Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Acabei de boletar! Será que é bug?
Como funciona?
Caraca. Preciso voltar a estudar.
Peguei o preto mesmo! R$ 980 reais, que preção pqp
Estranho .
Tentando criar conta mais fica carregando e não vai
Peguei, valeu kk
não é golpe não né?
pra comprar tem que ter cadastro na UNIDAYS ,e precisa estar cursando curso superior .(Faculdade).
é bug não é possível kkkkk
Preço SURREAL!!!! Consegui comprar!!!!
Quem já é formado, nao vale? Kkkk :(
youtube.com/watch?v=UFnFrWag2zc...ag2zc
Peguei aqui mas não aparece nos meus pedidods
N consigo gnt.
O que fazer. Não chega mail
que e-mail vcs colocaram? Qualquer um?
é real esse preço?
Consegui pegar kkkk mas tinha comprado um há uns 3 ou 4 meses atrás por 2300,00 nessa mesma loja. Palhaçada isso kkk
Consegui pegar, parcelado fica 1089,00 preço top, vlw demais
Comprei logo dois, um pra mim e um pra minha namorada...
Seja ou não bug Obrigado pela postagem comprei aqui e vou torçer que de tudo certo obrigado
Vlw. Peguei parcelado. Espero que não seja bug.
PEGUEI! A melhor promo que peguei aqui no site kkkkkkkkkkk valeu! Tava namorando a um tempão esse tab!
Consegui comprar. Não tô nem acreditando nesse preço!
Comprei logo dois, um pra mim e um pra minha namorada...
Comprei 3, vou boletar mais alguns.
Chega nada no mail.
Me ajudem.
Alguém sabe se aluno do instituto federal cursando nível superior consegue o desconto?
Peguei dois !!
Pessoal que ta conseguindo comprar, são tudo estudante mesmo?
Tenho o s6 lite. Agora comprei esse. Problema é agora ter que gastar com case e caneta :/. Dicas de preços pfvr rs
que email é esse gente?
Não adianta fazer cadastro agora, levam mais de 24h pra aprovar o cadastro, só vai conseguir pegar essa promoção quem já tem cadastro...
Peguei 2 😀 valeuuu
To mto desconfiada, porém boletei
Tô feliz de ver a galera pegando. Se for fake, se ferramos juntos😁
Comprei vamos ver se não chega um tijolo comprei no cartão mesmo de 10 parcelas
As imagens são do tab s7 normal, não do s7 fe, independente do qual for tá valendo muito a pena
Nem conhecia esse tablet, fui dar uma pesquisada, é bem bom e o preço tá na faixa dos 3k. Até peguei mais um. Espero que não cancelem. Já recebi o e-mail das duas compras.
Não pode ser tijolo, minha gente. É parte do domínio oficial da Samsung Latin America. Relaxem e comprem!
Consegui fazer o cadastro, mas não tenho cartão pra comprar 😭
Tem outros produtos com preços legais?
Curso técnico serve?
Agradeço!!! Ja comprei
esgotou na hora q tava boletando
peguei a promo e dividi, preço bom demaiss
aqui ta dando esgotado, demorei mon tempo pra criar a conta 🤡
acabou agora :((( não consegui comprar
quem comprou, aparece o pedido na aba "meus pedidos"?
pessoal boletando e nem vai pagar ou pegando varios...
Pessoa que postou essa promoção, eu te amo!
sem estoque
De tarde teve do Tab S8 por mais ou menos esse preços, mas acabou rápido
Alguém que pegou mais de um, quer me vender?
Deus abençoe o rapaz que postou essa promo. Peguei um e boletei um pra minha mulher.
acabou mesmo glr? Eu tava procurando esse tal bendito email institucional , n me deram kkkkkk eu acho
Boa
Quem faz curso no grau técnico consegue?
Esgotou
Por algum motivo meu boleto ficou de $1080 mas ainda sim tá valendo muito a pena.
Pra quem não pegou é bom ficar de olho pois se não foi bug vai voltar a promoção qualquer hora, nem que seja dos boletos não pago kk
Acho que foi um Bug msm, praticamente de graça pelo valor real dele kkk
Algum cancelado?
