promonestle.com.br/m...toLeia este Regulamento com atenção, pois ele informa como participar desta Ação promovida pela empresa
Nestlé Brasil Ltda., situada na Rua Doutor Rubens Gomes Bueno, 691, São Paulo/SP, CEP 04730-000, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 60.409.075/0001-52, doravante denominada apenas
Promotora.
CARACTERÍSTICAS GERAIS DA AÇÃO:Área de Execução: Em todo Território Nacional.
Prazo de Execução da Ação:
Período de Compras Válidas: 20/09/2020 a 20/11/2020.
Período de Cadastro para Reembolso: 23/09/2020 até às 18h (horário de Brasília) do dia 24/11/2020.
Produtos Objeto da Ação: Serão promovidos o seguintes produtos Molico: Leite em pó Molico® Desnatado 280g, Leite em pó Molico® Desnatado 500g, Molico® Zero Lactose 260g, Molico® Fibras 260g, Molico® Ômega 3 260g, Molico® Colágeno 250g, Molico® Proteína 250g, Molico® Origem Vegetal 280g, Molico® Desnatado 280g 10% grátis e Molico® Fibras 260g 10% grátis.
Valor de Reembolso: A
Promotora fará o reembolso, aos consumidores interessados, do valor exato da compra do produto objeto desta ação, especificado no comprovante fiscal cadastrado, observado o disposto no item 2.10, limitado ao valor total de R$396.000,00 (trezentos e noventa e seis mil reais) em reembolsos.
DESCRIÇÃO DETALHADA DA AÇÃO:A ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados na área de execução especificada no item 1.1, que preencherem os requisitos descritos no presente Regulamento.Poderá participar, o consumidor interessado que, durante o período de compras válidas, mencionado no item 1.2.1 retro, comprar, 01 (um) dos produtos objeto desta ação, especificados no item 1.3 retro, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico.
.
O de fibras ta em promoção na Amazon
A promoção do Nescau o pessoal teve uma dúvida parecida e por fim podia pegar várias unidades de um mesmo produto e o reembolso era limitado a 30 reais.
Acho que essa do molico pode tbm pegar vários produtos "idênticos" e receber valor máximo de 32 reais
Não cara o da Nescau podia repetir o produto eu peguei 5 lata 33% Menos açúcares valor total de 31,65 e recebi os 30 reais de volta
Depois peguei 3 latas 0%açucar e recebi mais 30 reais
Como esse da Molico é da Nestlé tbm acho que pode repetir o mesmo produto sim
Na promoção do Nescau houve a mesma dúvida, e acabou que só podia 1 unidade. Eles usam a palavra "produto" como sinônimo de "unidade", e não como sinônimo de "categoria". Como ambas são da Nestlé, nessa vai ser igual. Vou comprar uma unidade apenas
Estranho o da Nescau cadastrei 5 Nescau 33%menos açúcares e recebi 30 reais
"Cada consumidor terá direito ao reembolso do valor exato da compra de 01 (um) produto participante, limitado ao valor de R$32,00 (trinta e dois reais), independentemente da quantidade de produtos que tenham adquirido. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada consumidor."
"Sim, o reembolso ou à doação é limitado a 01 (um) produto participante por CPF, no valor máximo de até R$32,00 (trinta e dois reais). IMPORTANTE: cada comprovante fiscal é válido uma única vez (ou seja, pode ser cadastrado apenas para 01 [um] CPF), independente de quantos produtos participantes tiverem. Lembre-se de guardá-lo"
Eu entendi que somente 1 produto reembolsável até o valor 32 reais,outros produtos se constar na nota serão desconsiderados e reembolso será no produto de maior valor.
pelando.com.br/ofertas/produtos-nest...86899
Lembram do Nescau 3.0 e 33%? Era tudo a mesma coisa, mesmo EAN, mudou apenas a embalagem
Esse PRODUTOS aí é pra dizer que vc pode comprar quantos produtos quiser, mas só vão reembolsar um.
