Fone de Ouvido Motorola Estéreo Earbuds 2 - Azul
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$10,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boa pergunta kkk
muito oliginal motorola.com.br/fone-de-ouvido-ester...s-2/p
Parece que no caminhão dos correios só dá pra trazer 1 fone por viagem, não entendo esse fretes brasileiros
Pois é... Se ainda fosse uma tv, um microondas, até entendo o frete. Mas um negócio pequeno desses... rs
Posta o link.
Já tive vários T110. Extremamente frágeis
nunca tive problemas com os fones da JBL. Todo dia uso e jogo no bolso o E15ja tem mais de 1 ano e só a sujeira que acumulou, o estado está perfeito.
tive esse também, parou de funcionar um lado sozinho em menos de 1 ano, levei pra garantia trocaram por outro, e agr tá indo
Rapaz já tive um KZ ZST passei mais de um ano e nunca quebrou até encomendei um ZSN Pro porque furtaram meu ZST, guardando certinho o fio fica intacto, fone Bluetooth ainda fica devendo na qualidade sonora e na bateria
Então pode me chamar de careta, pois já tive mas até hoje não me adaptei a fones Bluetooth, a começar pelo preço maior e a qualidade menor que estes entregam, mas também por razões subjetivas, em outras palavras gosto pessoal.
Então, eu também prezo muito pela qualidade. Tanto que venho testando uns fones. Esse da promo foi o meu primeiro intra, depois fui pro JBL 290T e gostei bastante, mas ele é bem puxado pra grave. Então comprei o edifier 830bt, que é ótimo, mas ainda assim muito puxado pro grave. Agora peguei o Kz st10 pro, que é um pouco mais neutro, embora pese um pouco no grave.