Sigo na esperança de que vai voltar. Precisava muito :(
Pessoal que comprou, o pagamento foi aprovado?
Aqui foi aprovado também! Paguei parcelado no cartão. Caraca... Se chegar, muito TOP!
Para quem ficou sem esse ainda tem o Tab A8 por R$1079 e o Tab S6 lite R$1799,10
Alguém pagou por boleto? Tá um nome diferente. To esperando pra pagar.
Alguém que comprou o s8, aprovou a compra ?
Bom dia pessoal!, tudo bem?
Passando aqui rapidinho para avisar que não é permitido menções a plataforma de comunicação externa, não queremos trancar os comentários =(
Com isso, conto com a ajuda de todos!
Abraço turma
Acho que vão cancelar 😔
Nossa mas nem fodendo que eu perdi isso, eu tô esperando promo desse tablet há semanas
cancelou a compra de mais alguém???
Vão cancelar. Comprei um na promo por 2200 cancelaram. Abri reclamação consumidor.gov e procon. Só não fui pro JEC pra não me estressar
Alguém conseguiu pegar a nota fiscal?
Acabei de comprar 5 unidades. Obrigado pela promoção, agora é torcer pra entregarem.
Consegui pegar um agora pessoal
Só funciona pra quem deixou no carrinho desde ontem.
Aqui tá aparecendo de 980 mas quando vai pro carrinho tá de 2999
está R$3000 agora
estudantes.samsung.com.br/galaxy-tab-s8/...-s8/p esse é o s8
mas sério mesmo que azar da peste
Mas no carrinho tá 3k
Meu alerta era para o S6, mds que tristeza
Pelo visto, até agora só um relato de cancelamento, oq é bem estranho ja que faria mais sentido a empresa cancelar em lote todos os pedidos com preço diferente~.
Não consegui pegar, porque já desativaram meu email da faculdade kkk mas se começarem a cancelar, façam reclamações para formar volume, porque aumentam as chances de eles cumprirem ao menos 1 unidade. Isso aconteceu no buds live. Não queriam cumprir, mas após muitas reclamações e posicionamento do Procon eles resolveram cumprir. Acho que foi 1 por CPF, mas não lembro ao certo.
Alguém há recebeu?
Apenas recapitulando, alguem teve o pedido devidamente aprovado? Ou estao com o status aprovando pagamento ?
Cancelaram meu pedido do s8. Pagamento por cartão. F
Acabaram de cancelar dois pedidos do S7 Fe que fiz por pix, estava como preparando entrega.
Acabaram de cancelar o meu pedido, e foi via boleto! Procon e JEC que me aguardem
Acabaram de cancelar o meu comprado por boleto, não cheguei a paga lo, pois o vencimento era até amanhã. Será que dar jeito reclamar no Procon!?
Cancelaram o meu, aparentemente o sonho acabou, amigos
Acabei de ver que cancelaram os meus boletos também, eu paguei todos. Vai ter que ser no JEC direto, acho q nem PROCON resolve
Os relatos de demora de estorno no reclameaqui são desanimadores, pessoas aguardando a mais de dois meses.
De quem ainda não cancelou, apareceu o botão baixar nota fiscal? Aqui apareceu, mas não acontece nada.
Torcendo pra entregarem. Comprei somente um no cartão.
Havia boletado um, paguei o boleto hj de manhã r acabei de verificar que cancelaram o pedido.
Os meus seguem firmes e fortes
Por onde vocês entram em contato com a Samsung? Quero tentar pedir a nota fiscal
Quem teve o pedido cancelado usou email institucional legítimo? Aqui eu usei o email da minha uni mesmo, tudo dentro dos conformes, e o pedido continua em pé.
É... infelizmente o meu foi cancelado. Eu tinha boletado só um e usei e-mail verídico da faculdade. Torcendo por vocês ❤
Comprei 2, um no cartão da Samsung que tá de pé, e o outro no boleto que já foi cancelado...
Pelo menos esse deu bom. Não é o mesmo valor do anuncio, mas tá valendo
Algum dos cancelados entrou em contato pelo SAC já pra entender o motivo?
