Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já tava achando que eu nunca iria ver uma promoção desse jogo, salvei no meus alertas mas tava só com aquele fundinho de esperança hahah. O preço tá muito bom pro jogo que é, muito obrigado por compartilhar!
É bom msm? Nunca tinha ouvido falar
Eu pessoalmente nunca joguei, mas esse jogo é uma adaptação brasileira de um jogo bem conhecido lá na gringa, o "Cards Against Humanity". Já vi vários vídeos da galera jogando o CAH e logo de cara já me diverti vendo o pessoal jogando! O jogo é simples, de cartas com "perguntas" e "respostas", mas meio difícil de explicar sem a parte visual, então recomendo procurar no Youtube o pessoal falando desse "F.D.P." ou o "Patuscada", que é também uma adaptação desse jogo original mas de outra marca aqui pro público brasileiro. Se manjar de inglês, aí pode procurar direto como "Cards Against Humanity" que vai achar bastante coisa sobre ele!
Já joguei Patuscada e o Card original, e o Patuscada ficou uma adaptação bem boa viu? Pena que mesmo na promoção é caaaaaro. Já a versão da Estrela Cartas Controversas nunca ouvi falarem bem, principalmente por causa do acabamento do baralho, mas tá sempre em conta e em promo.
Pois é, o Patuscada é MUITO caro, tava de olho nele também: O que entrasse em promoção primeiro entre ele e o F.D.P. eu compraria hahah. Esse "Cartas Controversas" eu não conhecia, e que pena que não ficou tão bom assim. Pelo menos temos várias opções alternativas que parecem ser melhores!
Excelente preço e excelente jogo.
Falaram tão bem desse jogo que acabei comprando.
Deve ser muito bacana para jogar com os amigos enquanto bebe algo
Ótima promo, comprei
Tenho o Amigos de merda e acredito que seja mais ou menos a mesma pegada, muito bom
Vale muitas risadas com a galera
Tava na dúvida entre qual comprar primeiro: o F.D.P. ou o Amigos de Merda. Quando essa promoção apareceu, tive que comprar o F.D.P., mas ainda pretendo pegar o Amigos de Merda mais pra frente. Só tenho medo das tretas que deve causar durante a jogatina, parece ter umas perguntas brabas nele hahahah
O Amigos de merda tem um grupo de cartas de cores diferentes que são malignas rs
Não chegou no preço pra mim 🥲
Acho que foi uma promoção bem exclusiva, talvez apenas no dia, igual a como aconteceu com a Echo Dot de 4ª geração, que custa normalmente quase 400,00 mas apareceu esses dias por uns 250,00, mas foi uma promoção bem rápida também, já até voltou ao preço normal.