Fone de ouvido over-ear gamer Logitech G Series G635 preto com luz rgb LED
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$449
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eai cla
Se for igual o sem fio, é top.
Tenho o g633, igual a esse o g635 é só uma melhoria no qualidade do Mic. Uso a mais de 3 anos e afirmo que esse fone é top
@Otaviano_BarrosRamosNeto o g633 usa drivers de 40mm e o g635 de 40mm, caso alguém daqui compre meu conselho é só não ficar levantando e abaixando o microfone com frequência, eu usava bastante essa função pra mutar meu microfone, mas deu problema com mais ou menos um ano de uso, felizmente a garantia me atendeu bem e resolveu meu problema (no novo nem utilizo essa função com medo de dar o mesmo problema).
No geral é um bom fone, tenho o g635 a 2 anos e meio, por esse preço vale bastante! paguei quase 600$ no meu.
Estou atrás do g935 com preço justo
Comprei um tempo atrás, e não curtir, achei o som meio baixo. Tirando isso é um bom fone
Alguém sabe o modelo de algum fone da logitech sem fio, mas que dê p usar com cabo tbm?
@Gautama tenho o 935
@MichelDeMeloSalim sabe se o 733 da p fazer isso?
@Gautama dar sim tenho o g733 e acho melhor do que o g935.
@rafael.giffoni então consigo usar ele wireless e com cabo né mano? Caso ele descarregue. To pensando em pegar ele.
@Gautama sim o g733 dar pra usar enquanto carrega.
@rafael.giffoni Massa, tava com essa dúvida. Valeu man!
@rafael.giffoni como é o microfone dele? Pega muito barulho do ambiente?
@Helena.Barden g733 o Mic dele e ótimo, não pega nada de barulho de ambiente e ele tem sistema de BLUE Voice e dar pra mudar no próprio app da Logitech como vc quer que sai a voz do Mic como por exemplo uma voz mais de locução de rádio ou de streaming e por aí vai e pode personalizar da sua maneira TB. Bateria sem o RGB dura mais de 20 horas.
Headset fantástico! Já possui o G633 e não tenho do que reclamar.
Qualidade sonora incrível mas depois de um pouco mais de 1 ano os pontos negativos comigo foram:
O protetor da orelha meio que desmanchou (nem ficou no sol )
Lado esquerdo está com mau contado, parando de funcionar as vezes. ( nem derrubei no chão)
@Gustavo_Simione tenho outro headset da logitech (G533 wireless) e o microfone parou de funcionar com 10 meses de uso. Descobri que a garantia da logitech é de 2 anos, e que o suporte deles é FANTÁSTICO! Me enviaram outro headset em menos de 3 dias sem nem ao menos fazer análise ou cogitar reparo do antigo
@Gustavo_Simione Eu achava isso do meu G933, até colocar um simples OneOdio A71 nos ouvidos, depois dele um SHP9500 + MB9500BT, que enterrou o G933 de vez.
Tenho um HyperX Cloud Stinger querendo morrendo e tava querendo ver um pra trocar. Esse vale?
@thaylon.grachet com certeza. hyperx virou modinha por que está patrocinando a maioria dos times gamers. Porém eu acho um fone super desconfortável (stinger, cloud, cloud 2, o revolver é bom) e a qualidade de som nao ganha de muitos outros nao. Tenho um G533 e estou gostando bastante
Funciona no controle do Xbox one , no caso entrada p3?
funciona pc/ps4?