Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Fechadura Biométrica Digital Multi Giga - Se606 Cor Preto
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$169
863°
?
Bratooo D++ Deu Frete Gratuito

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Bratooo D++ Deu Frete Gratuito
Link caiu num bagulho nada a ver kkk
Comentário do ML que me fez desistir de comprar: "Não recomendo, pelo seguintes detalhes:. 1 - a porta usb para carregamento fica do lado externo, em um apartamento como vc vai carregar a bateria ? puxa uma extensão e coloca um carregador no corredor ? a porta usb deveria ser no lado interno. 2 - o botão de reset do lado externo é muito aparente, qualquer um com um pouco de conhecimento, faz o reset e destrava a porta, a não ser que vc passe a chave. 3 - o mecanismo de fechamento automático não possui integração com o miolo da chave, se a bateria descarregar, danou-se, a chave não vai resolver. É uma uma fechadura um tanto mal projetada, no mínimo serve pra usar em quarto, do contrário não é nem um pouco seguro."
Alguém conhece esse modelo? Vale a pena?
Quero uma para colocar no portão que dá para a rua, alguma indicação?
Odeio sair com chave no bolso
eu tenho ela .. é só ples mais funciona bem
Cuidado, pessoal! Não deixe a comodidade dessas fechaduras digitais comprometer a segurança de sua casa; elas são facilmente abertas. Dica: usem fechaduras tetra para chaves tetra, muito mais seguras.
Essa é péssima pra porta principal, o botão reset fica do lado de fora kkkkkk
Eu uso uma parecida, mas é chinesa, com chave real e conectada ao ttlock, é excelente, mas moro em apt, jamais confiaria colocar na porta de uma casa qualquer fechadura eletronica.
Não recomendo pra ninguém fechadura digital barata. Vai de Intelbras ou qualquer outra de qualidade. Meu cunhado tem uma grande empresa de segurança eletrônica na cidade e o que ele mais pega (e eu vejo muito também) é gente tranca do lado de fora com a fechadura dando algum b.o