Fone HUAWEI FreeBuds Pro 5 Cancelamento Ruído
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$738
287°
promotec
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Um dos melhores preços das últimas semanas
fone incrível bicho, pena que perdi o meu que usei por menos de 1 mês
@rafaelhenrique na academia ele é bom?
@rafaelhenrique Eita amigo, sinto muito, o que houve? conta a fofoca.
@hugorubim Percebi que ele escorrega facil com o ouvido suado quando to comendo, o meu buds pro nao chegava a cair da orelha, mas ainda nao testei outra borrachinha que não a padrao.
@uelissonanjos bicho eu fui no mercado e passei as compras ouvindo bonde do gato preto no fone. quando cheguei na casa da minha sogra, tirei e coloquei em cima da mesa. como ele não é possível localizar com celular de outra marca, apenas da Huawei, nunca mais achei
que desgraça eu tava apaixonado pelo fone. acho que foi junto com algumas sacolas das compras pro lixo
@hugorubim incrivel simplesmente. não escuto nenhum ruído acima de 60 db porque eu tenho um monitor de altura que carrego comigo por curiosidade. já fiz vários teste e quando o local não tá tão barulhento a pessoa não escuta absolutamente nada
@rafaelhenrique Vish cara, que tistreza. Pior que no aplicativo da AI Life tem uma opção de encontrar fone mas só presta se ele ainda tiver no Cebrutius conectado.
esse ou soundcore liberty 5? vale a pena pagar um valor a mais nesse?
@pedro_augustossl esse bicho sem condições
@rafaelhenrique negocio é bom mesmo então? uso um buds 2 então acredito que vou sentir diferença pra qualquer um dos dois
@pedro_augustossl to usando desde 5:40 da manha e ainda to com 13% de carga neles
@pedro_augustossl bagulho compete com airpods pro 3 que custa quase 3000 reais
@pedro_augustossl vai sentir diferença mas pra melhor
@pedro_augustossl eu tambem estava nesta duvida, entao valores sao bem diferente eu comprei um deste e estou esperando chegar.
mas um é quase o dobro de preco do outro, nao acho que fone vale 800, 900 acho muito caro apesar de ter comprado, so que o pior é que o liberty pelo que faz deveria custar no máximo 250
esse ou Galaxy buds 4 pro?
@juliusdopelando eu tenho um s24u usei o 3 pro achei ótimo mas o preco me fez sair dele.
os dois sao ótimos mas depende do que vc quer,
se vc tiver um smart da Samsung a integração é um grande diferencial e o rastreamento quando esta dentro da case tambem.
se voce quer bateria e qualidade de som entao é o freebuds
Esse tbm tem alguma censura dos EUA?
@flavio_vorcaro não tem
@coldreamer promoção foi há 12 horas mano