Fone de Ouvido Bluetooth Blitzwolf® BW-FYE8 TWS | R$200
Expirado
Vendido por AliExpress
R$200
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu iria de BW-FYE7 pq acho feio esse palitinho pra fora da orelha.
O FYE8 e o 7 fazem
Qcy t1c
Ele aumenta/ diminui, pausa/ play, passa/ volta a musica. Ponto negativo tem muita voz e pouco grave, fica saindo da orelha.
Oi, me tira uma dúvida?
Porque a banggood não é aceitável no pelando e o Aliexpress sim ?
Já comprei 2 celulares e 3 fones de ouvido na banggood e tudo veio certinho e nada deu problema até hoje, (meu celular atual mesmo, um OnePlus 6T já tem 2 anos que comprei lá)
Tem umas promoções muito boas...
Olá, é aceito sim, porém não nesse formato que você enviou, pois é um link encurtado e a plataforma reconhece links encurtados como não confiaveis, tenta postar com o link inteiro (y)
Pagou qnt?
Voltei pro 7
O 7 é realmente excelente.
som dele pra mim é ótimo, o melhor fone que tive, pensa em um fone alto que pqp.
o único problema é a digital ser um pouco pequena e as vezes o dedo não bate certinho nela.
Diferente dos demais que copiam a blitzzwolf, esse tem som Aptx, driver top de linha da Qualcomm.
(Pra você aproveitar o som na melhor qualidade com o driver Aptx obviamente seu celular tem que usar um processador Snapdragon, vejo muita gente comprando ele pra usar em Samsung com exynos e depois sai difamando o fone, Aiai)
Além de ele ter construção do diafragma de grafeno, um tecnologia que nova que fornece graves mais acentuados e é mais resistente. (Diafragma é o que sai o som praticamente) ( tecmundo.com.br/grafeno/37579-os-fones-d...s.htm )
Possui IP65 (Resumindo aguenta chuva fina e suor tranquilamente)
Possui gestos, desde erguer e abaixar o volume pelo próprio fone, chamar o assistente, atender chamadas (microfone é muito bom por sinal), passar ou voltar músicas.
Sobre estabilidade, uso ele pra andar 15 km de bicicleta em alta velocidade e fica bem prendido no ouvido, (só caiu uma vez pq mandei a cara em um galho de árvore, mas só ralou e não danificou nada)
E na Banggood tá 180. (Foi onde comprei)
Se fosse um airpods tu usaria né safado
Se precisar conheço um bom oftalmologista.
Vi pelo PC, a imagem estava pequena. kkk
XD
Vim correndo pela foto achando que era uma panela de pressão hi-tech. Kkkkk :)