Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Fone de Ouvido on Ear Bluetooth Tune 500BT
24 Comentários
Tenho um. O som é ótimo. Aperta um pouco a cabeça. Um dos lados ficou com mal contato. Tinha um bt450 e deu o mesmo problema.
Caro demais!
Muito caroooo
Dolar aumentou galera, infelizmente reflete em praticamente todos os eletronicos, já que o Brasil não produz praticamente que prete em eletronicos
entendedores podem me indicar um bom e barato ??
Muito caro
Minha experiência nestes dias de home office: é um ótimo fone pra música, porém eu ainda não consegui ter uma boa experiência com o microfone. Há muito chiado e/ou interferência quando estou em vídeo chamada. O som fica muito melhor quando uso o microfone direto do notebook. Pode ser alguma configuração que não consegui acertar, mas do jeito que tá só posso dizer que fones com fio são melhores pra isso.
Tá 199 na loja da vivo
To na luta pra achar o edifier w800 bt por um preço bom
Muito caro
Nossa que caro
Pow o pessoal vê prime da amazon sai postando qualquer coisa como promo, um clique já compara preço na Internet, nem isso o pessoal faz. Absurdamente caro.
Está caro. Já apareceu promoção recente de valores melhores., principalmente do branco.
Tenho um, muito bom
Promo bizarra mano. Negocio que paguei 170 meses atras...
Muito bom. Mas está caro.
Comprei um desses pra minha filha no começo do ano. Há 1 mês quebrou um dos lados. Ela reclamava, também, de apertar na cabeça. Essa semana peguei um LIVE 500BT que apareceu aqui.
Esse fone é horrível. além de apertar a cabeça, o meu veio com um problema no som.
Eh compatível com ps4?