Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Fabenne Kit 4 Unidades Vinho Tinto Cabernet Sauvignon - Bag-in-Box 3L cada | R$255

Fabenne Kit 4 Unidades Vinho Tinto Cabernet Sauvignon - Bag-in-Box 3L cada | R$255
Expirado
8 Comentários
Que futurista. Se fosse só uma arriscava
paulatejanoCampeão das promosout 2020
Bobiça
Caixa de 3 litros.
Lembrando que um vinho deve ser consumido em até 3 dias, no máximo.
Ou seja, não serve pra nada isso aí. Só pra levar em festa no lugar do galão de Chapinha.

Errou!

Essas bags duram mais tempo, foram feitas pra consumo mais lento mesmo, pq é um sistema que não entra ar, aí o vinho não oxida!
Depois de aberto pode guardar na geladeira e consumir em até 30 dias, mas pra garantir melhor consumir em 15.

Me explica como não entra ar depois de aberto, e me explica como um vinho dura 15 dias?

Aliás, nem me explica. Nunca vou comprar uma coisa dessas mesmo...

Só pesquisar sobre o sistema Wine in Bag...

O vinho fica num saco à vácuo e a mangueira ali vai esvaziando em deixar entrar ar, tem contato mínimo com o oxigênio, mantendo ele conservado por mais tempo!

Muito útil pra quem quer tomar uma ou duas taças por dia (até mesmo por recomendação médica).

Não é o tipo de vinho de colocar numa mesa com os amigos e tomar, a proposta é diferente, tem essa que falei, gente que mora sozinho e gosta de tomar vinho no dia a dia ou em todas as refeições, famílias grandes, festas...

Pois é. É vinho pra quem não gosta de vinho.
Vinho tinto tem que ter algum nível de sedimentação e microoxigenação, mesmo os que não são elaborados pra envelhecimento. Numa gambiarra dessas aí isso fica difícil. Imagino que seja padrão vinho em tetra-pak.

Bom, vou até pesquisar sobre a embalagem, vai que no futuro isso acaba me servindo pra alguma outra coisa...
bughunterout 2020
Caro
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

  • Kit com: 4 Cabernets (Vinho Tinto Seco Fino - Uvas: Cabernet Sauvignon com corte de Tannat - Teor Alcoólico: 11,5%) - Produzido na Serra Gaúcha. Cada caixinha contém 3 litros, equivalente a 4 garrafas
  • Embalagem Bag-in-Box: muito mais sustentável e econômica, a embalagem Bag-in-Box tem como principal atributo o fato de evitar a oxidação do vinho, garantindo sua qualidade por até 30 dias após aberto. O produto fica acondicionado em uma camada resinada própria para vinhos, com um dispenser hermético que impede a entrada de ar quando você serve sua taça. Sem conservantes e sem segredos. Além disso, cada caixinha contém 3 litros de vinho, o equivalente a 4 garrafas convencionais ou 20 taças

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.