Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fone Bluetooth Anker Soundcore Life Q20 | R$ 247

Fone Bluetooth Anker Soundcore Life Q20 | R$ 247
Expirado
7 Comentários
lucasgxmai 2021
Fone muito bom. Melhor som que já vi em fones. O seu defeito fica pelo acabamento físico que deixar muito a desejar por dois aspectos:

1. Faz muito barulho quando meche o fone. Tanto mechendo ele na mão como se vc ficar balançando a cabeça.

2. O sistema de alongar ele (abrir o corpo dele para caber em uma cabeça maior) está em uma posição horrível. Chega a ser quase impossível usar ele no pescoço (para descansar, por exemplo). Ele fura o pescoço com as pontas agudas desse sistema e já chegou a fechar e beliscar bem forte meu pescoço várias vezes.


O cancelamento de ruído dele é muito bom em ambientes com ruídos como supermercados ou academias, mas ele tem algumas falhas em barulhos bruscos (ele faz um ruído na tentativa de cancelar o ruído externo, mas o seu ruído é pior do que o externo). É difícil de explicar essa situação.

Sobre esse ruído no noise cancelling, eu mandei uma reclamação lá na Anker e eles me devolveram um troco, tipo uns 30% do valor do produto.
O meu incomodava bastante, mas inexplicavelmente hoje praticamente desapareceu.

Não tenho esses problemas com o prolongador, concordo que o acabamento não é dor melhores, sinto falta de um ajuste do noise cancelling (que existe no Q30, se eu soubesse na época...).
Em geral, é um excelente fone pelos 250 reais.
lucasgxmai 2021

Se eu soubesse eu teria reclamado... Rsrs

Sinceramente tem duas situações que o cancelamento atrapalha. Em veiculou, quando o carro passa em algum buraco ou algo que gera um movimento muito brusco (algumas lombadas) e tbm dependendo da forma que bate vento no fone (normalmente tbm na janela de um carro). São as duas situações que o fone cria esse ruído horrível.

O cancelamento tbm faz um barulho quando vc está com o fone em lugares extremamente silenciosos, tipo na madrugada. Como não existe barulho nenhum o fone cria um pequeno som no fundo. Mas é só desligar o cancelamento que volta o silêncio absoluto.


Será que ainda consigo reclamar, mesmo depois de vários meses?

Ah, não sei qual é o período de garantia deles...
Eu reclamei na primeira semana, exatamente desse problema das vibrações mais fortes.
Abri a reclamação, aí eles te pedem um vídeo com o troubleshooting, pra vc gravar o que tá acontecendo.
Gravou, mandou, aí eles te dão umas alternativas. Eu optei pelo reembolso parcial.

Consegui ele numa promoção ontem por 207, mas não paguei ainda, você que vale a pena ?
lucasgxmai 2021

Eu pagaria. Vale a pena. Ele não é perfeito (as questões que já falei), mas é muito bom (principalmente se vc não ligar para o acabamento). O som é incrível (incrível mesmo, melhor que muito JBL da vida, melhor que todos que já experimentei), o bluetooth funciona muito bem, a bateria dura muito (muito mesmo). Mais uma vez, o som é incrível. Uma experiência única de música e jogos.
Faltou só a foto do Produto (flirt)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço razoável que pode valer dependendo do usuário.
Valor final com cupom do vendedor + cupom da Ali

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.