Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Compra Certa
R$1.000
85°
Fone de Ouvido Sony Bluetooth Noise Cancelling - WF-1000xm3 | R$1.000
Formas de pagamento: em 10x no cartão de crédito ou no boleto.
Vendido e entregue por Sony Brasil (Loja Oficial)
Atenção: o valor anunciado deste produto só será praticado no final da compra, ao selecionar a forma correta de pagamento.
Para acessar o produto, informe seu e-mail no campo indicado. Caso seja solicitado "Código de Parceria", use: ITAUCARD
Vendido e entregue por Sony Brasil (Loja Oficial)
Atenção: o valor anunciado deste produto só será praticado no final da compra, ao selecionar a forma correta de pagamento.
Para acessar o produto, informe seu e-mail no campo indicado. Caso seja solicitado "Código de Parceria", use: ITAUCARD
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
8 comentários
Tenho um desde o lançamento, faço corrida e não tenho nenhum problema com ele, mas tudo depende do formato da sua orelha.
Recomendo demais.
Concordo. Tbm tenho e corro com ele todos os dias. Ele só vai cair se vc bater com a mão na orelha. Fora isso, malhar e correr é de boa.
Eu tenho o Galaxy Buds Gen1, ele eu sei que não cai da orelha nem no tapa (talvez só no tapão kkkkk). Vi comparações com outros fones em video por aí e pela opnião deles, o Buds é o melhor nesse ponto de fixação VS discrição. Mas aí é opnião deles, não é mais minha. Dá uma olhada no mind the headphone, btech ou qqer outro canal pra ter mais opniões.
É que da Sony é o melhor cancelamento de ruido. Acho isso faz diferença.
o único problema é que esse sony do anúncio é um trambolho na orelha, mas pra quem não se importa, ta aí pra quem quiser e puder.
neste ponto o buds live ganha, saiu por 719 na black fraude. Mas o cancelamento dele é ruimzinho