Fone de Ouvido Sem Fio AppIe AlRPODS pro - Branco
Expirado
Vendido por Americanas
R$999
As melhores, classificadas pela comunidade.
Será que é confiável?
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
só sendo louco pra confiar
Droga, queria, roubaram o meu
Alguém vai arriscar ?
Nunca q eu vou
original direto da shopee hein
O foda de comprar esses que deve ser aquelas réplicas que até o iPhone reconhece como original, tem serial de original mas é falseta. Hahahahah
@Marcus_Goncalves e se comprar e já mandar direto pra Apple falando que está com problemas?
@Evandrop_3 cara, é uma opção legal. Na teoria, eles devem saber fácil com os testes.
Vendido por: Confia
😂😂😂
Comprei o QCY T13, mesma merda e ainda dura mais bateria. Só um abestado pra comprar "marca"
@Rodrigo_TeixeiraS Recomendo que vá a algum especialista em audição para checar se a sua está em dia, amigo.
@Rodrigo_TeixeiraS você não sabe bem oque tá falando, nunca nem deve ter visto um de perto, e falando essas bobeiras
@Cristian_Nunes ahhahaha querido, sou audiófilo. Tenho Dekoni Blue, Kuba Disco, Bose NC700. Tenho mais de 50 fones. Eu te falo com convicção que só um abobado paga 1500 num fone sendo que um de 90 reais entrega 80% do outro. Mas vai de ti, se tu acha que tô errado tô em paz
@Rennê_M não preciso. Sou audiófilo desde quando tu usava fraldas
@Rodrigo_TeixeiraS Meu deus...
@Rennê_M se tu acha que pagar 4000% a mais para ter 20% a mais é vantagem, escolha sua
@Rodrigo_TeixeiraS Mas já entrou em contradição consigo msm?
Belo "audiófilo" que pelo visto se quer sabe o significado da palavra, primeiro afirma que ambos os equipamentos são a "mesma merda", e em seguida afirma que existe uma diferença de 20% entre os mesmos.
Passar vergonha é grátis, fica a vontade.
@Rennê_M compra lá. Como eu disse só um ABESTADO
@Rodrigo_TeixeiraS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Rennê_M A bes ta do
@Rennê_M queria participar dessa discussão mas n tenho conhecimento pra criar argumentos. Team renne
@PatrickCastro o argumento usado pelo senhor Renne é o mais antigo e tosco da humanidade. Se é caro é bom kkkkk sendo que um Kbear Stellar de 17 reais dá um banho em fone de 4 mil.
EU SOU AUDIOFILO!!!!! kkkkkkk
@Rodrigo_TeixeiraS não vi esse argumento dele em lugar nenhum, e TWS não é só qualidade de áudio pra vc comparar com fones cabeados, tem a qualidade do noise cancelling, duração da bateria, funções extras e mais um monte de coisa pra levar em consideração. Ter 50 fones não faz ninguém audiofio, gostar de música sim.
@itsLeoss falou pouco, falou bonito, falou merda
@Neuro021 obrigado
TodoDiaAlguemDizendoQueFoneVagabundoDe20PilaÉMelhorQueAirpods.mp4
@diegof45 TodoDiaAlguemDizendoQuePraSerBomPrecisaCustaraUmSalarioMinimo.flw
O cara meteu um "sou audiófilo" pra ñ sair por baixo kkkkkk
@glovelunch é tão audiofilo quê tá reclamando de preço alto, quando há fones que passam dos 5 mil Euros fácil...
Esse é o famoso "audiofilo" de Taubaté kkkkkkkkkk
@Rodrigo_TeixeiraS você é simplesmente uma piada
@MatheusWallace e tu tem ouvido podre e mania de rico
@Rodrigo_TeixeiraS mais um cara que nunca testou pq nao tem grana falando merda pra afirmar a sua boa compra. o QCY T13 é bom, mas o público alvo desse fone não é vocêa amigo =)
@Marcus_Goncalves leia tudo que escrevi acima. Grana não é a questão, com um SMSL SP200 e um Dekoni Blue acabei de baixar fones perfeitos, busco um bom custo-benefício. Não tem pq pagar 4000% a mais em um fone que só entrega 20% a mais de um de 90 reais. Mas se tu te sente bem chamando os outros de pobre tudo bem, se tu te sente bem vestindo status, tudo bem. Tudo contigo irmão
@Rodrigo_TeixeiraS cara, como tudo do ecossistema da Apple você paga por conectividade. Me diz qual fone eu consigo transitar entre MacBook e iPhone sem clicar nada? Eu simplesmente trânsito entre todos os dispositivos como se fosse só um. Vale o preço? Não sei, o cxb é baixo. Mas é um bom fone, com bom mic, com um ótimo cancelamento de ruído ativo e uma conectividade maravilhosa.
Seu preço normal vai de 1300 a 1600, o cara posta uma promo dessa e vem chato que nem você dizer que AH O MEU XINLING QUE PAGUEI SÓ O FRETE É MELHOR. Descansa militante
@Rodrigo_TeixeiraS
faz o seguinte.. tenta usar as funções exclusivas de Som da Apple com o QCY e volta aqui pra ver se conseguiu… outra coisa, se o áudio fica ao menos uns 85% limpo e sem ruído em video chamadas e ligações.
Claro que é falso né rapaziada, pelo amor de deus pow
@VitorSilva... Prove com fatos
@PatrickCastro se R$999 não for um fato suficiente pra vc, sinto muito pela sua carteira, vc vai cair em muito golpe nessa vida. Qualquer delegado que lida com estelionato vai te dizer que a primeira pista no golpe é o preço surreal pra atrair os ambiciosos.
Ah se fosse verdade…
@ÁguiaDoDesconto3394 águia, tamandua, tartaruga... pq tantos bichos do desconto? Uq eu perdi?
SUS