Cancelaram o meu pedido e liguei para reclamar e informaram que vão cancelar o pedido de todos pois foi divergência nos valores. Procon que se prepare kk
Liguei no SAC e o motivo do cancelamento foi que houve um erro de especificação do valor e por isso todas as compras estão sendo canceladas, a moça me dirigiu para o setor financeiro para receber reembolso
Puts, acabou o sonho então hahahahaha
Alguém já teve o pedido pago via CC ou pix cancelado?
Resposta deles no consumidor gov, tão de sacanagem po kkkkkk
Cancelaram meu pedido ontem à noite também, tinha feito um no pix que ainda está de pé e boletado outro para minha irmã, que foi cancelado. Pelo jeito é questão de tempo até anularem todos os pedidos.
Às vezes eu acho q esse tipo de bug seria facilmente honrado se não fosse gente comprando 33 unidades de uma vez só.
Eu liguei pra Samsung mais cedo perguntando sobre a nota fiscal. Disseram que iriam cancelar o pedido e eu disse que não queria, já que o erro foi deles. Meu pedido continua lá, em processamento... Vamos ver até onde isso vai
Recebi um e-mail agora com um número de solicitação falando a mesma coisa que falaram aqui, que cancelaram devido a uma instabilidade. Nem liguei lá nem nada.
Porém no site ainda está preparando para envio
Acabei de receber esse email:
“Prezado Cliente, tudo bem?Agradecemos desde já pela escolha da nossa loja online!Em virtude de uma instabilidade na nossa plataforma digital, os pedidos foram cancelados a fim de evitarmos maiores transtornos a você.Mas fique tranquilo! O produto encontra-se disponível em nosso site, e caso ainda tenha interesse, você poderá adquiri-lo novamente.Lamentamos o ocorrido.A Samsung permanece à sua disposição.”
Infelizmente acabaram de cancelar o meu também
Engraçado que diz assim: Criamos o ticket nº: #101010 para que possa acompanhar a sua solicitação
Mas eu não solicitei nada rsrs
Alguém mais recebeu o e-mail da Samsung cancelando a compra?
Também recebi o e-mail, e vamos de processinho
Acabei de receber o e-mail cancelando a compra
Acabei de receber o email TB. Respondi o email exigindo o cumprimento da oferta. Esse tablet vai dar dor de cabeça pra eles.
cadê o grupo no whats para o processinho ?
A alegação de instabilidade foi um tiro no pé, seria muito mais facil eles se desobrigarem alegando o erro no preço.
Pessoal, vamos nos organizar e solicitar o cumprimento da oferta!!
Fiz a compra de 01 Galaxy Tab promoção, sou estudante e usei e-mail educacional. Estou começando a abrir as solicitações agora, desta forma:
Primeiro: Abrir reclamação no próprio site da Samsung, responder também este este e-mail informando do cancelamento informando que não concorda.
Segundo: Abrir reclamação no ReclameAqui.
Terceiro: Abrir reclamação no ConsumidorGov.
Quarto: Abrir reclamação no Procon.
Quinto: Se possível também reclamar nas redes sociais deles.
Anexar os print das compras e relatar o ocorrido e mencionar que mais clientes além de você está passando pelo mesmo problema, enfim este é o caminho mais rápido para termos uma resposta positiva.
Obs: Nesse primeiro momento descartem abrir processo, pois é moroso e nesse momento faz muito mais peso que chova os pedidos de cumprimento acima, vão precisar definir rápido algo e caso eles aceitem o cumprimento aceitem receber 01 produto que é justo.
