Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

FINASTERIDA 1MG 30 COMPRIMIDOS

FINASTERIDA 1MG 30 COMPRIMIDOS
Expirado
27 Comentários
dormirbemjul 2022

Carecas? Colaterais??

2

suavao!! pode ir que tomo tem 5 anos, cavalo inteiro

3
znationjul 2022

Kkkkkkk tesão 000000

2

1% de chances de deixar brocha

kkkkkkkkkk ce que pensa

Eu usei e fiquei, não recomendo

3

tranquilo tomei um ano, e aplicando Minoxidil, me salvou da careca. Um comprimido por dia foi a dose médica recomendada na época. Sem danos colaterais.

muldepjul 2022

efeito colateral é só psicologico que todo mundo fala que broxa, mas na realidade é só psicologico que abala mesmo pela fama

3
znationjul 2022

Não se iluda achando que é psicológico, na própria bula fala , que diminui libido, e diminui intensidade de semem. Só ler a bula que verá.

4
muldepjul 2022

mas o que broxa mesmo é o psicológico, esse efeito de diminuição da libido é numa porcentagem muito pequena dos homens

1
recruta100jul 2022

Tu toma? Se não toma, não fala besteira. Eu tomei e minha libido era quase zero. E o pior, na hora do ato dava malemolência. E eu te garanto que não foi psicológico. Eu tava super tranquilo justamente pela tal estatística. Se forem tomar, tenham esposa ou namorada, pois vocês podem passar vergonha.

4
jonas39jul 2022

Aqui mesma coisa mano ,além da libido diminuir, meninão nunca ficava Durão,sempre meio mole meio duro , quem toma e fala q não dá nada é pq provavelmente usa bem pouco o garotão

4

Tomo já faz 2 anos. Nunca tive tanta disposição e líbido tá a 1000

1
vinicius_sljul 2022

Será que é boa essa marca ? Nunca vi

Tomo faz mais de 10 anos, libido diminuiu um pouco, mas ficando velho tende a cair mesmo, era 1000% agora 999%. Brochar, nunca! Faça exames antes, principalmente DHT pra acompanhar.

1

Tomei por 8 anos, Não tive problema algum….

1

Quanto tempo para voltar o cabelo? Ou começar a sentir a diferença?

3 a 6 meses

1
6
waosjul 2022

3 a 6 meses para dar diferença, mais gasta quantas caixas por mês? Uma só ?

isso, 1 comprimido por dia = 1 caixa por mês.

super_ociosojul 2022

Da pra tomar e jogar dopado também, não da?

nicoarmanijul 2022

Dá. Mas se vc não tem problema de ereção não tem mt pq jogar dopado. No máximo vai dar uma mãozinha na 2° ou 3° chicotada na catilanga. Eu uso há uns 5 meses e tô começando a notar uma diferença agora. E não tive efeito colateral nenhum. Nada msm

Barateza. Preço normal gira em torno de 25R$ a 30R$. Quanto a efeito colateral, nunca tive. Uso a quase 3anos. Mas já ouvi relatos de pessoas que tiveram. Vai de cada organismo...

Valor normal da minha cidade.

Eu tomo. Funcionando tudo aqui. Mas diminui a quantia de fluido expelido.

Aqui venda e consumo de remédio é muito oba oba!

O negócio é para ser vendido sob prescrição médica, mas bem o pessoal aqui indicar e pegar dicas.

Depois tem uma ziquizira e não sabe o pq.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.