Fone Samsung Buds3 FE com Microfone e Cancelamento
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Netshoes
R$665
444°
pelando
Ir para loja Netshoes
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ativar cupom de 10% e usar o cupom abaixo
Precisa em ir para loja para ativar o cupom pelando
Comentário deletado
@genevieve
@genevieve Precisa clicar em ir para loja do pelando aí em cima. Se tiver bloqueador de cookies não vai funcionar o cupom
@cafeina como funciona isso?
Não chega nesse preço
@viniciosguimaraes Chega sim. Deixei explicado aí em cima
@cafeina valeu consegui, tu é o cara
@viniciosguimaraes Tem o branco tmb
@cafeina o pretinho é melhor
Deu boa, peguei!!!
@genevieve Deu boa, devolvi!!!
@genevieve Eita. Ruim?
Na cor branca
netshoes.com.br/pdp/2ID-19B5-010-01?utm_...kuten
@cafeina Boa! Dá medo de pegar sem imagem do produto não sei pq kkkkkk, mas peguei
@genevieve Fato
E pensar que o Buds 2 era vendido na faixa de 250,00 pqp!
@rogeriooliveira8659 Esse não é o Buds3. É o Buds3 FE.
@genevieve pior ainda, porque essa linha FE é inferior ao Buds padrão. O Buds 2 "normal" é maravilhoso, tem um e uso até hoje. Tem até carregamento sem fio da case. Enfim, bons tempos rsr
@rogeriooliveira8659 Tem um You tuber especializado em áudio que gosta muito do buds3 fe
@cafeina Canal do YouTube "Mind The Headphone" tem ótimas análises.
@pedromntr Ele mesmo youtube.com/watch?v=iC3NbFVpvgM&...=414s
@rogeriooliveira8659 Tá bom, rogeriooliveira8659, fique aí feliz com seu Buds 2 "normal" que é melhor do que o Buds3 FE (que foi avaliado como sendo melhor que o Buds3 Pro).
Eu já testei o Buds2 normal e detesto. Mas gosto é gosto. Tenho meu Buds+ de 2020 até hoje e nunca usei o carregamento sem fio da case.
Estou trocando só pq meu Buds+ tá feinho já.
@rogeriooliveira8659 Fumou oque? kkkkkkkkk
O Buds3 FE é considerado melhor que o Buds3 PRO em alguns quesitos inclusive, como o ANC.
@saguidaeconomia9299 Mas não e o padrão, linha FE e inferior, inclusive quem analisa não entendeu ele ser " superior ", logo mais a samsung capa ele, em alguma atualização.
@pedromntr Melhor canal
@cafeina Esse preço ainda aparece pra você? Só consigo 745 agora :/
Aí galera! Comprei e chegou. Achei bem ruim a ergonomia dele comparando com meu antigo Buds+. Tô sofrendo pra me adaptar e até pensando em pegar um Buds Core mais baratinho por conta das abas de sustentação na orelha que são mil vezes mais confortáveis iguais às do Buds+.
@genevieve Como é o cancelamento de ruído dele,você consegue ouvir ruído externo ou ele cancela bem?
Eu tinha um bem baratinho que cancelava muito bem, com medo de pegar um mais caro e me arrepender.
@iguanadaspromos5150 Mano... Ele não cancela 100%.
É bom, mas não é tão eficiente quanto eu pensava que seria. Ainda consigo ouvir algumas coisas, e inclusive algo que incomodou bastante foi um ruído leve e granulado quando tô com o modo de cancelamento ativo sem música tocando.
@iguanadaspromos5150 O que me agradou muito foi o modo ambiente. O ANC eu preferi o do Buds FE anterior, pois o isolamento físico contribui muito mais