Tá escrito exatamente isso na parte do regulamento que vc colou aqui, item 2.10. Eu vou me basear na promoção do Nescau, que foi uma confusão enorme e a redação do regulamento era semelhante a essa. 1 produto = 1 unidade. Na do Nescau comprei repetido e recebi apenas um. Agora vou comprar só o sachê e pronto
A nota é gerada quando o pedido é entregue para a transportadora, não precisa esperar chegar. Clica no pedido e em detalhes, aparecerá a opção "fazer download do danfe"
Comprando acima de R$49 pelo app tem frete grátis
Ou as empresas apenas recolhem as informações?
Queria que os Administradores ficassem de olho nessas situações.
Queria que ficasse claro até para a comunidade poder denunciar.
pelando.com.br/ofertas/produtos-nest...86899
Mas esta promo é válida com os cachback da Nestle também?
Não vale o Molico líquido, apenas em pó
Tava quanto?
30 com recorrência
1° Você pode escolher 1 produto de cada até dar 32 reais? ( mesmo que passe este valor )
ou
2° Você pode escolher 1 ou mais produtos do mesmo até dar 32 reais?
Seria este acima o Leite em pó Molico® Desnatado 280g que consta no regulamento? O rótulo tá diferente e nesse da img fala em “Total Cálcio” (confused) (confused) (confused)
Da pra combar as promoções do Nescau, Nescafé e Molico, com a promoção de reembolso da Nestlé.
No final das contas, receberá o valor dos produtos + a porcentagem na promoção da Nestlé.
Lembrando que se deixar completar R$ 30,00 na promoção da Nestlé, eles duplicam seu reembolso. Nescau é 10%, Nescafé é 10% (30% se for cachê) e Molico é 10%. Mas se completar os 30, esse valor dobra.
Se escolher o reembolso nos programas parceiros, ao invés de conta, também tem mais 5%. Vale a pena dar uma olhada no regulamento, pois é bem grande.
https://www.dinheirodevoltanestle.com.br/
Nestle está de parabéns com essas promoções.
pelando.com.br/ofertas/produtos-nest...86899
Será que esse vale?
No James do tem de 350g. E agora? (shock)
O cashback é limitado a 1 item.
Pode pegar qualquer coisa pra completar 49 reais.
Tem várias promoções do Magalu.
Gillette
Nescafé
Johnson's
Harpic/Bom ar
Intimus gel
Santa Helena
Nestlé
Nescau
Brilhou ganhou.
Estou com medo de mudarem o regulamento no que diz respeito a data de compras válidas.
No site não aceita valor do produto maior que R$32, o meu na nota é R$35, coloquei $32 é torcer pra aprovar certinho
nao recordo na promo da nescafé, mas no da molico msm depois de cadastrado o site libera o cadastro de outra nota (nao fui até final) será que da pra fazer que nem da nescau? (acho q nao, mas....)
Comprei o sachê de 500g no mercado por 33 e o site não aceita valor acima de 32.
Liguei pra lá e a atendente me pediu 5 dias pra olhar sobre isso.
Perguntei se dava rolo cadastrar o produto por 32 e ela me desaconselhou fazer, pq a nota seria invalidada.
Esperando a resposta e possíveis solução de quem passe pelo mesmo.
você cadastrou a nota do nescau nessa tbm?
Campanha Experimente Grátis Molico
Olá, nós somos da Molico®!
Viemos aqui para te dizer que a sua participação na campanha de CASHBACK não foi aprovada por impossibilidade de verificação da autenticidade do seu cupom.
Porém entro no login e não consigo mandar de novo. Comprei 1 pelo Amazon e outro pelo magazine. Alguém pode me ajudar?
Cadastrei a meia noite do primeiro dia, logo quando abriu o site, e até agora nada
Recebi esse e-mail, comprei o Molico de 500g embalagem antiga, o que eu faço? 😥
Enquanto isso na sala de Justiça;
Batman e Super Man estão discutindo como os cupons reprovados dos intimus absorvente estão sendo depositados. De resto o mundo está de quarentena. Kkkkkkk
Aleluia
Acabei de olhar o regulamento e ele só diz: Molico® Fibras 260g que é exatamente lata que eu tenho aqui ..... na nota fiscal da amazon saiu: Composto Lacteo, Fibras, Molico, 260g;
Paguei $35,5 no Extra
Cadastrei com o limite de $32
Quem comprou o Molico de 500g na Amazon, e já abriu, ele tem cheiro diferente? Abri um pacote e coloquei na lata, ele é cheio de gruminhos, bem diferente do zero lactose.
