Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Disponível 110 e 220v
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém tem para me falar se vale a pena ou indicar um nessa faixa de preço?
Estou com um cadense, eu passo raiva e ela não passa a roupa, horrível 🤯
Também tenho interesse nesse ferro, é um dos mais vendidos na magalu e inclusive tá mais barato pagando no pix sai a 86 com retirada na loja
Eu comprei ele tem 1 mês e nunca fui de passar roupa porém trabalhando na enfermagem é bom sempre passar kkk eu achei ele muito bom, quando você coloca a função de vapor no máximo ele desamassa qualquer parte da calça ou camisa que tá difícil de passar, sem falar que ele é prático e pequeno. Um ponto negativo achei a extensão dele pequena, se a tomada for muito longe ele não alcança.
Eu tenho desse há uns 2 meses. É bom!
esse ferro é muito bom. tenho há 2 anos, funciona muuuito bem..
O melhor ferro de passar que já tive é o da linha Ultragliss da Arno.
Realmente. Estou querendo pegar um, mas a maioria que encontrei é 220v. Achei um 110v por R$209,00. Acho que vou abraçá-lo mesmo.