Método de pagamento: A vista
Destaques
- Preço mais baixo conforme Google Shopping
- Vapor: Ajuda a remover amassados teimosos e facilita o passar de roupas grossas.
- Função vapor vertical: Permite passar roupas diretamente no cabide, ideal para roupas delicadas ou tecidos que amassam facilmente.
- Base antiaderente: Desliza suavemente sobre os tecidos, evitando engrenamentos.
- Potência de 1200W: Aquecimento rápido para uso imediato.
- Controle de temperatura ajustável: Permite selecionar a temperatura ideal para cada tipo de tecido.
- Reservatório de água transparente: Permite visualizar a quantidade de água restante.
- Capacidade do reservatório: O reservatório de água de 200ml pode exigir reabastecimento frequente para tarefas longas.
Similares:
- Ferro de passar a vapor Philco PH1100V: Preço similar, potência um pouco menor e capacidade do reservatório semelhante.
- Ferro de passar a vapor Black Decker BXIR2000-N: Preço mais acessível, potência similar e capacidade do reservatório um pouco menor.
- Ferro de passar Arno Steam Force SF40: Preço um pouco mais alto, potência similar, capacidade do reservatório maior e marca renomada.
Para te ajudar a decidir:
- Se você precisa passar roupas grossas ou com muitos amassados, o vapor do ESI10 pode ser útil.
- Se você passa roupas delicadas com frequência, a função vapor vertical é uma vantagem.
- Se preço é um fator crucial, considere os modelos similares.
- Se prefere uma marca mais conhecida, o Arno Steam Force pode ser uma opção.
Informações adicionais:
- Verifique a voltagem (220V) antes de comprar para se certificar de que é compatível com a rede elétrica da sua casa.
- Leia o manual do usuário para instruções de uso e cuidados adequados.

Review em vídeo:
youtu.be/J...29
* Não encontrou o produto desejado? Cadastre-se no alerta de desejos do Pelando para ser avisado quando disponível:.
**Se o preço estiver diferente do anunciado, por favor, informe-nos para que possamos finalizar a promoção. Sua ajuda é crucial para manter a comunidade organizada e ativa!
Time Pelando
Que pena que o ferro só tem na versão com 220V, pois ele tem uma ótima função de passar a vapor na vertical, super prática. Só que o reservatório de água é pequeno, então é meio chato, porque se você enche demais, acaba vazando. E se você não colocar pelo menos metade da água, ele simplesmente não liga, mesmo que você não queira usar o vapor. É daqueles aparelhos que exigem uma leitura atenta do manual, porque é diferente dos outros.