Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fone de ouvido gamer HyperX Cloud Revolver | R$ 549

Fone de ouvido gamer HyperX Cloud Revolver | R$ 549
Expirado
31 Comentários
Um ótimo headset para quem curte fps
mattartoisjul 2020
Será que é bom para ouvir ASMR?
Eu queria o Alpha S :(
mrcojul 2020
Procurem fotos desse fone usado, todos eles estouram as duas almofadas, a qualidade delas é medíocre e já deveria sair de fábrica com modelos de tecido.
luciano_rosajul 2020

Se acontecer durante a garantia eles dão outra, se não me engano a garantia é de 2 anos.
Todo fone sem exceção, depois de um tempo de uso apresenta algum desgaste, 99% das almofadas de courino, descacam ou descolam, isso é de se esperar em todo fone, até pq nada dura pra sempre.
Medo de pagar esse preço e baixar na Black Friday. Em comparação ao havit h2002d (claro que o revólver é melhor), vale a diferença de preço?
Galera nessa faixa de preço tem algum outro Headset melhor do que esse ? Lembrando que vou usar no PS4.

Quero um Headset bom pra FPS - Ouvir direção dos tiros, Direção dos Passos dos inimigos e tals.
luciano_rosajul 2020

Nessa faixa de preço não existe nenhum melhor, até pq esse preço tá desatualizado, ele deve subir muito, em breve.

Mas levando em consideração pra usar no PS4 ele vale a pena ? Pq sei que algumas funções nos botões dele só é possível na entrada USB. Vi nas análises que o Palco Sonoro dele é Maravilhoso, mas só fico na dúvida se vale a pena comprar pra usar ele no PS4 pq até a função de Mute dele sem ter a necessidade de retirar o Microfone só é possível através da Plaquinha que vem na parte de USB dele

Eu não curti e não tive uma sensação boa do palco sonoro (mas essa história de palco sonoro é bem relativo. Pesquise no canal mind the headphone)
luciano_rosajul 2020

Esse modelo não tem USB. O que tem USB é o Revolver S
Esse aí é só p2
Pessoal, apenas uma dica. Comprei recentemente este h7 para utilizá-lo no PS4, principalmente no COD. Senti muita dificuldade em localizar os inimigos, especialmente enquanto andava corria. Meus passos se sobressaiam muito em relação ao outros sons. Não consegui configurar o h7, por isso devolvi

No PS4 não tem a opção de usar os botões de Volume, Mute (sem retirar o microfone), Como era possível aumentar o volume dele fora do Fone ? Só na central do próprio PS4 ?
Eu consegui apenas na central do ps4 e pelo PC (que não faz efeito no PS4, segundo a própria Hyperx).

Em relação ao mute, ele vem com um extensor com entrada USB. Neste extensor existe a chave para mudar/desmutar.
luciano_rosajul 2020

O que vem com USB é o Revólver S

Você tem razão. Este extensor é aquele que divide em dois conectores, confundi. Em todo caso não serve no PS4 kkkkk

Sim pois é, mas aí nesse caso já não vale a pena pra gente que usa PS4, pq um extensor com entrada USB atrapalha demais,

E além de pagar um preço alto num Headset, não quero ter que ficar comprando adaptador e colocando mais fios ainda na Jogatina

Ué, pensei que esse Branco era apenas o modelo S

Qual vc indica pro PS4 ?

Sim, mano. Eu já devolvi o meu kkk. Estou na espera do estorno. Kabum só enrola kkk.

Pensei em pegar o Astro A10, dizem que é otimizado para PS4. Tem outras opções também, tipo: HS50/60 e os Cloud II e Cloud Alpha.

Cara não conhecia essa Opção da Astro Otimizado pro PS4.

Vc acha que vale mais a pena pegar esse Astro em comparação e esses HS50/60 e os Cloud’s ?
luciano_rosajul 2020

Pq não?5049630-WXKVC.jpg

Ele funciona, mas não com toda a potência, isso que quis dizer. Ele é um ótimo fone, mas no ps4 não usa 100% de seu potencial por conta que a energia que vem do controle não suporta.

Sem contar que você não consegue configurá-lo.

Eu tbm tenho está dúvida e não consegui saná-la hahahahaha. Foda kkk

kkkkk mano assim que descobrir me avisa aqui pow kkk, to um tempão atrás de um Headset pro PS4.

Mas tá foda pq não entendo muito. E que não quero gastar caro num headset que entrega pouco potencial

Eu tbm, mano. Faz tempo que estou atrás de um. Acho que vou desse astro A10 mesmo. H7 muito não compensa pra console, ainda mais se for só p3

Sons do warzone são horríveis. Tudo fora do lugar. As vezes chega um squad completo sem fazer um barulho qualquer
carlos_f10jul 2020

Esse novo COD não é muito fácil se ouvir às pegadas dos inimigos, para mim é algo que precisa melhorar muito nesse jogo. Às melhores opções de áudio no cod é ALTA ou na nova opção NEUTRA que melhorou minimamente a qualidade áudio. Eu uso um Hyperx Cloud Stinger e como parâmetro no BF5, ouço claramente a aproximação dos inimigos. O problema não é o headset, é deficiência do COD. Minha opinião, já ouvi outros gamers compartilhando da mesma opinião. Mas cada um pode ter uma percepção diferente.
galadoMeme ou promo?jul 2020
Tá caro, tava 499 na Kabum dias atrás
oabrantesjul 2020
Melhor que o cloud alpha?
mtubiasjul 2020
Boa tarde, sei que não tem muita relação, mas o preço é semelhante ao kuba disco (com cupom da pra pegar por 550), tenho vontade de ter um desse mas não sei se servirá bem para ps4, alguém que tenha utilizado o kuba no ps4, sabe dizer se ele é bom? Digo no sentido de ouvir bem os passos de inimigos nas posições corretas
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

O anuncio de 499 acabou, agr tem esse de 549 em 12x e frete grátis.
Continua sendo o menor preço do mercado.
Loja e oficial e garantia direto com o fabricante.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.