Recebi e-mail cancelando a compra, vou até o fim atrás do tablet que comprei, injustiça cancelar o pedido, já que o site nao apresentava nenhuma instabilidade, erro total deles, eles tem que cumprir a oferta
Olá, inicialmente quero consignar que não fiz qualquer solicitação junto a Samsung acerca do pedido #xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx realizei a compra normalmente na plataforma, sem que esta apresentasse qualquer tipo de erro ou instabilidade, tanto, que no transcorrer de dois dias ouve a confirmação do pedido e posteriormente a confirmação de pagamento, todos eventos devidamente registrados por email enviados por vocês, como é de total conhecimento de vocês, a proposta de contrato obriga o proponente, assim, exigo o cumprimento do contrato de venda realizado entre nós, uma vez que conforme consta no intem 8 dos termos e condições: "Nós só iremos confirmar a compra e firmar o contrato de compra e venda quando enviarmos um e-mail confirmando o pagamento do pedido (“Seu pagamento foi aprovado”)" uma vez que recebi a confirmação do pedido, restou firmado nosso contrato, ademais, "INSTABILIDADE NA PLATAFORMA" não se enquadra em nenum dos itens previstos para cancelamento nos termos e condições da loja, de semelhante modo não encontra qualquer respaldo na legislação consumeirista.
Ademais, alegar que "o produto encontra-se disponivel em nosso site caso ainda tenho interesse" não possui qualquer condão de conciliação, uma vez que as condições da oferta inicial não estão mantidas.
Assim, buscando alcançar uma solução adminstrativa e pacífica, evitando os dissabores de uma lide judicial e eventual perdas, danos e reparações, solicito o cumprimento do contrato, nos exatos termos da proposta apresentada no momento da compra, conforme a legislação e seus proprios termos que afirma no item 32 que "O preço dos Produtos será aquele anunciado no carrinho de compras, no momento da confirmação do pedido"
aguardo posicionamento.
"Por favor, observe que o Recebimento do Pedido é o reconhecimento de que nós recebemos seu pedido e não significa que o seu pedido foi aceito por nós. Todos os pedidos estão sujeitos a confirmação. Nós só iremos confirmar a compra e firmar o contrato de compra e venda quando enviarmos um e-mail confirmando o pagamento do pedido (“Seu pagamento foi aprovado”). Nós podemos recusar o seu pedido:"
Com isso já da pra reclamar com eles, foi aprovado o pagamento do pedido
Interessante o caso. Mas já adianto que não vai adiantar tentar levar no JEC.
Primeiro que, ao realizarem o cadastro no site da Samsung, vocês já confirmaram que leram e que concordam com os termos de uso da plataforma deles. Isso inclui a cláusula de cancelamento da compra caso seja detectado incoerência no preço. E mesmo que tentem alegar que o pagamento foi confirmado, é provável que o juiz entenda que se houve confirmação de pagamento, exista uma NF com a descrição do produto e com o preço, o que não é o caso desta situação. Ok, vamos esquecer os dois pontos já apresentados e supondo que siga para o JEC. Se por sorte conseguirem ganhar a causa, a Samsung poderá recorrer, coisa que provavelmente ela fará, e isso pode cair na mão de outro juiz. E se ela ganhar ao recorrer, vocês serão obrigados a pagar todas as despesas que a Samsung teve com os advogados e outros custos, fora o seu advogado caso contrate um (como é uma causa menor que 20 salários mínimo, o acompanhamento de um advogado é opcional). Então não sei se vale o risco não pois a conta pode acabar saindo beeeem caro. Lembrando que a Samsung possui bilhões em caixa para os advogados que já devem estar muito bem acostumado com os processos. Então é certeza que eles vão utilizar o contrato para alegar o erro no preço e por isso, o motivo do cancelamento.
Fora que, o juiz vai olhar o preço do S7 FE e vai alegar que foi um erro evidente no preço e vai dar causa ganha para a Samsung. Mesmo que utilize o argumento que seria uma "promoção" destinado a estudantes. E mesmo que você tente argumentar que é uma promoção para estudante, o juiz vai perguntar de onde é indicado o percentual de desconto. E como na página do anuncio não existe nenhuma menção de desconto(Ex. Preço era R$xxxx. Com desconto fica R$xxx. Ou até, XX% de desconto), então nem vai ter como argumentar isso. Também, a Samsung pode justificar o cancelamento em alguns dos motivos apresentado no termo e condição dela. Então se utilizou um cartão em nome de outra pessoa, um e-mail institucional inválido ou não possuir mais vinculo com a universidade informado no cadastro, já pode esquecer o JEC.
