Fone AKG N9 Bluetooth Over Ear Cancelamento Ruído
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$854
260°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Provavelmente o menor preço histórico desse headphone. Até 100 horas de reprodução e ótima qualidade sonora.
Comprei há 1 ou 2 meses por 900 na kabum. De longe o melhor fone que já usei, sem nem comparação. Bateria dura bastante, e cancelamento de ruído muito bom.
Diferencial desse fone em relação a outros, para mim, é poder usar cancelamento de ruído junto com o dongle.
Já vi ele por 799
@jprpbrasil Também vi a pouco que ele já apareceu mais barato, mas pela qualidade sonora, cancelamento de ruído ativo, métodos de conectividade e duração da bateria, abaixo dos 1000 reais ele praticamente não tem concorrentes.
Compensa esperar melhores promoções
Se for comprar no PIX, no site da AKG se consegue mais barato com o cupom de bem-vindo deles ao criar uma conta nova.
Tenho um e é um fone ótimo pelo seu preço nessa faixa.
@sedgex tem que lembrar que o preço original é +2k, acho que a AKG tem estoque alto e quer tirar ele de linha por aqui
@sedgex peguei lá agora pelo site da AKG
R$720 +/-
cupom:BEMVINDOAKG
Obrigado!
Para quem se interessar… Ainda por esse preço é de graça.
Paguei 740, tenho há 4 meses… na boa, melhor fone Bluetooth da mesma linha disparado, da pau em seinheiser, Bose Quietconfort e Apple Max.
ja tive todos esses aliás
É um fone de +2k premium em alumínio com bluetooth dongle tipo c e cabo P2 sendo vendido por apenas 800 conto.
@yfon estou bem pensativo em comprar (já tive alguns e hoje uso o airpods 4 anc) porém essas borrachas de courino me deixam com o pé atrás (certamente em meses vai começar a descascar e ficar uma nojeira)
@williamrios7551 duro que so tem original, quando tem né
@williamrios7551 vc tem toda a razao, esse courino algum dia vai desgastar! mas entrando no merito de um fone de 300~400 dol ser vendido por 750 pila, vale a pena. o que vc pode fazer: comprar os originais na pag da AKG (cabeca de bacalhau, nao existe!), comprar uma reposicao no aliexpress (o original ou alguns universais que cabem), ou usar protetores de alcantara/suede cinza (o que eu faco) que custam 15 reais kk
sobre ANC: eu tenho o airpod pro 3 (que tem anc), o airpod pro em questao de ANC da uma surra em qualquer coisa, menos no bose qc ultra (que da uma surra em qualquer coisa literalmente, aquilo sim eh ANC)
a diferenca que ele eh superior em audio, ou a qualquer coisa que vc ja ouviu bluetooth (resumindo, que nao seja um fone wired e dac ou um focal, dali, t+a), com o ponto que o anc do akg eh meia boca!
e, resumo, falando de qualidade de audio, para um fone nivel usuario bluetooth (nao audiofilo, aquele cara que fica vendo a curva harman ou a casa do kct), arrisco a dizer que eh um dos melhores disponiveis no mercado... bate em Bose QC Ultra (em qualidade construtiva inclusive), Sony XM6, AirPods Max, Beats Studio Pro
@yfon e me diz uma coisa (já que você também tem airpods), vale o "investimento" de 800 reais nesse AKG? Logicamente eu ainda seguiria com os airpods para atividades fisicas, mas para o dia a dia (sou desenvolvedor e costumo escutar música algumas horas ao dia, também algumas reuniões ao longo do dia)?
@williamrios7551 a JBL é praticamente a “segunda linha” da HARMAN para fone, a primeira é a AKG… muito conhecida em estúdio e mixagem. Vale sim mano, um fone desse é pra 2k fácil fácil. Super confortável. Compra e usa, não gostou? devolve em 7 dias.
paguei 150 no bug da Amazon kkk
@antony_rafael Explica essa zuera ai
@antony_rafael recebeu?
@antony_rafael Caramba, bom demais.
@f_sn foi enviado, mas chega segunda feira.
@ralyel canal de promoção que sigo, chama thautec.
além desse comprei um além desse peguei um Buds 3 pro da Samsung por 74, um microfone de lapela por 114 e um climatizador por 38 kk