Farinha Láctea Nestlé Zero adição de Açúcar | Eu Quero Nestlé
Expirado
Vendido por Nestlé
Grátis
1766°
As melhores, classificadas pela comunidade.
ALAGOAS
BAHIA
CEARÁ
ESPÍRITO SANTO
MARANHÃO
MINAS GERAIS
PARAÍBA
PERNAMBUCO
PIAUÍ
RIO DE JANEIRO
RIO GRANDE DO NORTE
SÃO PAULO
SERGIPE
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
"além de permitir que a NESTLÉ® compartilhe meu dados com empresas parceiras" Quanto vale seus dados?
Nada, já que meus dados como os seus já estão por ai na net... Dados básicos hoje em dia estão espalhados na rede... Só pesquisar no Google, vários vazamentos já teve e terá... E os dados que ele pedem é algo tão básico que rede social pede mais e vc usa...
Vale um sache de farinha láctea
aparentemente 30g!!
Se até os atendentes de operadora pedem banda larga no seu nome e vc n fica nem sabendo
Eu: só descobri q tinha uma dívida com a vivo fibra pq consultei no serasaVale um processinho hehe
Se fosse 400G, aí daria pra pensar
Os cara se humilha por 50g de produto grátis KKKKKKKKK
O mesmo comigo no em um banco. Processei e ganhei, recomendo que faça o mesmo
vale até desconto em farmácia, não vai valer um sache de farinha?
ô, binho... se vc acha que seus dados já não estão disponíveis, me diga... em que planeta vc vive? hahah O que resta, pra quem gosta de estar conectado, é se beneficiar também. Fingir que é "superior" e mais "sábio" que os outros com essa sabedoria de botequim... bom... isso não vai levar vc a nada, e ainda vai ficar sem a farinha láctea gratis... pq as empresas VÂO, sem chance de eu estar errado, compartilhar seus dados de uma forma ou de outra. Quer vc queira, quer não, quer os termos digam que seus dados não serão vendidos/compartilhados, quer não. E se vc acha que estou exagerando ou sendo paranóico... bem bem bem... faça uma pesquisa rápida no google.
Agora vou ali fazer meu mingau de graça. =D
30g
Valeu, sempre recebo...
To até hoje esperando meu biscoito, que teve da ultima vez kkkkkk
meu chegou a pouco tempo kk
Recebi uma mensagem a uns 2 dias dizendo que o produto foi enviado olha quanto tempo isso faz e só agora enviaram lkkkkk
só n recebe quem é menor de idade maior recebe todo mundo pelo menos os daqui de casa
Recebi o meu quarta-feira 😁
Recebi os Cookies ontem, bom que apareceu algo novo pra pegar KKKK
30g da meio copo
Será que realmente vale apena todos os seus dados por um pacote que é 5 reais no mercado da esquina?
Nem é um pacote, são 30 gramas, o pacote deve ser umas 300 ou 400 gramas kkkk
Nem me liguei nesse detalhe
Vale, sou facil.
Vc já passa seus dados de graça pra um monte de empresa rs.
Muito bom! Sempre recebo. A finalidade é testar, não encher o bucho. Lembrando que o grupo Nestlé conta com mais de 10 marcas sendo que o compartilhando de dados ocorre entre elas.
Quem quer pede, quem não quer não enche k sacoEstou esperando um.kit maggi desde mês 09/22 🤬🤬🤬
Por fim PERNAMBUCO
30g? Gente, não vale o esforço. 30g não enche nem o buraco no meu dente.
Isso aí é só para roubar dados das pessoas, já me inscrevi nuns parecido e nunca chegou nada.
Mas vc deve ser azarado demais, eita nois rsrs
Sistema da Nestlé é todo fodid, tento criar cadastro fala que já tenho, aí peço alteração da senha e da erro no sistema, tentei várias vezes
Tô desde dezembro esperando meu cranberry. Ou fui enganado e caí num golpe pra fornecer meus dados, ou a transportadora violou minha correspondência e ficou com o snack pra eles. Em qualquer caso fui vítima de um ato criminoso.
30g da pra nada
Quero ver entregarem, estou esperando minha amostra do Nutren Senior desde 2019 kkkk.
Pra variar, coisas da Nestlé não funcionam: Warning: Attempt to read property "field_subscribed_brands" on null in trialmachine_user_presave() (line 109 of modules/custom/trialmachine/trialmachine.module).