Talvez estejam achando que LT PO DE MOL T C SAC não identifica suficientemente o produto (confused)
Tenta puxar a nota no site da Secretaria de Fazenda do seu estado, lá deve vir uma descrição melhor
Qual telefone vc vai ligar? Poderia me passar?
Tive 3 notas da magazine luiza reprovadas por inconsistência. Mas não tem absolutamente nada de errado. Cadastrei de novo e foram reprovadas de novo. Qlqr coisa, devolvo tbm. Mas é um saco isso. Antes disso cadastrei do Extra e não tive problemas =/
Tou pensando se vale à mão de obra. Mas vou direto pro consumidor.gov. Nestle já tá me irritando com essas reprovações sem fundamento. No nescau foi a mesma coisa =/
Que bom que não teve problemas. Infelizmente nem todo mundo tem a mesma sorte (mesmo estando tudo absolutamente certo). Espero que não seja contemplado com problemas qlqr em outras promos, pq eu tbm nunca tinha tido problemas. Mas acontece (só olhar comentários das promoções).
Eu. Todos que comprei no mercado deram certo. Só o que comprei na magazine luiza que tá dando problemas. Mas todos foram essa embalagem.
Ou só filha da putagem mesmo, pq a nota era em PDF (o danfe completo).
Conta aí qdo receber o email deles, pq 3 notas da magazine deram problema aqui =/
Comprei no Supermercados Mundial, mandei a foto do Cupom Fiscal pra lá, e foi tudo certinho (y)
Sinceramente não estou entendendo essa birra com nota da magalu. =/
Desculpa, não entendi seu comentário. Tá falando de mim ou de você?
Mas vc acha que pode fazer diferença?
pois é. Não estou entendendo isso.
Sabe o que é mais engraçado? Uma delas (que era a minha) cadastrei na promoção da nestle e foi aprovada ainda agora. Vai entender esse povo.
Ah sim. Entendi. Você mandou o pdf só pela mensagem ou recadastrou a nota?
Kkkk. Vc fez tudo isso já? Animado.... mas que bom que resolveram. Como eu comprei para meu noivo e minha avó tbm, fica mais complicado abrir as reclamações. Aí as vezes compensa mais devolver o produto e comprar de novo em outro lugar. Mas vou tentar aqui de novo e mandar msg. Vou abrir reclamação no consumidor.gov no meu nome, mas relatando os 3 casos. Vai que rola... kkk
Então vc mandou em jpg e deu tudo certo?
Eu reenviei ontem como imagem, mas duvido que tenha sido esse o problema, pois tbm tive problemas em duas contas na promo do Nescau e a nota foi escaneada em jpg. (3 notas seguidas cadastradas do mesmo jeito, emitidas no mesmo supermercado. Um aprovado e duas reprovadas). Mas espero que dê certo de qlqr forma. Mandei email no fale conosco tbm. Vamos ver o que vai dá.
48 senhas???? Como assim??? Que te alertou? O antivírus? O Google? O autenticador em duas etapas? Socorro...
Mas o problema não foi esse. Eu enviei em PDF normal que eles disponibilizam. Não tinha como tá ilegível. Tanto que aceitaram na outra promoção da Nestlé. Vai entender =/
Serio????? Caraca, agora fiquei com medo. Pelo menos a senha que usei lá é uma senha que só uso para essas coisas. Mas caraca..
Como vc descobriu?
Entendi. Vi aqui que o meu estava desativado. Ativei aqui. Vamos ver o resultado depois... rs
Nas configurações de segurança, na opção navegação segura.
Alguém sabe?
Vc sabe como faz para pedir para ele checar?
Deu certo em png. Preferi mandar em png só pq exportando a imagem do PDF ficava melhor que em jpg. Deu certo =) Obrigada!!
Uouuu!! Muito obrigada!!!! =)
Tbm não vi nenhuma informação pessoal. Já printei aqui para não perder. Muitíssimo obrigada pelas dicas!! ❤❤
Tomara que dê tudo certo! Esse suporte deles é péssimo.
Boa Ideia do photoshop. Não tinha pensado nisso!
