[Fast shop] Fone de ouvido JBL In Ear Intra-auricular Preto - T210 | R$ 47
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$47,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tenho o T110, que na minha humilde opinião, tem uma qualidade muito boa, graves e agudos equilibrados. Tenho um AKG que veio com o S8 e ambos tem qualidade similar, sendo que o AKG custa na faixa de 150.
Vi algumas resenhas aqui, acho que vale a pena sim. Queria pegar o branco mas tá dando que não tem estoque, tá assim pra vc também?
O branco deu indisponível aqui também, mas pra algumas regiões. No momento só o preto.
Vou pegar o preto mesmo. Valeu aí
Faz tempo isso?
Me manda o link por gentileza, cara
Vc usou algum código?
Desculpa demora, comprei sábado e achei topp nem postei aqui pq comprei um, fui mostrar pra namorada se ela queria, quando fui pedir outro pra ela já tinha se esgotado, hj preço tá 170
É verdade, já corrigido, obrigado.
Eu já usava o T110 há mais de um ano e a aprox um mês comprei o T210.
Posso dizer que os dois são ótimos, equilibrando bastante qualquer tipo de som. As diferenças que notei são que o T110 parece deixar qualquer som mais "forte", tanta batidas quanto vozes, o que é otimo para músicas. Já o T210 embora tenha um volume um pouco mais alto pareça ser mais "macio" deixando as músicas com aquela sensação de vinil, sendo ótimos tanto para ouvir músicas por horas sem irritação como assistir vídeos também.
Obrigado pelo comentário, amigo! Semana passada comprei um T110, tá pra chegar ainda, por isso queria saber alguma avaliação, obrigado novamente.
Disponha amigo. Não vai se arrepender não, os dois são ótimos de formas não muito diferentes. Gosto tanto do T110 que quando estraguei um com água, comprei outro igual. Comprei um 210 agora porque surgiu uma ótima promo há algumas semanas, dai comprei para experimentar.
Provavelmente o seu veio com defeito ou a procedência pode ser duvidosa, caso seja a primeira opção sugiro que acione a garantia que é de 1 ano com excelente atendimento por parte da JBL
Meua migo deve ter defeito aí no meio, ou então é falseta. Tenho um T110 e a qualidade é excelente, bate no meu shb9150 da Philips de 330 reais.
Como eu sei se é defeito?
Se o som tá ruim parecendo de banheiro é defeito
Esse modelo aqui é um melhor