Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fone Headset Gamer HAVIT H2230d P2 P3 3,5MM Microfone Removível Consoles PC Preto

Fone Headset Gamer HAVIT H2230d P2 P3 3,5MM Microfone Removível Consoles PC Preto
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porgustavomartinsrsgustavomartinsrsO sabe tudo
set 2025

menor preço, microfone removivel Drivers 50mm, quem quer fone baratinho e bom é esse

314°

Algum headset bom com 7.1, não tão caro?

1
rlrl2011_.set 2025

A Cópia do jbl quantum 100/200/300 o dia chegou kkkk

zedamangaGênio techset 2025

White label não é copia

3

Mas é bom esse aí?

rlrl2011_.set 2025

Mas o design é, as almofadas da foto são do quantum 200/300/400, o arco é do quantum 100/200/300, mas a almofada que vem é do quantum 100, então é um frankenstein, E É CÓPIA SIM, se é EXATAMENTE IGUAL, é o que então me ajude ai a entender seu raciocínio?

1

Esse modelo é melhor do que o Redragon Minos?

1
kenhumanoset 2025

Bom?

a.n.dset 2025

Esse havit tem alguns modelos bem parecidos que me causam certa confusão, infelizmente.

O preço, me parece bom

Pois é comprei pelo preço tbm... Não dá para saber se é bom

2

Qualidade de áudio é ótima. O ruim desses headsets Havit é que a napa deles é de péssima qualidade, com pouco tempo de uso começa esfarelar.

1

Acredito que esse seja um problema de quase todos. Meu Jbl Quantum também esfarelou rápido. Tenho um edifier que também foi rápido.

1

Verdade, o meu Havit 2002D também estragou rapidinho, acabei pegando o Black Shark v2 da Razer no battelbundle por 240 reais o kit (mouse deathadderv2+headset +mousepad) estou com ele há 3 anos e o forro está intácto.

1
metavanaset 2025

Espuma deve ser dura, lá ele. Deve usar uns 15 minutos e ficar com a orelha doendo.

Melhor que o 2002d ?

é a metade do preço, não deve ser melhor

ou é uma estratégia de marketing sei lá

rlrl2011_.set 2025

Creio que pode ser só pelo fato de não ter os fios, o meu os fios ali em contato com o cabelo ficaram quebradiços e uma hora partiram por dentro, fui ressoldar um novo mas o driver de audio é tão frágil que meu ferro de solda queimou o filamento dentro, botei de outro fone inferior e equalizei o audio no windows, mas mesmo assim não ficou bom, ai fui pro JBL Quantum. Esse ai veio pra roubar mercado do QUANTUM 100 que ficou CARÍSSIMO. era 100, 130 no máximo.

daniel08set 2025

Ao menos parecido com o cloud stringer core?

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.