É coisa da sua cabeça não. Exporte em pjg e em png. Qdo aproxima as duas, dá para ver bastante diferença. Vou ficar de olho nisso nas próximas vezes. Geralmente só usava nota de mercado. Agora que comecei a sua danfe em PDF tbm. Vivendo e aprendendo (embarrassed)
Qdo enviou os dados? Pfv
Vc pode discordar das coisas que acontece com vc, não das coisas que acontecem com outros. Falo, pq já fiz vários cadastros e sempre demora a chegar a confirmação pelo gmail.
Já vi que tu és apenas uma denfensora do gmail e não entende de p... nenhuma. Kkkk
Como vc faz para pegar a danfe mesmo? Antes eu usava um site que era de boa. Agora não tá funcionando mais. Só vi um que tem que instalar plug-in, mas fiquei com receio. Mas se for dele que você tiver usando, já fico d de boa.
Sacanagem isso do mercado! Eu tenho dado preferência para compras online nessas promoções, pq se der algum problema eu consigo devolver. Fiquei com trauma depois do nescau ter negado e da Intimus ter dado um baita susto... rs
Mas os mercados que tenho o hábito de comprar são de boa com relação à isso. Só teve uma vez que ficou a nota em contingência, mas foi num mercado que eu não frequento.
Kkkkkkkk
Mesmo se a minha internet fosse ruim assim, depois que o e-mail é enviado, ele não fica vagando pela internet. Essa demora acontece por algum problema nos servidores. Provavelmente, o problema deve está nos servidores da Nestlé.
Amiga, eu nunca disse que o problema estava nos servidores do Gmail. Disse que o problema era na utilização do gmail. O problema está nos servidores da Nestlé. Vc deve trabalhar para Google, pq nunca vi alguém defender assim o Gmail. :D
Exatamente, onde eu afirmei que o problema está no servidor do gmail? Vc conhece o caminho que a mensagem percorre para chegar no seu e-mail? Vc sabia que a mensagem de validação parte dos servidores da Nestlé? Ou ainda acha que vai direto da internet para seu e-mail?
Tô perdendo meu tempo discutindo contigo. Parei.
Gostaria de saber quanto o Google te paga para defender eles. Se puder me indicar, quero passar a defender e receber também. A pessoa se doeu só pq falei o nome Gmail.
Mais ou menos isso... rsrs
A danfe é a nota no formato que os sites (Amazon, magalu, etc) normalmente disponibilizam, que é aquele PDF que tem todos os dados da nota.
Já quando a gente pesquisa no site da receita, normalmente não fica tudo numa página só. Só aparece a nota detalhada com várias abas. Ainda assim qdo manda imprimir sai tudo num PDF só? E ainda assim os sites aceitam? Nunca tentei desse jeito.
Aqui só no site do estado fica todas as informações na mesma página.
Tem um ou outro site (ao menos tinha) que você jogada a chave de acesso e ele te dava a danfe (igual a Amazon disponibiliza para baixar). Achei que você usasse algum deles =)
Essa extensão é de boa então? Eu já vi esse site, mas como não o conhecia fiquei com o pé atrás.Obrigada!!!
Muito obrigada mesmo!! =)
ah sim, entendi =)
Obrigada!!
Já que eu não ganho nada do Google, não vou ficar aqui com conversas fiadas defendo a empresa, apesar de não ter falado mal dela. Dá vontade de falar mal do gmail, só para irritar essa nova classe de defensores. :D :D :D
Só me faltava essa, querer proibir as pessoas de falarem sobre as experiências com o gmail. Só pode ser piada isso! :D :D
Sabe de uma coisa? É culpa do gmail mesmo. Esse tal de gmail é uma porcaria, cheio de problemas nos servidores... kkkkk
Usem outros e-mails que funciona de boa. (y)
Piada é vc colocar culpa na internet, quando o cadastro já foi preenchido e todas as informações enviadas. Esse gamil não presta gente. Kkkkk
Do nescau aqui tbm não chegou nem para dizer que o cupom foi reprovado ou aprovado. Acho que estão com problemas para encaminhar os emails (isso no hotmail e no gmail).