Então sinceramente, acho válido tentar no máximo até o Procon. Mas partir para JEC, é arriscar de mais e vai ser mais uma perda de tempo.
Eu liguei no atendimento da Samsung e me disseram que foi erro no site e que não conseguiu comunicar com a logística então todos pedidos foram cancelados, em nenhum momento eles falam que foi um erro no preço do produto.
É melhor pra eles não falar que foi erro no preço?
A única coisa que dizem é que l sistema estava fora e que pode fazer uma nova compra agora
kkkkk, todo dia tem bug aqui no pelando, o pessoal já sabe que vão cancelar e nem se importam, mas quando é com alguma coisa mais cara, querem até entrar na justiça para ver se dá bom. Acho difícil isso aí dar em alguma coisa, principalmente porque foi um erro crasso no preço. Com certeza esse tipo de erro acontece ocasionalmente e acho bem provável que já existam julgados desse tipo tidos como improcedentes visto que falta boa-fé quando se tenta obrigar alguém a cumprir algo que veio de um erro no sistema (no caso de um erro crasso, claramente identificável por quem compra).
Todo mundo que recebeu o email falando do cancelamento ainda tá com o pedido "Preparando para Envio"?
Acabei de receber outro e-mail informando que o estorno será feito com prazo de até 10 dias no pix... Aí ficam segurando o dinheiro... Que raiva
Mandei email contestando o cancelamento, simplesmente ignoraram o que escrevi, acabaram de mandar outro email relatando estarem preparando o estorno em até 15 dias, vou ter que pagar a fatura de um produto que não vou receber
Galera, uma dica: ano passado teve o bug do Buds Live, e foi muito parecido com esse aqui. Erraram no preço e não queriam enviar de ninguém. A galera que comprou se uniu e saiu reclamando em peso, em tudo quanto é lugar, e com isso tiveram que honrar todos os pedidos. O segredo para dar certo nesse é o mesmo, sair reclamando em todos os lugares possíveis pedindo o cumprimento da oferta. Com pressão eles vão ceder. Não podemos desistir... E uma outra dica que dou é: reclamem contra a SYNAPCOM no Reclame Aqui, e não contra a SAMSUNG! Digo isso pois a Samsung não responde ninguém lá, eles têm mais de 14000 reclamações e nunca responderam ninguém, já a Synapcom responde! E para quem não sabe, a Synapcom é quem opera a Loja Online da Samsung, lugar onde fizemos as compras! É isso, bora pra luta!!
Me responderam no consumidor.gov.br, responderam com o numero da solicitação "aberta pelo consumidor" no site deles. falando que tudo que tinha que ser esclarecido foi feito por lá!
Eu vou abrir reclamação no procon, o preço foi divulgado pelo site, sem "Instabilidade", e tem sim amparo no CDC, é meu direito, e isso NÃO configura uso de má fé, o erro não foi do comprador, já pensaram se o valor "errado" fosse pra cima, no caso do cliente que comprou, ele reclamaria? Ou é uma via onde o erro é bom apenas pra empresa? Então, aconselho que reclamem, ao menos a empresa saberá que não somos tão trouxas!
Galera além de fazer reclamações no reclame aqui, procon e consumidor. Vamos tentar levar até aquele advogado do tiktok, Celso ou algo do tipo. Eles tem que cumprir aomenos 1 tablet por CPF, covardia isso, comprei no Pix e vou receber só daki 10 dias… sacanagem total
Cancelaram meu pedido e não reembolsaram o Pix. Pode isso? Roubar o consumidor?
Fiz minha reclamação no reclame aqui (Synapcom) e para Samsung no procon sp e consumidor. gov . Façam também.
Galera, também tive o azar de cancelarem minha compra. Fiz a reclamação no Reclame Aqui e no Consumidor.Gov. vi um amigo falando que a reclamação no Reclame Aqui deve ser feita em nome da SYNAPCOM, a operadora da loja virtual da Samsung no Brasil. Caso eles não cedam, tomarei medidas judiciais exigindo o cumprimento da oferta.
Abri reclamações no Reclame Aqui e Consumidor gov. Dá pra abrir no PROCON online?
