemas, testei tanto em estabilizador quanto na própria tomada, a fonte está tranquila, também medi a temperatura e está normal meu kit é um I3 9100F + GTX 750 1G H310 TUF GAMING + SSD NVME 256G
Minha experiência foi: estava jogando um gtav no meu FX8320e+Gtx1050ti+1fan no chassis e de repente o pc desliga e a fonte vira um maçarico jogando gotas de fogo na parede atras do gabinte, ou seja, se tivesse algo inflanavel e eu nao estivesse atento era forte abraço, muito bonitinha, bom acabamento, é até pesada -credibilidade- nos componentes mas nao presta. Sem mais,
davidseguinsjun 2020
Só especialista aqui. Rsrs
eric_josephjun 2020
[shortcode id="945217"/]
Ta me rebatendo pq eu errei uma letra? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho em irmão, ta passando fome ja nos argumentos, tadinho, errado mesmo é eu estar te dando atenção ja que não entra nessa sua cabeça cubica de jeito algum. Sinto dó dos seus clientes, devem estar pagando 5 mil reais em computadores intel celeron com 4 gb de ram e gt 1030.
kaueguedesjun 2020
4890034.jpg
É pra evitar ser assim, crianças, que vocês devem se manter longe de entorpecentes. Se resolverem usar algo, podem acabar escrevendo tudo errado ou mesmo falando sozinhas na internet, respondendo os próprios comentários. (cheeky)
Cara
cara do céu.... Vc tem que se tratar.....
kaueguedesjun 2020

Sei lá por que você implicou comigo lá no início, sendo que eu disse algo totalmente razoável (criticando o uso de um termo totalmente equivocado), tive duas dezenas de pessoas concordando e ainda por cima não recomendei a fonte em momento algum. Qual é a sua, sabichão? Tá triste com o fim dos vídeos do Teclab e veio descontar no Pelando?

Vc que está sendo grosseiro com a galera daqui! Sério cara. Fica ensinando coisa errada pro pessoal daqui, e qd discordam de vc, vc eh mal educado.
Tenho dó dos seus clientes, os quais vc citou....
Vc venceu ok?! Está certo! Essa foi minha última mensagem pra vc!
kaueguedesjun 2020

Nada disso, Zé. Você quem falou pra eu estudar e, quando mostrei que manjo dos paranauês, você veio ironizando que é mais experiente e que tem pena dos meus clientes (está fazendo isso até agora). Respondi com argumentos tão fortes que você precisou ignorar e partir pra apelação. Diante da sua falta de respeito, comecei a pegar pesado também. Como já disse, você é só um Zé. Não entende nada de hardware e só sabe replicar o que lê pela internet. Se essa fonte aqui tivesse sido aprovada erroneamente pelo Teclab, você estaria defendendo em vez de tentando caçar razões para criticar o produto. Você e o entorpecido ali ficam se amando e, por alguma razão, mesmo que ninguém mais concorde com vocês, continuam achando que estão certos. Não estão certos sob nenhum ponto de vista.
Não existe outro termo. É BOMBAAAAAAAA....Se vai montar um pczinho de boa para trabalho ou algo leve, até serve (não tem boas proteções, mas entra). Agora colocar isso em Pc bem montado com bons componentes é um pecado.
safadao_jun 2020
Essa fonte é chaviada ?
Ele não tem pfc né ?
Comprei uma PcYes Spark 75+ no ML e o vendedor acabou mandando uma dessa por engano.

Como seria pra usar em um PC com baixo consumo pra minha esposa (Um I5-3330 + 8GB + 1TB) decidi ficar pois o vendedor gentilmente se propôs a me dar uma diferença do valor.

Mas após 3 dias de uso a fonte começou a armar sozinha ao ligar o filtro de linha. Com menos de 1 minuto após o load do sistema a mesma desligava sozinha e entrava num ciclo eterno de inicio-reinicio.

Não tive boa experiência com ela visto o problema inicial. Da mesma forma que não tive boa experiência com uma XFX 80P Bronze que já veio zuada de fábrica (não segurava nem um A10-7860k).

Acredito que pra valer o custo x beneficio ela não poderia passar de R$ 160,00 até porque com bem menos do que isso encontra uma Seasonic 300w no ML.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

DESCRIÇÃO

Desenvolvida com componentes de alta qualidade para performance estável e confiável. Compatível com ATX 12V 2. 3. Material SECC High-end com revestimento preto. Ventilador de 12cm silencioso e com controle inteligente da velocidade do fan. Suporte ao modo de economia de energia em processadores Intel Haswell CPU. Suporte da placa VGA High-end com conector PCIe 6pin moderna. Poderosos barramentos duplos de +12 V DC para oferecer saída estável e apoiar placa gráfica high-end e sistema de PC. Proteção de Sobrecarga e contra curto-circuito.



RECURSOS E DETALHES

  • Potência: 500W
  • Pinos: 20+4P e CPU 4+4P/ 20+4P e CPU 4+4P
  • Corrente: 18A /16A /38A /0.3A /2.5A
  • Frequência: 120W /456W /3. 6W /12. 5W
  • Tensão Entrada: 230Vac/ 5A/ 4763Hz - Bivolt Chaveada Tensão Saída: +3. 3V/+5V/+12V/-12V/+5Vsb
  • Nível máximo de ruído: 31 dBA - Nível mínimo de ruído: 18 dBA

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.