Euro Truck Simulator 2 (PC) | R$10 (75% OFF)
Expirado
Vendido por Nuuvem
R$9,00
1095°
NUUVEM10
Ir para loja Nuuvem
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
- Dá para colocar mods e deixar ainda mais legal.
- Jogando no teclado pode dar um pouco de sono com o passar do tempo, depende da pessoa
- Roda em PC da xuxa
- Evitem tomar multa logo no começo, porque é realmente meio desequilibrado kkkkk
(Tenho quase 600h então, né...)
Pelo menos dormir no volante nesse jogo é menos arriscado (excited)
Opa adicionei aqui! Valeu :)
Quando você for comprar na Nuuvem tem que ficar de olho onde é a ativação da chave.
Por exemplo esse jogo você vai receber a chave e ativar pela Steam e jogar por lá. As DLCs desse jogo são ativadas pela Steam, então não tem problema (y)
Vlw irmão
Como funciona isso?
Na página do jogo embaixo do botão "comprar" sempre tem onde é a ativação. A chave é uma série de número compostos as vezes com letras que você deve ativar na plataforma indicada, daí você terá acesso via aquela plataforma para baixar e jogar o jogo. Vou deixar aqui as mais comuns que lembrei de cabeça com um pequeno tutorial, caso alguém souber como complementar melhor a informação fique a vontade ;)
Como Ativar na Steam
Como ativar e baixar no GOG
Jogos DRM-Free
Como Ativar na Origin
Como Ativar na Uplay
Como Ativar na Epic Games
Como Ativar na Rockstar Social Club... Club
Massa! Obrigado!
Tenho mais de 400 hrs de jogo e todas dlc de mapa, é um jogo que tenho a anos e nunca perde a graça. Recomendo a todos que possam pagar esses 10 reais.
Baixem o TRUCKSMP pra jogar online que faz o game ficar bem melhor jogando com a galera do mundo todo no mapa.