Fones de ouvido Sony True Wireless Intra-auricular WF-XB700 EXTRA BASS | R$400
Expirado
Vendido por Sony
R$399
787°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sony
Porém, para quem tem aparelho Samsung, acredito que vão mais no Buds+.
google.com/amp/s/techtudo.com.br/goo...ghtml
Além de alguns pontos inferiores, os buds são bem fracos nos graves.
Opa! Quanto detalhe hein! Eu tenho samsung, acho que vou aguardar uma nova promoção dos buds então! Mas muito obrigado pela ajuda!
Acho que no geral o Buds+ pela autonomia e discrição, que é um terço desse tamanho todo. (nerd) O Buds+ tem uma função legal pra deixar passar o som do ambiente externo pra dentro. No quesito música penso que esse da Sony sejam superiores em função da assinatura de som. ;)
Já tive os dois e prefiro o buds+, no modo dinâmico ele é bem mais equilibrado que o Sony, que tem graves em excesso
Provavelmente por. Isso que está com essa promo já..
Isso é promo ? meeee , sou pobre então kkk
Baixou o preço em todas as lojas... Era quase 800 conto, nas demais é 500,00.. Nessa 399,00. Então sim, é promo.
Agora se não tens bolso para isso, aí é outra história. Pois promoção não se limita apenas o que Tilipinho consegue pagar Rsrs
Mas entendo seu ponto!
Sim ,eu sei disso, mas dei uma pesquisada a diferença e de 100 reais só, para alguém que é desse nicho não faz muito diferença mas paea alguém mero mortal faz kkkk mesmo assim se fosse 300tola ou 200 quem sabe , dava para dale
Eu tbm não pago isso em um fone não...
tmj Kkk
verdade que coisa ruim hein...
tá dificil... e daí o suporte e assistência tem a tendência de ficarem ruins e mais caros
voltou
voltou
voltou
A página tá em inglês, mas tem mais informação do que precisa
Agr já vi. Kkk
voltou
Sony de fato é uma empresa que investe na qualidade, não é perfeita, o mercado de TVs e celulares deixou a desejar, mas o mercado de sonorização é o forte dela, tenho fone de ouvido antigo, tá bem velhinho e acabado, mas ainda faz um ótimo som, tenho outro bluetooth com graves excelentes, deixa JBL bem para trás.. fone da Sony é qualidade certa! Outro mercado que manda bem é de consoles, pelo menos os jogos que produz são excelentes.. enfim, gosto da marca mas tem seus poréns como citei acima!
To na mesma tbm. Queria muito esse recurso dos graves que ele tem mas por conta do tamanho dele, tenho receio dele não encaixar na minha orelha.
Acabei de olhar e ainda tem
Aqui tá dando sem estoque 😔
Poise olhei agora e acho q já era mesmo
Tb queria saber
voltou corre
Para produtos da loja esta fazendo um "saldão" muita gente está atacando, se der "fora de estoque" fica entrando de tempo em tempo que unidades voltam para o estoque devido a desistencia ou cartao nao passa etc
https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/03/sony-confirma-saida-do-mercado-brasileiro-em-marco-de-2021-entenda.ghtml
Tu vai ouvir 18 horas de música ininterruptamente?