Alô pelandeiros cinéfilos!
Sessão retrô:
O DVD está saindo com 60% de desconto segundo a página da Fnac, mas os colecionadores tem que correr, porque só tem mais 3 unidades em estoque. Olhei no Zoom e no Baixou, e não encontrei outro lugar vendendo essa versão.
O filme que é um clássico dispensa muitos comentários, mas para quem não conhece trata-se da história de Martin Mcfly, um jovem que volta no tempo e acaba conhecendo os pais antes deles namorarem, e nessa bagunça ele coloca a sua própria existência em risco ao alterar o passado.
Prós:
1- embalagem comemorativa para os colecionadores.
Contras:
1-O DVD não traz nenhum bônus extra.
Para matar a saudade.
Fiquem com o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=x0gZhw4wPo0
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como :
pois é, um frete desses é realmente desanimador, mas dependendo de quanto você é fã, talvez valha a pena só para ter essa versão em mãos, lembrando que tem poucas cópias disponíveis. ;)