Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Flydigi Vader 4 Pro Gaming Controller

Flydigi Vader 4 Pro Gaming Controller
Expirado
18 Comentários
guiguimar 2025

Peguei por 295. Mas atenção aos comentários. NÃO É ENVIADO DO BRASIL. Muitos alegam problemas durante entrega, outros dizem q receberam sem taxas. Eu arrisquei. Mas tem q ficar atento.

Falam que enviam do Brasil, mas é uma lorota, produto vem da china e tomem cuidado para não serem taxados

2
tchegmar 2025

O que foi que mudou do Vader 3 pro 4.. alguém saberia me dizer? PS: eu tenho o 3, mas paguei 160 antes do remessa conforme.

wtmar 2025

Tudo e nada. Basicamente ainda é o mesmo controle por fora.

Os analógicos agora possuem anéis de tensão ajustáveis, da pra deixar eles mais moles ou duros (lá ele), a qualidade geral deles melhorou também.

O tempo de resposta melhorou, e acredito que o Vader 3 não tinha, mas no 4 você pode deixar os gatilhos RT e LT com clique, tipo mouse.

Não é enviado do Brasil, vem da China.

Não tive taxa, mas é perigoso já que a caixa é relativamente grande e o pacote não paga os tributos do remessa conforme no ato da compra.

3
tchegmar 2025

Sim, no 3 já dava tbm pra "clicar" com os gatilhos...

Obrigado pelas explicações.

Comprei tem uns 7 dias e não enviaram ainda, responderam dizendo que é por causa da alta demanda, mas sei la. Espero que mandem realmente do Br como prometido no anúncio

Tô na mesma situação, não enviaram ainda

Complicado, ainda tem 5 dias de prazo pra enviarem, mas que demora absurda pra enviar...

Tão dizendo que vale muito a pena esse controle

1

Só por isso não cancelei ainda, mas ta uma compra estranha já logo de cara kkk

1
natzu_chidamar 2025

Dois dois que comprei 1 enviaram, mas dps de dias sem movimento algum. Já o outro nada de envio. Parece que é recorrente esse tipo de coisa com esse item

Enviaram o meu ontem, rastreio dos correios, porém ainda não consta nos correios. Dizem que enviaram mas eu sei que ainda não, só geraram a etiqueta, ainda vão despachar, foi assim com o 8bitdo tbm

O meu quando enviaram esse rastreio do correios era "falso", eles enviaram o correto via chat e foi entregue pela j&t express

Vou ficar de olho no chat deles, obrigado.

Eu comprei um e chegou, enviam da china mesmo, o rastreio correto eles enviam pelo chat, não foi taxado.

scare_mar 2025

O meu caso foi parecido com os relatos, tava marcando no brasil mas veio da china, porém não foi tributado, agora no meu caso chegou super rapido.

Quanto a qualidade do controle isso não tem nem o que falar, é o melhor controle que já peguei na vida, e tenho aqui o dualsense, um de xbox, outro da gamesir, ja tive dualshock4, de x360, ja peguei o pro controller do switch etc.

Pra quem não gosta de apertar L3/R3 que nem eu, configurar os botõeszinhos das costas pra fazer isso é uma maravilha.

ianvitor9144mar 2025

comprei recentemente, e realmente vale muito a pena, muito melhor que os controles de xbox, o meu também veio da china porém foi bem rápido e não teve taxação, possui uma ótima customização, o led pode ser alterado e desligado, os botões traseiros ajudam bastante e podem ser mapeados para qualquer tecla, os botões a b x y são bastante macios e clicam como se fosse mouse, pelo preço não tem outro melhor

runemar 2025

Não tô conseguindo aplicar o cupom

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

USAR O CUPOM NIVER50, PRODUTO NO BRASIL

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.