Fone Bluetooth Lenovo LP40 TWS
Expirado
Vendido por AliExpress
R$24,97
2044°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Formas de pagamento: pix, cartão, paypal e Google pay, infelizmente boleto não dá pq precisa de um forma de pagamento instantânea
Para conseguir comprar apenas ele abrir o link no navegador no modo para computadorLINK:pt.aliexpress.com/i...mlDestaques:IPX4 (Proteção contra água)Botão touchBluetooth 5.0Bateria de longa duraçãoReview: youtube.com/w...qIAs mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Compensa? é lenovo msm? kkk
Tem boas avaliações e pessoas dizendo que é original mesmo
Pelo preço e aa boas avaliações compensa de mais
Já comprei fone Lenovo e smartband no ali e vieram lacrados na caixa original.
Esse tá no preção se vier original tá valendo muitoPrecin
Comprei. Valeuuu
esse preço é pra nova conta ????
Preço top, dei R$45 no meu. Bateria dura bastante e a conexão é boa.
Mas era esse vendedor?
Rapaz me acostumei com o intra auricular porém tô com uma vontade de pegar ele, entretanto se eu não gastar nada o desconto é maior, deixa quieto! Kkkkkkkkkkkkk
Nunca mais compro desses fones sem borracha
Ahhhh tá de sacanagem.... Paguei 65$ no msm ante ontem 🤦🏻🤦🏻🤦🏻
OH LOCO BICHO, APARECE QUASE SEMPRE DE 49 NO PRECIN
nao chega nesse valor nem a pau
Fiz todos procedimentos e tb não consegui.
pt.aliexpress.com/item/1005005168023574....ect=y
tenta por esse link, mas pra mim ta 34 reais
comprei agora nesses valor
Vlwww aqui ficou 24
Esse fone é melhor que LP40 Pro?
Minha dúvida tbm
Não, o LP40 PRO é esse melhorado. J
Exato, o L40 Pro é inferior ao L40, assim como o iPhone 14 Pro Max é inferior ao iPhone 14....
Esse fone é muuuito bom e bateria excelente.... claro que nao é um fone top de linha, mas ganha de muitos fones de marca conhecida acima de 100$
Esgotado
Comprei. Muito obrigada!
Não tô conseguindo
Cópia não comédia
Aqui n vai, vincula o pedido a mais 2 compras
No choice só é a partir de 3 produtos?
Tenho há quase 2 anos e lá vai minha exp.
Se for original, o preço está legal. Com +- 1 ano de uso parei pra avaliar quanto tempo a bateria funcionava ainda e ficava cerca de 2h o fone direito e 2h15 o esquerdo, hoje é cerca de 1h45 pro direito e 2h pro esquerdo, mas o home office me faz usar bem menos. Nesse período da compra até 1 ano eu usava todo dia em volume médio (trabalhando em escritório) usando apenas o fone direito pois ninguém ficava do meu lado direito. Voltava do trabalho e ouvia ambos os lados.
Tive pouquíssimos problemas com sinal ruim na Av Paulista (normal pela quantidade de sinais cruzados lá) enquanto usava iPhone 7 plus, fui para um aparelho intermediário (Moto G60s) e trabalhando de casa, o sinal cai mais (posso culpar o celular?).
O case as vezes não encosta 100% o contato e fica ligado ao invés de carregando. Ele consegue dar entre 1 e 2 cargas a ambos os fones.
1h de duração de bateria no fone :/
Aqui não mudou o preço na hora do pagamento :/ queria comprar vários.
Clica por esse link aqui: pt.aliexpress.com/item/1005005168023574....o2bra
Tenta em aba anônima e em modo desktop, mas só pode comprar 1 por usuário
Consegui por esse link, valew fera👏
pixei pra pensar. preciso saber se o som é realmente bom, porque esse preço está ridículo de baixo. melhor que isso só meu baseus wm01 que comprei por R$13 há 1.5 ano - cujo meu maior arrependimento foi ter comprado só um, pois o fone é excelente. será que é original?
Rapaz, também comprei esse da baseus por 13 conto nessa época. Fone excelente, funcionando perfeito até hoje. Saudades daquela época das promoções de 6 centavos, comprei várias coisas kkkk
Eu nunca consigo comprar nestas promoções msm seguindo os procedimentos:
Tem que ser em modo desktop que aparece a opção de comprar
Eita! Tem isso ainda?! Valeu rapaz pela ajuda!
Rapaz aqui mesmo em desktop não consigo comprar
Você conseguiu comprar?
Preço ta muito bom, aqui chegou diretamente nesse valor pelo link!
Fone bem ruim. Mas por 25 conto vale sim
Pelo preço, da pra arriscar. Peguei, valeu!
Acabei de comprar só tem cor branca
Verifiquem se conseguem usar o cupor de 15 acima de 20 por 300 moedas
Só dá certo se for no site versão desktop.
Não consigo comprar
Já acabou?
Desculpas a ignorância, mas alguém sabe se consigo usar ele com algum relógio digital. Tipo eu coloco a música no relógio e uso esse fone com ele. Seria muito bom pra caminhar e não precisar levar o celular! Se possível alguém poderia me indicar um relógio bom custo benefício para essa finalidade? Obrigado a todos!
Pode sim. Desde que o relógio tenha player de música e bluetooth você consegue usar tranquilamente. Inclusive meu primeiro fone de ouvido foi com esse mesmo propósito.
Comprei pelo pc abrindo guia anônima no navegador.
Tenho 3, é comprar sabendo que vai durar pouco tempo, ou dá problema pra carregar, ou para de funcionar um lado ou fica com mau contato. Por 25, vale a pena, mas dura no máximo 4meses.
O meu já tem um ano, reseta ele, funciona super bem o meu
É oliginal?
Eu tenho, nunca deu problema
Cheguei tarde, esgotou
fone é ok e é mais ainda pra quem tem labirintite por não ser intra auricular, mas infelizmente ja esgotou
Comprei tem uns 45 minutos e já foi enviado
Acabou o estoque no ali express
Pixei, ainda consigo pagar se quiser, mas preferi pegar 3 lp40 pro por $45 pra família.
Não sei porque desativaram, a promoção ainda tá funcionando. Mas, como está descrito no post, precisa abrir pelo PC.