Caso alguém queria ver o que coloquei
Me responderam no consumidor gov com a mesma ladainha "Em virtude de uma instabilidade na nossa plataforma digital, os pedidos foram cancelados a fim de evitarmos maiores transtornos a você." Que preguiça
Pra quem fala que a gente não vê nada errado no preço baixo, o problema é que a Samsung não tá dizendo que o erro deles foi colocar o preço baixo demais, eles dizem que foi erro no estoque.
Um erro de preço deveria ser cancelado antes de confirmar o pedido e passar para o status preparando o envio.
Eu tbm trabalho em empresa grande e quando a gente erra tem que pagar o prejuízo
Alguém já recebeu o estorno do valor? Paguei via PIX e até agora nada...
Recebi o valor Hoje, tinha pagado no pix, ja voltou o valor
Resumindo se era a promoção para estudante obrigado a todos que compraram mais de um, onde já se viu o estudante comprar dezenas de unidades para revender.
A Samsung tem total direito de cancelar está nos termos.
Que seja para o erro do site ou que seja por má-fé de quem comprou mais de uma unidade.
Uma vez obrigado a todos que compraram mais de uma unidade vocês são muito espertos.
Agora espere até 72 dias para receber o estorno caladinhos.
Ah esse prazo está nos termos também.
Abri reclamação no procon e essa foi a resposta:
Ou seja, o site é só de enfeite mesmo
Segue no copia e cola, resposta no reclame aqui
Fiz o pagamento por boleto e acabei de receber o reembolso
Pessoal uma duvida em caso de reclame no Procon a quem devo endereçar a reclamação a Samsung ou a Synapcom?
BR SENDO BR
GALERA, bora deixar de má fé!
É só ver a primeira página de comentários desta promo onde todo mundo pergunta... "SERÁ QUE É BUG?"
e completam "NA DÚVIDA VOU BOLETAR E ARRISCAR"
ou seja, GERAL DESCONFIAVA que não estava normal, mas resolveu arriscar.
Aí veio a confirmação e ninguém quer aceitar que estava de fato bugado!
Geral preferiu assumir o risco, e se desse certo SHOW, mas não deu. A dúvida de todos se confirmou.
Já recebi meu valor de volta e vida que segue.
Bora parar de CHORORÔ!
Alguém pagou no cartão e ainda nada de reembolso? No site ainda preparando pedido, e nada. Até falei no chat e falaram que tá cancelado e blá blá
acho que tudo foi um golpe da Samsung
até agora nao recebi estorno do Pix, estão trabalhando com meu dinheiro
Reembolso do boleto caiu aqui, era o esperado.
alguém recebeu o estorno via Pix?
Alguém recebeu estorno via cartão? E teve o pedido cancelado no site?
Tiveram a coragem de dizer ao procon que eu havia feito o cancelamento do produto, mesmo com o comprovante de cancelamento unilateral pela Samsung.
Ainda há esperança
Só eu que não recebi meu dinheiro de volta?
Atualização: resposta da Samsung ao consumidor (19/07) -> Em atenção a reclamação do consumidor, esclarecemos que, infelizmente, por uma inconsistência momentânea no site da loja online no dia da compra, alheio ao alcance da fabricante, infelizmente o pedido do cliente foi cancelado e estornado o valor pago. Ainda assim, a fim de fidelizar o cliente, ofertou-se um cupom de 10% de desconto para o consumidor realizar outra compra através do site https://shop. samsung .com .br. Cordialmente Samsung Eletrônica da Amazônia
Resumo: Com o cupom no site normal da Samsung, sai mais caro do que comprar na Fast shop ou no site de estudante da Samsung.
Descaso com o consumidor.
Galera, até hoje, eu não recebi o reembolso do valor que paguei no boleto, o que devo fazer?
Até hoje não reembolsaram meu pix, meti um processo neles pelo JEC
Pessoal. Depois de muita luta, consegui!
Depois da audiência no Procon, o escritório dos advogados da Samsung me enviou um voucher no valor de 2.060,00 para utilizar no site de estudantes. Comprei o Tab S8 por 2439,00. Valeu a pena!Alguma atualização galera?