Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Vendido e entregue por Nocnoc Ásia
Oliginais, pode confiar. (*Essa mensagem contém ironia)
Nocnic asia
Confia
Original, é verdade esse bilhete.
Samsung é da Coreia, mas os fones vendido no país vizinho é falso? Kkkkk
Tinham que bloquear promoções desse tipo...
Esse é OLIGINAL!!! O Xina do camelódromo central GALANTE!
Que estranho, por aqui o link nao ta abrindo, carrega e fecha. Não sei da procedência desse ai, mas o original é bem bom, me surpreendi, tonalidade neutra bem acertada, grave levemente acentuado, fora que é bem confortável, são poucos intra-auriculares que ficam confortáveis p mim. Quando ouvi a primeira vez, fui com a expectativa bem baixa pois veio com junto com celular, mas me surpreendeu, muuuito superior ao que vem no iphone, em todos os aspectos, conforto, som, durabilidade.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vi um desses na promoção de 40,00 nas Casas Bahia, entregues pela mesmo marketplace. Comprei pra testar. Falso (isso não era novidade), qualidade de som horrível, pegada fone de camelô ou pior, som extremamente abafado e não durou 1 mês na mão da esposa, começou a a dar mau contato no conector e parou de funcionar logo em seguida.
Meu fone parou AKG parou de funcionar no meu notebook asus x513ea. alguém sabe como resolver? ele só reconhece o microfone, o fone não.
Ai ai , parece verídico rsrs
Afinal, a Samsung ou Akg realmente comercializam esse modelo de fone? Pq ele vem na caixa do aparelho
Rapaziada, quem estiver procurando um fone de ouvido nessa faixa de preço: pegue o 7Hz Salnotes Zero na Shopee. Não há melhor no mundo pelo valor. Fica a dica a quem tá rolando pelos comentários
Oliginal?
Este fone tem grandes chances de ser falso! Só compre no site oficial da Samsung ou quando for diretamente do vendedor autorizado, este marketplace das Casas Bahia não é um revendedor autorizado Samsung.
Complo poque quis, non tem galantia.
Mesmo os originais sao bem mediocres, parem de cair no conto que esses fones sao bons
Hoje em dia, pagar R$80,00 em um fone desses, ainda que seja original é muita inocência. Por metade do valor da pra comprar um KZ EDX que é muito, mas muito melhor que esse, e pelo mesmo valor da pra importar um Moondrop Quarks ou um CCA CRA que não da nem da mensurar a diferença... (foto dos 3 citados pra não falarem que eu to dando orelhada)