Fonte Aerocool ATX 600W 80 Plus Bronze Full Range KCAS-600W | R$320
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$320
570°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Né foda. As vezes eu acho que só tem burguês nesse app. Pq os caras só acham bom o que é caro. Não vêem que a maioria procura visto benefício. Se o setup não precisar de tanta energia. Essa fonte segura dr boa. Melhor que comprar uma genérica, essa tem selo 80 plus e PFC ativo.b
Tenho uma igual, isso com um Ryzen 7 e uma 2060, tenho a mais de um ano e nenhum problema até agora. Pessoal aqui reclama até sem reconhecer.
Kkkkkk bem isso mesmo, aí pede se o cara já teve uma, a resposta vai ser tipo "ah eu vi num review q é bomba provaram com aparelhos blablabla pipipopopo"
Teve um esses dias que passou vergonha.
Mandou um review (que ele nem assistiu) que metia o pau no produto que nem era da fonte citada no anúncio kkkk
Kkkkkkkk esse foi tão afiado queimar o produto q nem sabia qual era o produto
"O taclab disse q explode se eu colocar duas rtx 2089 ti, 10 HDs e 10 ventoinhas" (mad)
reclameaqui.com.br/aerocool/comprei-...fXbm/
reclameaqui.com.br/aerocool/fonte-kc...GkoD/
reclameaqui.com.br/kabum/kabum-ignor...hbg3/
clubedohardware.com.br/topic/1479272...-uso/
reclameaqui.com.br/pichau-informatic...XQII/
Qual produto que não tem uma reclamação cadastrada lá? Se vc comprovar te dou mil reais.
Tem até te Corolla
E eu tive uma Corsair GS800 e queimou com uma semana. Fiquei foi 2 meses sem pc por causa disso.
Relaxa que já vem um falar que vc tá defendendo produto ruim que vc não sabe de nada. Tu q é o consumidor e tá usando a porra do produto não sabe, quem sabe são eles q nunca tiveram uma. Ou uns abençoado q acham q só pq a fonte deles deu defeito todas fontes são bosta. Quando fui pesquisar fonte aqui só faltou ficar louco, mas depois de uns dias percebi que só puxam pro lado da corsair cooler Master etc. Resolvi arriscar na GAMEMAX q tbm e uma das que bostejam bastante, até hoje não explodiu minha casa, ngm morreu carbonizado, não precisei chamar bombeiro pra apagar as chamas que poderiam ter dizimado a população da cidade. E é isso
Tenho esse mesmo kit e usei essa mesma fonte, com 5 ou 6 meses a fonte começou a apresentar um ruído alto, mandei pra garantia e foi constatado que estava com problemas, me mandaram uma novinha lacrada.
Mas como não poderia ficar 1 mês e pouco sem o PC acabei pegando um coolermaster 550w white.
O kit era o mesmo do um r5 3600 com uma rx 580 da xfx.
Eletrônico é assim mesmo vai de sorte, infelizmente eu não tive com essa fonte.
E o que fez com a garantia? Pegou a nova e vendeu?
Acredito que vou vender.
Estourou neste sábado e estou sem PC desde então....
😪