Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
[FG BR]
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Há outra opção de 32" FHD? Quem tem experi~encia de uso como monitor, vale a pena?
32" fhd muito difícil encontrar. Como monitor, só se você precisar de muito espaço pra trabalhar, como planilhas e múltiplas abas, porque uso um de 27" e já acho muito grande.
No meu caso seria para planilhas e múltiplas abas, mas fico preocupado pelo fato de trabalhar a cerca de 40 a 50cm do monitor, o que possivelmente ocasionaria incômodo por causa dos pixels que podem ficar visíveis a esta distância. O que você acha?
acho que para produtividade os pixels não importam muito, a menos que você trabalhe com edição de fotos ou vídeos, não será tão incômodo. Agora, uma coisa que pode incomodar são os 60Hz. Você já utiliza algum monitor com modelo superior a 60Hz? se sim, terá problema pra acostumar com a tv. Se não, então tranquilo.
Acho que tem um modelo da Philips e uma da Samsung que custa quase o dobro.
Pelos comentários mais recentes na Amazon, broxei