Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Vendido e entregue pela própria Amazon.
Forma de pagamento: Até 4x sem juros
Perca-se no que você ama. O Galaxy Buds2 revela novas experiências acústicas com som bem equilibrado, conforto incomparável, ANC e conectividade contínua com o celular e o relógio. Controles mais fáceis e melhor feedback mantêm você imerso ao fazer exercícios, jogar ou se divertir.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Melhor que o buds live? Devolvi meu live pq incomodava um pouco depois de uns minutos.
Vixe! Vc Tb?! Devolvi meu buds live hj. Ja tive o buds 2 e o pro. Tb me incomodava. Pensando wm comprar aqueles de concha!
Eu uso um da Edifier, modelo w800bt plus, estou gostando, bateria dura muuuuito
Oh droga, já ia comprar esse pra testar mas acho que vai ser igual como foi com vocês kkkk
Então, p mim ele é consideravelmente grande comparado ao buds 2 e pro. Então, minha orelha doía. Outro ponto Tb é que o som perde muito para o buds 2. Mas cada caso é um caso.
eu tbm tenho edifier w800bt sem ser plus a uns 3 anos+ comprei no aliexpress a 130 reais, e top msm dura 50 horas bateria
Melhor preço? Ou é melhor esperar a BF?
Melhor que vi até agr, peguei… tem que tomar cuidado com réplica, esse é vendido pela Amazon mais garantido.
Na minha opinião, por ser vendido e entregue pela própria Amazon, o preço está muito bom
Sabendo como a Amazon é esse preço deve ser o melhor, eu compraria logo.
Peguei por 220 faz uns dois meses
Mas esse preco ta legal
Se não estiver precisando de um fone agora acho que vale esperar mais um pouco, a própria Samsung está desovando esses Buds2 pra quem compra alguns produtos já faz um tempo.
Vendido e entregue pela própria Amazon, então dá pra comprar tranquilo, sem medo de ser falso. Aliás, nesse preço costuma acabar rápido
O cancelamento de ruído dele é muito bom ou +/-?
Na minha opinião não é ruim! Mas não é excelente! Poderia ser melhor. Mas é um fone premium com toda a certeza. Um ótimo fone.
Eu tenho um anker Space a40, aí não sei se pego esse buds 2 ou algum outro com cancelamento de ruído que seja ótimo. Tô procurando um com ótimo cancelamento de ruído.
Eu tenho tbem um edifier w820nb. Na minha opinião, o cancelamento de ruído é melhor! São propostas diferentes. Mas mesmo assim gostei do buds2.
Valeu pelo feedback, amigo. 👍🏻
Cara é exatamente mais ou menos kkkk tenho um qcy ht05 que cancela bem mais que ele. Mas no restante qualidade sonora tem de sobra
Devolvi hoje o buds live. Vamos ver se vou gostar desse.
Comprei 💸 vamos ver se é bom mesmo!
Comprei!
Tá chegando lá, R$ 200,00 é o ideal. Se bem que prefiro Buds Live. 👌
galeraaaaa !! Alguem que use ele ou saiba como que é no IOS, o app funciona ? tem todas funçoes ? ou so fica como um fone comum qualquer no IOS ?
App no iOS só buds live ou pro, oq da pra fazer é conectar em um Android, equalizar e depois usar no IOS aí fica as configurações prévias.
Não dá pra fazer nada mas é só pegar um Samsung (não é todo Android) e arrumar no app que as configurações ficam salvas. Senão só dá pra usar ele com cancelamento de ruído ou som ambiente, não dá pra ficar sem nada. E também perde função de dois toques, oque um toque só faz, dar 2 toques atrás da orelha pra aumentar ou diminuir volume etc.
Se vc n tiver um Android tem algumas funções que dá pra trocar no app do pc também.
Bom pra corridas e musculação? não fica caindo da orelha? se alguém souber, me informa, por favor. E se alguém puder me dizer se funciona normalmente em sistema IOS, eu agradeço tb. Obrigada.
Não cai, funciona porém sem todas as funções
Não sei se minha orelha que sua demais, mas fica escorregando o tempo todo…
É muito bom, mas pro meu caso não me serve…se tento arrumar na orelha, ou pausa, ou passa pro som externo…
“Ah é só tirar as borrachinhas e lavar” mas é um saco pra tirar e corre o risco de rasgar.
esse ou o novo buds fe?
Estou de olho no 2 pro, esperando uma promo por 500 (infelizmente, perdi a de 410 que teve).
Alguém já testou os dois e sabe dizer se vale apena essa diferença toda de valor entre o 2 e o 2 pro? Senão só eu já pego esse aqui mesmo
Esse fone muito bom. Tenho um e o som é incrível
Acabou a promoção tentei pegar e tá mais caro
Comprei um e estou repassando o meu Galaxy Buds+ se alguém se interessar. No precinho