Quem comprou na Magazine Luiza, fique atento à data de vencimento. Acabei de receber com vencimento para dia primeiro. Liguei na Magaizne Luiza e a atendente disse que não poderia fazer nada porque o produto chegou dentro da validade e com "um prazo razoável" para consumo... aff!! Já abri solicitação para devolver pelo site. Atendente dessas lojas acham que cliente é tudo trouxa e não sabem que tem direito à devolução por mero arrependimento, quanto mais por produto quase vencendo.
Eu uso em média uma lata de ninho por mês. Não vai rolar consumir mesmo =/
Achei sacanagem, pq demorou 15 dias para chegar e ainda chegar pertinho do vencimento. Demoraram uns 10 dias para emitir a nota fiscal e enviar. E depois a atendente ainda diz que não pode fazer nada... aff... na boa.. =/
Bom saber que o seu veio com prazo de validade normal. Pelo menos não foi para geral. =)
Deixa eu te dizer uma coisa, Gmail não é uma religião. Pensei que vc soubesse disso. :D :D :D
Pense numa pessoa sem argumentos. Kkkk
O Gmail está subindo para a sua cabeça. :D :D :D :D
Vc quem achou que eu cupei o seu santo gmail. Falei para utilizar outros e-mails.
Vc já pode rezar 3 gmails e ir dormir.
Até amanhã.
Acho que vc é quem precisa se tratar. A louca do Gmail! :D :D :D :D :D :D :D
Quem quiser fazer parte do grupo da louca do Gmail é só procurar nas principais redes socias
@GmailOlhaMinhaBaba
@GmailMinhaDivindade
Nunca tinha acontecido isso com compras lá ou na Amazon. Sinceramente fico tentando entender cadê a logística, pq nem tava num preço promocional. Paciência! Vou no Twitter mesmo! Boa ideia! =)
Quem falou isso foi eu, anta. Colocasse a culpa na internet dos outros.
Louca do Gmail !!!
Estás esperando que o google veja a tua babação e te contrate como babadora oficial, né? :D :D :D
Vc é louca mesmo. Kkkkkk
Lê todas as mensagens, não apenas a que te faz se sentir certa. A louca do Gmail !!! :D :D :D :D
Louca do Gmail !!!! :D :D :D :D
Quem tirou conclusão errada foi vc. Eu disse e ainda digo para utilizarem e-mails diferentes. Só pq eu disse para não utilizar o gmail vc se doeu e vem se doendo até agora feito uma louca.
Louca do Gmail !!! :D :D :D
vão pro PV "se amar" hahaha
O suporte da Amazon realmente é muito bom. Da vez que precisei foram bem ágeis e eficazes. Da magalu é a primeira vez que preciso e foi bem decepcionante.
Você precisa ver no site que vem indicado na notinha amarela. Foi nele que você tentou?
Desculpa enfatizar, mas tem certeza que você tá olhando no mesmo site que tá escrito na notinha amarela? Pq geralmente dá esse erro pq a nota é estadual e estamos tentando consultar no sistema federal.
Ódio!
Mesma coisa comigo. Chegou ante ontem.
Não tem no app ou site? Quando emite fica disponível lá.
Que estranho =/
possivelmente semana que vem devem estar pagando, senão na próxima.
só temos que se preocupar se alguns receberem e outros não haha (msm estando aprovados e com dados bancários enviados)
Reparei isto na promoção da coqueiro, recebi os códigos de acordo com o nome das pessoas que cadastrei por ordem alfabética ia liberando
Tive cupom Recusado naquela da Nestlé de volta até 30% mas usei esse cupom no Nescafé e Molico será que se reclamar eles deixam cadastrar novamente ?
O prazo é de 30 dias úteis, mas geralmente eles fazem antes.
Esperando em mais 2.
O meu acabou de cair!
Aos pouco ta indo kk
1° cadastro dia 01/10, aprovado dia 05/10 e reembolso dia 22/10
2° cadastro dia 03/10, aprovado dia 05/10 e reembolso dia 22/10
3° cadastro dia 16/10, aprovado dia 19/10 e reembolso dia 29/10
Agradeço pelo post da promo (y)
Aqui nada também. Recadastrei o cupom, aí entraram em contato pra informar que o cupom já tava cadastrado mas nada de pedirem os dados bancários. Tô perdendo as esperanças desses cashback já.