Fire Tv Stick Controle Remoto Por Voz Alexa Amazon Bivolt Cor Preto Tipo de controle remoto De voz 110V/220V
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$273
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não recomendo, trava muito e por não muitomais que esse valor vc consegue um mi box s que ainda é 4k
Até esses mais novos? Eu estava querendo muito comprar um, atualmente tenho o stick da xiaomi, mas é ruim demais, trava muito, fica caindo a internet e agora até o controle parou de funcionar.
eu tenho a nova 4k com 16gb de armazenamento e wifi6 e funciona perfeitamente
Hahaha com certeza tem algo errado com sua internet amigo! Saí de Mi Box para o Fire Stick há mais de 5 anos e não me arrependo! E olha tenho uma internet bem fuleira, 60 megas
Eu tenho 300mb e o firestick funciona perfeitamente dps que reinicia. O problema desse aparelho é ter 1gb de memória ram, se vc usa vários apps uma HR vai engasgar, pelo valor cobrado não vale a pena. Só iria de firestick 4k pq tem mais ram
Posso afirmar com toda certeza que você está mentindo. Tenho 3 e tô indo pro 4º. Dessa vez vou comprar o Max Geração 2. Todos são bons. Mas recomendo mais a versão 4k devido à memória e rapidez. Mas não travam, são fluidos. Vc mente.
Acorda rei, pra q eu vou mentir, eu tenho um tbm. Se vc tem 3 e tá indo pro 4° e todos são 4k, vc que nem saber ler sabe. Eu tenho um Full HD, geração nova, ele n tanka abrir 5 apps em sequência sem ter que força a parada ou reiniciar o fire tv. 1gb de memória ram é horrível, não recomendo nenhum stick Full HD, independente da marca, todos tem 1gb de memória ram
Quero comprar um pro meu sogro mas não acompanho o histórico, tá bom mesmo o preço ou tá normal?
Na Black Friday eu paguei 180 nele, não sei se o preço vai abaixar tanto assim.
Muito bom o Fire, mas como um usuário comentou, compensa muito mais uma Mi Box, até pelo sistema ser o Android e ter mais apps otimizados. Tenho o Fire, e o recurso mais legal que achei foi que o controle do Stick sincroniza com a TV, aí dá pra controlar o volume e ligar.
Tenho o fire 4k e o mi box 4k, prefiro o fire
O fire é mais otimizado
O da Xiaomi funciona HBO, dá Amazon não.... Só lembrem disso
Existe um app chamado AirScreen, ele transforma o Fire em um Chromecast, e aí consegue transmitir o HBO.
MT obrigado, chegando em ksa eu vejo. Passo raiva com isso somente. De resto da Amazon é melhor
Funcionou, obrigado demais!!!! Agr o Amazon fire vale mais a pena gente kkkkk. Não trava em nada. Só o plástico que segura a pilha do controle que não é tão bom. Pois solta fácil
De nada!! O foda é q a Amazon quer trocar o sistema dos Fire, e aí o app n deve funcionar mais, pq o atual sistema/personalização é baseado em Android.
O preço não tá legal. Saí das xiaomis, sticks e mibox. Fui pras fires. Melhor coisa que fiz. É outro papo. Pra quem quer iptv. Netflix, youtube até a fire lite é ótima. Tô com uma mibox s aqui que ressucitei. Pensa em uma porcaria, trava de mais. Tem hora que conecta wi-fi tem hora que não. Estou dando.