Filtro De Linha 8 Tomadas Clamper + Protetor Contra Surtos Preto | R$ 71
Expirado
Vendido por Submarino
R$71,00
3032°
20OFFDOSUB
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É ruim
É ruim?
Não, é que povo daqui faz um drama em relação a esses filtros kkk
Tenho e não tive problemas até agr (y)
Eu vi vários videos de uma galera recomendando.
É 2 kkk
@Hellgon eu já comprei 7 desses filtros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Scout ta explicado a crise elétrica q o Brasil esta passando. Kkkkkkkk
Não deve chegar nem próximo da capacidade dele.
Vixe, será q tem alguma solução pra carregar TDS os aparelhos?
A capacidade de um meia boca que vi é 2200w, acho q esse é bem mais q isso, levando em conta q seu celular deve puxar no máximo 40w e o notebook máximo uns 100w, não vai nem fz cócegas kkkk
Amigo, ele disse que não vai chegar perto da capacidade do filtro de linha, pode colocar seus aparelhos todos nele, a empresa vende com 8 tomadas pq sabe que aguenta
Ahnn entendi kkk fiquei na dúvida pq a extensão q comprei no mercadinho aqui de 3 tomadas não guenta os 3 não, um dos Cels ou o ipad carrega mais devagar qnd tá td ligado ...
Excelente filtro de linha MAS só será eficiente com devido aterramento.
A maioria dos tais filtros a venda são meras extensões de força.
Ele é eficiente mesmo sem aterramento, só pesquisar.
Eu tenho um e vários de 5 tomadas, eu recomendo esse de 8 tomadas, é melhor construído mas precisa do aterramento para o seu funcionamento pleno.
Não é necessário, o próprio fabricante fala que ele funciona perfeitamente sem o aterramento
Ahh, saquei, sempre que comprar esse tipo de produto, procura a marca do INMETRO nele, se n tiver, e n entender como funciona o produto, é melhor correr dele pra n ter dor de cabeça kkkkk. Mas esse da clamper pode confiar, eles têm tudo checado e são recomendados pelos profissionais da área.
Mas ele desarma, isso independe de aterramento
Falou bobagem! Ele funciona sem aterramento. E tem mais, ele é muito mais um DPS que filtro de linha, nem era pra ser chamado de filtro de linha, apesar de ter essa função e o filtro no modelo de 8 tomadas ser mais aprimorado que no de 5. Tem explicação no manual e existem vídeos de canais de elétrica. Claro que aterramento aumenta a segurança da sua casa e ajuda ao funcionamento dele, já que vai desviar a corrente excedente / surto para o terra, e não para o neutro.
Ele funciona sem aterramento. Lembrando que isso é muito mais um DPS que filtro de linha. Apesar que esse modelo de 8 tomadas tem um filtro mais aprimorado que os de 5.
Aprenda interpretar o texto antes de querer lacrar.
Tentou pelo app?
Pelo APP funcionou, vlw
Pelo que vi, dá. Ele tem proteção tanto entre fases quanto com o terra (vi essa info em algum vídeo no YouTube)
Vc já tinha feito alguma compra utilizando esse cupom? Pq eu comprei usando esse cupom, e quando fui tentar comprar outro filtro desse só que transparente ele já não aceitou mais.
meu último pedido na submarino tem mais de 5 anos.
a clamper ainda n tem uma versão de 10 tomadas, se vc encontrar, vai ser mais caro ou com menos qualidade.
Esse mesmo André.
Feio isso.
Na pesquisa pelo app não achei pelo valor de 91, só 110+
O que eu fiz: abri o link, copiei ele e mandei como mensagem pro whatsapp, abri lá e já abriu o app do Submarino direto. 8)
Não é válido
Pois é, no ap da minha mãe eu coloquei o classe 1 no quadro de entrada e o classe 3 nas tomadas e TODAS com aterramento.
E vem um fulano digitando bobagens e disseminando conceitos errados.
Tenho 2 desse e realmente é muito bom, o fato de ter 8 entradas e serem inclinadas fazem total diferença