Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Natura
R$95,92
2281°
Essencial Exclusivo Deo Parfum Masculino
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
23 comentários
Verdade que a projeção é fraca?
Sim
Projeção e fixação.
É o essencial que eu mais gosto. Cheiro mto bom. Mas como todos perfumes da natura, são de pouca fixação.
Então na minha pele foi diferente. O bicho gruda até no osso por várias horas
A natura tem perfumes bons ainda, Homem Tato e Essencial único duram 8-10Horas fácil. Só não são nessa pegada mais fresca/especiada desse essencial exclusivo aí. Perfume mais puxado pro cítrico/amadeirado fresco sempre vão sofrer com durabilidade, não adianta.
Esse aí realmente é ruim de performance, mas, felizmente, não são todos assim. O Essencial Oud está aí de exemplo, tem uma performance brutal.
Tem um que ninguém fala mas é uma delícia, é o essencial Supreme. Perfume gostoso demais e gruda mesmo. Mas não igual ao Essencial Oud.
Eu acho o cheiro do OUD parecido com cheiro de cigarro
Uso o K max e a fixação/projeção são excelentes
Tbm acho. O melhor da natura.
O Essencial OUD semprer teve ótima projeção e fixação. Só se mudou mas desde que comprei sempre foi uma bomba, quando reformulou a embalagem diminuiu um pouco, mas melhorou em cheiro.
Projeção e fixação. Uma pena pq é bom
muuuuuito
Já foi de fixação melhor..
Gosto bastante desse, mas pra mim o melhor da linha é o oud. Simplesmente maravilhoso!
Quanto tempo mais ou menos fica na pele?
Ele é melhor que o Egeo Bomb Black? Questão de fixação/durabilidade.
Natura já foi melhor viu, bem melhor, lembro de um humor que usava nas antiga que a projeção e duração eram muitoooooo boa, mas agora, natura ta fraca mesmo
Nenhuma promoção do oud?
A fixação e projeção são fracas pq não se trata de um perfume, mas de uma simples água de colônia q eles chamam de "deo parfum". Não vale pagar nem R$ 100 por água de colônia, concentração nuito baixa
Eles fazem isso por questões tributárias.
100 ta caro nisso