Fone de Ouvido AKG de Alta Performance para Samsung Galaxy S8 / S8+ R$23
Expirado
Vendido por Gearbest
R$23,00
1351°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Troca a borrachinha dele, vem outras maiores juntas.
Então nas fotos do produto as pessoas estão usando errado.
Caraca, tenho o meu desde do lançamento do S8 e até hoje eu usava errado. Kkkk vlw
Esse da gearbest, original? Kkkkkk
Não, o meu veio junto com o S8.
exatamente o que acontece comigo hahaha
Acabou com a loja agora vai começar a perder clientes brasileiros
Pensei nisso tbm
Ja estava ruim com taxa de seguro e entrega alto agora com marketplace, fico um lixo em
Gearbest é confiável
Pois é papai noel
Tem certeza? Você achou o grave dele sensacional? Não me leve a mal, mas quando usei ele, não senti sequer um pingo de graves. Esse fone tem foco em médios e agudos cristalinos. O grave não é o foco, tanto que vendi ele pois meu Soundmagic E10 que custa metade do preço tem os médios e agudos mais definidos, e o grave é boom! de mais! Tente ouvir um JBL T100A pra saber o que é grave. Mas gosto não se discute. Fico feliz por ter gostado do fone como um todo. Mas grave ele não tem não.... (lol)
Eu estava aqui pensando se o fone do S8 que ganhei e o do meu S9 estavam com problema, pois não percebo os graves neles. Em contrapartida, sem não liga tanto pros graves, o fone é sensacional. VocÊ vendeu o seu por quanto?
Engraçado ver alguém falar q não tem grave, pesquisa os reviews dele. Acho q vc nem soube colocar o fone direito, o nome AKG fica na horizontal.
Vendi por 100 reais se não me falha a memória. Era o fone do S9+
Como eu disse, cada um tem um gosto diferente. Seu grave pode não ser o meu grave, mas nas próprias especificações do fone, pode-se ver que ele não tem frequências de graves de verdade. Apenas são sons mais baixos pra dar uma realçada no som. Diria algo como um monitor de áudio que busca algo mais puro. O som como disse é cristalino, e continuo sugerindo que ouça fones com focos em graves como o T100A da JBL, custa pechincha na frente do AKG. Eu usava o meu por trás da orelha, e do modo normal, e de qualquer jeito ele não tinha graves firmes. Apenas um belo som aveludado que se pra você é grave, tranquilo. Mas eu preferi vender e ficar com meu Soundmagic E10, que inclusive sugiro ouvi-lo para se ter uma outra perspectiva de som balanceado com graves de verdade.
KZ é top para usar e para revender kkkk
Nem me fala rsrs como conseguem fazer um fone tão bom.
Tfz king pro
Pelo preço desse fone ele tinha que ser ao menos bluetooth e a prova da água porque 160 dólares não é um preço amigável
Me fala um fone audiófilo sem fio?
Na verdade esse que parece ser o barato, fone feio do kct
sério ???
Marketplace
Quer um bom? Pesquisa por KZ kz3
-ORIGINAL: Esse fone veio no meu s8, ele é excelente. A qualidade do som é muito boa, se equipara ao JBL T110 (perdendo um pouquinho na potência, mas com mesma qualidade de som). Algumas pessoas reclamaram que ele ficava caindo. Bom, eu não sou de fazer corrida com o fone, apenas no uso do dia a dia, e nunca tive problema. Inclusive, eu achei excelente a forma como ele encaixa dentro da orelha, pois você pode deitar com ele sem te causar dores. Além do cabo que é em tecido, ajudando a não embolar, e os controles de volume.
-FALSIFICADO: minha cachorra comeu meu fone original, comprei um falsificado no Wish (na época não sabia que era falsificação, eu não conhecia direito Wish). O fone até que é bonzinho. Tem uma qualidade de áudio acima da média para um fone paralelo, porém não chega ao nível JBL. A qualidade parece com a do fone Motorola que vinha nos Moto G antigos. Esse pirata costuma às fazer escapar da orelha, mas continua sendo confortável deitar com ele. Controle de volume funciona (no Samsung, em outros aparelhos não costuma funcionar). Mas vejo que ele já começou a dar sinais de falha, logo logo vai parar de funcionar.
Nao!!!!!!!!!
Mais qualidade implica em bons grave quando exigido (estilo da musica). Sou um loco exigente hahah
Sem falar que é difícil um fone intra auricular não ter grave, pois ele fica quase no tímpano.
Nunca falei que pra ter qualidade precisa de grave. Nem desmereci o fone por isso. Apenas publiquei o ponto de vista de um usuário final. É claro que todo fone tem grave, pois toda música é composta de graves médios e agudos. A questão aqui é: a capacidade do fone de reproduzir esses graves. Pois, cada fone mostra a música de um jeito diferente. Alguns reproduzem mais agudos, outros, mais graves. O nível de percepção que cada fone passa é a questão. Este da AKG nos revela sons incríveis nos médios e agudos, mas pra isso, ele sacrifica os graves, que estão presentes na música, mas que não são realçados no fone. É quase impossível um fone ter destaque em todas as frequências do range dinâmico, ou ele prioriza um ou outro. O grave está sim, presente, é óbvio, porém o fone não o destaca. Isso quer dizer que ele é ruim? Não. Mas que não agradará pessoas que curtem baixos.
3 meses? Isso é bom. A Asus não dá garantia para acessórios. Comprei um Asus e o fone não durou 2 meses e um lado parou de funcionar, entrei em contato com a Asus e eles disseram que não tem garantia nenhuma para fones e acessórios. Comprei outro igual, pois gostei da qualidade do som, mas não durou 2 meses de novo, cheguei a conclusão que o fone não presta mesmo. Comprei um da 1more, que aparentemente é outra empresa da Xiaomi, estou com ele há 1 ano e 100% funcionando.
tenho um asus
Não. Funciona em todos. É que esses fones vem junto na caixa com o S8, se não me engano.