Fone de ouvido Logitech G435 Lightspeed
Expirado
Vendido por AliExpress
R$165
1547°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço bom o problema é saber se é original, eu peguei um recentemente e não registrou na logitech, pedi a devolução e o vendedor mandou uma etiqueta de uma empresa da China.
Pelo menos entrei em contato com o alexpress e eles me estornaram o valor sem eu precisar devolver.
A qualidade do microfone do que eu peguei é muito ruim.
Mic dele é ruim mesmo
foi tipo isso aqui? pq foi a etiqueta que foi gerada pra mim
KKKK. Depois de ler seu comentário, foi ler os comentarios lá no aliexpress. Já no 2 comentario, falou que recebeu o fone com problema de audio. Dessa vez vou passar.
Paguei 280 reais em um no aliexpress também, tive o mesmo problema de qualidade no microfone. Entrei em contato com o vendedor e ele me falou que era original sim e eu acabei deixando passar porque não tava com saco nem tempo pra ir nos correios devolver... No geral o fone é ótimo, é leve, a bateria dura uns umas 18 horas no dongle e umas 70 horas (ou mais) no bluetooth, e a qualidade do som e a construção é igual ao original de um amigo que comparei... O problema é só o microfone que é extremamente baixo e o firmware updater oficial do site da logitech não reconhece o fone.
Praticamente impossível achar headphone/headset de mic embutido com qualidade decente
Todo mic embutido nesses headsets/headphones é mt ruim
nem pra tanto man, meu mpow air se é bem bacana...
Para de mentir cara... que mundo que o ali vai te devolver a grana se o frete é grátis...
que que tem a ver o cucas calça?
VGN V1
BINUNE BW06
FANTECH STUDIO
melhores que esse ai
Esse binune é top. Peguei e não deixa a desexar
Estou usando ele também, até o momento, nada a reclamar.
Se quiser melhorar o áudio, usa o FXSOUND
São mais baratos?
Sim, e microfones melhores.
Paguei 130 no binnune.
Faço de suas palavras a minha, melhor desses chinês e o baseus gh2 só N eh confortável
Eu comprei esse binnune bw06 e achei o som horrível
Eu achei ele um pouco abafado.
Mas resolvi com o FXSOUND
Peguei Valeu
Até que enfim um preço decente
Leiam os comentários de 1, 2 e 3 estrelas. Várias pessoas dizendo que não é original, que tem uma péssima qualidade de acabamento e áudio bem ruim
Não sei, cara. Comentários mistos. E esse modelo específico da Logitech tem acabamento bem ruim mesmo.
A Samsung ofereceu como opção de brinde na época, acabei optando por outra coisa. Foi muito mais jogo do que esse fone.
Várias réplicas no AliExpress. Comprei um recentemente para dar de presente, paguei mais de 260 reais e quando fui testar era uma cópia fajuta, comparei com o meu original e tem VÁRIAS diferenças, inclusive erros de escrita na impressão da carcaça
Teria uma foto da réplica, principalmente dessa falha de impressão?
fone da logitech original já é bagaceira pra quem é cracudo não dura nada agora imagine esse aí duvidoso.
Funciona no xbox series?
como faço pra chegar nesse preço ?
aqui tá outro preço
Gostaria, eu, de adquirir um produto semelhante para fins academiáticos. Alguém, que seja portador do conhecimento necessário, saberia informar à primeira pessoa do singular se este produto possui os adjetivos plausíveis para cativar este que vos fala?
Desde já, agradeço encarecidamente a contribuição de todos(as) que depositaram, aqui, uma fração de seu tempo para ajudar este humilde cidadão desprovido de fones para malhar e que sofre ouvindo baile de favela na academia.
esse ou Anker Q30?
Comprei um e pra mim ele é top demais vai de q30
Alguma dica de fone bom nessa faixa de preço? Nesse mesmo estilo?