Fone de Ouvido sem Fio JBL Intra-Auricular Preto - JBLT110BTBLK
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Fast Shop
R$114
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tenho um, comprei há 6 meses.
- Não sou perito em som mas me importo com a qualidade do produto que comprei, tem som e isolamento bons;
- Demora duas horas para carregar, carrego na saída usb do Pc;
- A bateria dura 4 horas de reprodução;
- Tem o padrão de borrachinhas para se colocar no ouvido (de acordo com o tamanho do seu);
- Essa versão não vem com case (lugar pra guardar ele), ou seja, se você não tiver uma ele vai arranhar;
- O microfone é ok;
- Como não é à prova d'água, não faça exercícios com ele ou use sob chuva, porque ele vai estragar. Ele também é pesado, em caso de muito movimento isso fica mais evidente e ele não se comporta no pescoço.
Obrigado por compartilhar a sua experiência. Fiz a compra, agora é esperar chegar.
Naaada, boa sorte com a nova aquisição!
Esse é o fone que mais está durando pra mim, quase 10 meses de vida, e uso todo dia e inclusive sobre o travesseiro. Mas, uso agora com mola de caneta no fio. Recomendo, e compraria outro igual!
Pagou quanto a assistência? Ou foi garantia estendida?
Nenhum dos 2. Tenho garantia de 1 ano padrão. Ainda resta 1 mês pra minha garantia acabar. Se esse novo der problema, ganho outro na caixa lacrado.
Uau, acho que tenho e nem sei, hein! Kkk... Mas faço fé que nem precise.
Acho q depende do uso o meu desse modelo com fio já vai fazer dois anos e não deu defeito
Se souber cuidar dura sim mano, é o jeito que vc usa. Eu tinha esse problema também, comecei a tomar mais cuidado e tô faz uns 8 meses com os mesmos fones.