Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço histórico.
flop?
@yhjiiok Flop nada , quando o jogo ganha muitas dlcs eles costumam vender a versão base barata para depois ir vendendo as dlcs separadas
@elison_siqueira era pergunta legit mesmo, geralmente quando abaixa o preço assim é pq ngm ta jogando, mas queria testar esse game , vlw pela info
@yhjiiok sim, é flop. A SNK tá desesperada para que comprem essa bomba. Você vê pelas inscrições para competir nele na EVO Vegas (maior campeonato de jogos de luta do mundo) desse ano.
resetera.com/threads/current-evo-veg...9...9611/
2025 vs 2026. O jogo basicamente morreu. Só tem agora quem realmente acha que tem chances de ganhar uma boa premiação.
Jogo de luta não se compra. Não adianta nada pagar 30 reais nessa bagaça e mais 30 pra cada personagem que quiser.
Uma 💩
@wt Pois é, a norma é picotar o jogo pra sugar o máximo dinheiro possível, só comparar resident evil 4 com o remake, um vem completo com os bônus o outro vc tem que pagar por fora, mas nos jogos de luta fica ainda mais evidente que o "consumidor" é gado
@wt Jogo de luta ... nao da para esperar muito tempo para comprar, porque a base de jogadores online é maior nos primeiros anos... depois é mais difícil ter a mesma quantidade de jogadores... comprar um ou outro personagem da DLC...todos só para quem é fa mesmo!!!
@wt Penso mesmo, principalmente que esse jogo tem free na www.
@alexandre__aps 1% de quem compra jogo de luta é pra jogar online. Só tem viciado.
@batiakara Onde seria esse www. Rsrs
@alexandre__aps SteamRIP, fitgirl…
@alexandre__aps Fit.girl, só jogar no google.
Bem bom, peguei na promo e achei partidas rapidas ate, ta valendo
Rapaz, os caras estão muito desesperados para que comprem o jogo floppado deles, mas não tem como, botaram um peste de um CR7, sem falar que temos SF6, GGST, Tekken 8 etc. E a própria SNK tem o KOFXV que ainda é muito melhor que isso aí.
O povo só joga esse jogo competitivamente porque a premiação é boa.
Summer Sale tá vindo aí e SF6 vai ficar baratinho, esperem e comprem. A diversão será muito maior.
Você vê pelas inscrições para competir nele na EVO Vegas (maior campeonato de jogos de luta do mundo) desse ano.
2025 vs 2026. O jogo basicamente morreu. Só tem agora quem realmente acha que tem chances de ganhar uma boa premiação.
resetera.com/threads/current-evo-veg...9611/
@vinirust Ótima análise!!!
O jogo está incrível. Vale muito o investimento pelo valor.