Fone de Ouvido JBL T110 In Ear Pure Bass - R$49
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$49,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A qualidade de som é aceitável
Comigo também, e olha que eu sou bem cuidadoso.
Comprei um KZ ZSN PRO, fone absurdamente bom e hoje em dia, na aliexpress está o dobro do preço desse aí. Compensa cada centavo.
Depois que comprei ele, nunca mais volto pra JBL. Percebi que a JBL só tem graves, nenhuma outra definição. É praticamente um subwoofer no ouvido.
Discordo completamente. O som é excelente e o meu durou 2 anos, estragou agora apenas um lado.
Todos os comentários aqui no Pelando de pessoas que compraram e estragou a JBL fez a troca. Eu tenho o meu acho que há 2 anos também.
E o meu já vai com mais de 2 e uso todo dia. (y)
terei q descordar tbm, comprei o meu a dois anos no paraguai, e ainda está funcionando normalmente, e olha q boto e tiro da mochila a toda hora, baita fone
Eu comprei presencialmente em uma magazine Luiza esse meu que deu problema n acredito que eles vendam réplicas
se fosse no site até corria risco pq tem vários parceiros, na loja física concordo que realmente deva ser original