Olá Pelandeiros!
Melhor preço segundo o
Zoom;) ;)

É um fone com bom custo-benefício, (na faixa de R$150 fora da promoção). Ele é acolchoado, possui mecanismo 3D-Axis para dobragem das hastes (o que facilita no uso diário), possui som com alto-falante de 40mm, quantidade mínima que garante graves consideravelmente bons, o que é ótimo levando em conta que estamos falando de um headphone de menos de R$100. Ele também vem com microfone embutido com capacidade de controle de músicas ou para atender o telefone. O cabo dele está na média, 1,2m.
Eu li todas as avaliações das principais lojas sobre ele e vi algumas em sites gringos também, por isso vou separar os principais prós e contras dele, que precisam ser avaliados, antes da compra. ;)
Prós:
- É bem construído, apesar da aparência mais fina. Segundo as reviews, ele possui um acabamento decente
- Confortável
- Plug em "L", o que ajuda um pouco pra quem usa com celular
- Som decente, com bom volume e limpo
- Vem com microfone
- Dobrável
Contras:
- Não possui um bom isolamento, o que é compreensível, devido ao tipo de fone que ele é, mas se você estiver buscando o fone que isole bem o som ambiente, esse não é muito indicado.
- Não tem controle de volume
- Fio um pouco fino, se você não for uma pessoa cuidadosa, esse fone também não é indicado
Bom, achei uma review dele muito boa em inglês, espero que ajude.
https://youtu.be/0taJSLHfJwA
e tome Unboxing ;)
https://youtu.be/C-i_3MhwjnI
**Em caso de valor diferente do anunciado, nos avise. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada.
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:
exatamente, promo encerrada =/